domingo, 7 de abril de 2013

Coincidências do Amor - Capitulo 23

||

Pov Diego
Diego:Er... Crianças quando vocês tiverem mais velhas eu explico pra vocês ok? – Elas assentiram. – Vamos descer. – peguei Lua e sai do quarto sendo seguido pela crianças .
No meio do caminho encontra Alice saindo de seu quarto com Gabi.
Gabi:Dindo!! – Grita feliz.                        
Diego:Princesinha. – Me aproximei da mesma. - Vamos descer.
Alice:Carla me disse o que você vai fazer. – Sorriu. – Ela com certeza ira amar!
Diego:Tomara.
Pov Off

No andar de baixo.
Roberta havia terminado de arrumar a sala de jantar e foi chamar os amigos quando Diego,as crianças e Alice descem as escadas.
Roberta:O almoço está pronto.
Tomás:Até quem fim. – Diz e Carla lhe belisca. – Ai amor! – Passou a mão onde ela tinha beliscado. – Doeu ta?
Roberta:Oh coitadinho. – Falou com voz de criança.
Lua:Mamãe. – A chamou manhosa.
Roberta:O que foi princesa? – Se aproximei da mesma que estava no colo de Diego.
Lua:A gente vai ficar enrolando ou vai almoçar? – Perguntou com voz de bebê manhoso. – Eu to com fominha. – Deitou a cabeça no peito de Diego e fica brincando com a gola da camisa do mesmo.
Roberta:Vem cá. – A chamou com o dedo e Lua estende os braços e Roberta a pega. – Gente vamos almoçar logo. – Todos foram para sala de jantar.

O almoço tinha sido muito agradável em meio de brincadeiras e risadas.Agora estavam saboreando de um delicioso bolo de chocolate com recheio trufado de maracujá.As crianças foram para sala assistir desenho enquanto os adultos ficaram conversando.
Após terminar de almoçar Diego diz:
Diego:Pessoal me desculpem mais agora eu tenho que ir. – se levantou.
Roberta:Mais já? – pegou sua mão.
Diego:Eu tenho que ler alguns relatórios. – deu um beijo na testa da amada. – Nós vemos mais tarde?
Roberta:Claro.
Diego:Vou ir pegar as minhas coisa la em cima. – saiu.
Alice:Meninas o que vocês acham de fazermos uma tarde de compras?
Carla:Gostei da ideia. Podemos comprar as coisas do meu bebê – coloca a mão em cima da barriga.
Roberta:Eu ate ia mas com quem eu vou deixa – los. – Apontou para os filhos.
Pilar:O Diego tinha me dito que ,eles queriam ir pra casa dos avos certo? – ela assente. – Então pede pra ele leva-los.
Carla:E Roh pede vai. – Insistiu.
Roberta:Ta eu vou lá falar com ele. – Foi ate o quarto e encontrou Diego arrumando sua mochila.
Roberta:Amor. – O chamou carinhosa e sentou ao seu lado. – Você pode levar as crianças na casa do seu pai pra mim?
Diego:Claro pequena. Vá arrumar as coisas deles. – Deu-lhe um selinho.
Roberta se levanta e vai arrumar as coisas para os filhos passarem o fim de semana na casa de Leonardo. Terminando de arrumar as coisas vai para sala onde encontra Diego e os amigos conversando sobre algo que ela não podia ouvir porque quando chega eles param.
Diego:Tudo pronto?
Roberta:Sim.
Diego:Vamos?
Lua/Arthur/Ana:Sim!!
Roberta:Tchau meus amores. – deu um beijo na testa de cada um.
Ana/Arthur/Lua:Tchau mamãe. – deram um beijo em Roberta. – Tchau titios. – acenou.
Alice:Diego – o chamou. – Você pode passar na casa da Beth e deixar as meninas lá?
Diego:Claro.
Alice:Obrigada. – O agradeceu. – Sophia fala pro papai que a mamãe foi no shopping com a dinda ,a tia Roh e a tia Pilar.
Sophia:Ta bom mamãe. – Deu um beijinho na mãe e pegou na mãozinha de Gabi e a levou até a porta.
Alice:Tchau filhas . – Disse ao ver a porta se fechar.
Bruno:E a gente? – Pergunta se referindo a ele e Thiago.
Pilar:Vocês vão passear no parque com os pais de vocês. – acariciou os cabelos do filho.

Bruno/Thiago:Serio? – Perguntaram com os olhos brilhando que não tinha como dizer não.
Carla:Claro.
Alice:Meninas vamos no meu carro ok? – as três assentem.

Carla e Pilar se despedem de Thiago e Bruno e saem em direção ao shopping. Chegando lá vão direto a loja de bebês que Carla queria ir.
Alice:Carlinha olha que coisa fofa. – Disse mostrando um macacão rosa
Carla:Alice eu ainda não sei se vai ser menina. – Acaricio os cabelos loiro da amiga. – Então vamos comprar cores neutras ok? – Ela concorda.
Pilar:Que tal esse? – apontou para um amarelo.
Carla:Gostei.
Roberta:Carla vamos levar uma de menino e uma de menina? – Pediu com cara de cachorrinho que caiu da mudança. – Por favor?
Carla:Ta – Se rendeu. – Só uma de cada.
Roberta:Esses dois aqui. – Disse mostrando dois macacões

Continuaram  vendo algumas coisas para o bebe.Depois de um tempo foram para praça de alimentação.
Alice:Meninas depois vamos no salão né?
Roberta:Serio Alice? – Pergunta desanimada e ela confirma.
Carla:Qual é Roh? – Abraçou a amiga. – Vamos vai, por favor. – Fez bico. – vai ser legal vem. – pediu manhosa.
Alice:Please vai. – puxou o braço dela.
Roberta:Eu não to no clima gente. – Tomou um gole de seu suco.
Pilar:Por que?
Roberta:Eu estou chateada com umas coisas que aconteceram. -  desviou o olha.
Pilar:O que ouve Roberta?
Roberta:Diego esqueceu no aniversário de casamento. – abaixou a cabeça.
Alice:Hey! – levantou a cabeça da amiga e a fez mira-la. – Não fica assim. – Limpou o rosto da mesma. – Hoje eu e as meninas vamos te produzir, te deixar mais linda do que já é. – Roberta sorri de lado. – Diego vai morrer quando te ver.
Roberta:Ok , depois que terminarmos aqui passamos no salão.
Meninas:Oba!!


Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace