segunda-feira, 29 de abril de 2013

A Mãe adotiva da minha filha, - Cap 1

||

Ele esta querendo a guarda da Mabi
Em Cancun...



Lua: Bom dia Mel. – Disse após atender o celular de olhos fechados.

Mel: Te acordei? – Disse rindo do outro lado da linha.

Lua: Mais ou menos, é que a Mabi teve cólica a noite toda, só dormiu de manhãzinha e eu também, então estou caindo de sono. – Bocejou.

Mel: Então desculpa amiga. – Fez uma careta.

Lua: Sem problemas. – Abriu os olhos e olhou para a filha que dormia no berço ao lado de sua cama. – Olha porque você não vem mais tarde? Pra nós conversamos?

Mel: Boa ideia vou sim.

Lua: Então tá. – Bocejou mais uma vez.

Mel: Luinha antes que você desligue, deixa eu te contar uma novidade. – Sorriu empolgada.

Lua: Diz. – Rindo do jeito da amiga.

Mel: O Chay me pediu em namoro. – Disse dando pinotes.

Lua: Que ótimo amiga. – Sorriu. – Vocês se amam dês que me conheço por gente, só estavam enrolando para não admitir isso.

Mel: É eu sempre gostei dele, mas achava ele um chato de galocha, mais o que importa é que nós dois estamos junto. – Disse toda empolgada o que fez Dulce rir. – Bom, eu estou namorando e a Sophia também, só falta você. – Falou pensativa e Lua revirou os olhos.

Lua: E vai continuar assim. – Bufou. – Você e a Soph não param com essa mania de querer arrumar namorado pra mim.

Mel: Mais amiga...

Lua: Sem mais nem meio, mas. – Disse após interromper a amiga. – Eu estou feliz assim, solteira e apenas curtindo a minha filha. – Olhou para o berço novamente e a pequena se mexeu um pouco mais não acordou.

Mel: Amiga chegou um e-mail aqui sobre você. – Disse vendo sua caixa de e-mails.

Lua: Sobre mim? – Estranhou.

Mel: É. – Mordeu o lábio inferior. – É de um tal de Arthur Aguiar.

Lua: Nunca ouvi falar. – Pensou um pouco – Quer dizer. – Ficou de joelhos na cama. – Só o pai da Maria Beatriz, o ex da July, o nome dele é Arthur.

Mel: Espera aí vou ver do que se trata. – Abriu o e-mail. – É dele mesmo. - Disse depois de ler e um pouco nervosa.

Lua: E o que ele quer? – Mordeu o lábio. – O que ele quer? – Repetiu, já estava nervosa, Mel não dizia nada.

Mel: Ele esta querendo a guarda da Mabi. – Disse após ter terminado de ler.

Lua: O que? – Quase gritou. – Ele não tem esse direito. – Disse mais baixo e levantando da cama.

Mel: Pela lei tem sim, ele é o pai biológico dele e você mãe adotiva, ele tem mais chances do que você de ficar com a guarda da Mabi. – Suspirou.

Lua: Isso não é justo. – Disse começado a chorar e andando pra lá e pra cá pelo quarto. – Ela é minha filha, eu cuidei dela. – Se aproximou do berço e viu a filha dormindo tranquilamente.

Mel: Amiga olha se acalma, toma um banho e vem pra cá, que eu vejo o que posso fazer para aumentar as chances de você ficar com a guarda da Mabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace