quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amigos ...Ou mais que isso.

||
Capitulo 31

Lua: Tava falando com quem?
Arthur: Com a Fernanda.
Lua: Quem é essa?
Arthur: Conheci ontem, é nova no colegio. Gata, vai comigo na festa do Matheus. Já que você recusou meu convite.


Lua ficou um pouco irritada, ele tinha convidado ela a menos de um dia e já tinha chamado outra. Ele sempre insistia pra ela ir com ele em todos os lugares. E ele sabia que ela sempre ia. Talvez agora ele não queria ir com ela.


Arthur: Você me deu o fora e não quer ir comigo. (fez bico)
Lua: O Gabriel também me convidou.
Arthur: E você disse sim pra ele?
Lua: Não, eu disse não. Mas to pensando em dizer sim.
Arthur: Não, você disse que não ia comigo, então não vai com ele.
Lua: Por que não? Você já não achou outra pessoa pra ir com você?
Arthur: Sim mas porque pra mim você diz não e pra ele sim?
Lua: Pq sim.
Arthur: Ok, então faz o que vc quiser.
Lua: Vc não queria que eu fosse pra festa? Então eu vou.
Arthur: Eu queria que vc fosse comigo, não com ele.
Lua: Ok, então eu não vou.
Arthur: Mas eu quero que vc va.
Lua: Então vou ligar pra ele e..
Arthur: Não, eu quero que vc va comigo.
Lua: Mas vc vai com essa menina.
Arthur: (bufou) Ta então vai com o Gabriel. (cruzou os braços irritado) Eu não ligo.
Lua: Parece que liga.
Arthur: É logico que eu ligo. Vc disse não pra mim, que sou seu melhor amigo, e vai dizer sim pra um cara que conheceu a menos de um mes.
Lua: Mas se vc já achou outra pessoa pra ir não tem problema.
Arthur: Ta, então liga pra ele e diz que vai, não tem problema. (subiu pro quarto)
Lua: Chato. (cruzou os braços)

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace