segunda-feira, 3 de junho de 2013

Amigos ...Ou mais que isso,

||
Capitulo 33
Gabriel: Oi Luh. (sorriu pra ela) Oi meninas. (cumprimentou Mel e Sophia) Oi...
Chay: Chay, irmão da Soph.
Gabriel: Ah, prazer sou Gabriel.
Chay: Prazer.
Lua: Ei Gabriel você viu o Arthur?
Gabriel: Sim, ele ta ali com uma menina. (um pouco chatiado por ela já querer ve-lo)
Lua: Ah. (suspirou) Vou falar com ele. (saiu) Oi Thur.
Arthur: Oi Luh. Cade seu amiguinho? Não veio com ele?
Lua: Vim, ele ta ali. (olhou pra tras)
Arthur: Ah. Essa é a Fernanda, Feh ela é a Luh, minha melhor amiga.
Fernanda: Oi. (disse sorrindo forçada)
Lua: Eu vou lá com o Gabriel, só vim falar oi.
Fernanda: Tchau querida. (ironica)
Lua: Tchau linda. (igual)

Lua voltou pra onde estava Gabriel.

Lua: Cade eles?
Gabriel: A Melanie e o irmão da Sophia foram dançar, e um menino chegou aqui e puxou a Sophia pra lá. (apontou)
Lua: Ah.

Ficaram conversando por um bom tempo. Era bom conversar com ele, ela se sentia bem e o tempo passava rapido, nem tinha percebido como o tempo passou rapido.

Com Sophia.

Chay: Com licença, vou roubar minha irmã rapidinho. (falou com o cara que conversava com a Sophia e a puxou pelo pulso)
Sophia: Aiii Chay. (puxou o braço) Machucou. (fez bico)
Chay: Desculpa, é que eu quero te falar uma coisa.
Sophia: O que? (reparou em uma coisa) Cade a Mel?
Chay: Sentada ali. (apontou pra onde ela estava) Só a deixei pra te falar uma coisa.
Sophia: O que?
Chay: O Micael ta ai, te esperando.
Sophia: Que? Aonde?
Chay: Na entrada da festa.
Sophia: Como ele sabe que eu tava aqui? Eu não contei nada.
Chay: Eu contei.
Sophia: Como assim? Não era vc que queria ele bem afastado de mim?
Chay: Era mas...ele é meu amigo Soph. Seria bom vc ouvir ele um pouco.
Sophia: Não, eu não quero ouvi-lo. Já ouvi e não to afim de ouvir de novo.
Chay: Sophia ele ta arrependido.
Sophia: Isso não faz ele voltar atras no que fez. Me maguou muito.
Chay: Eu sei, mas seria bom vc conversar com ele.
Sophia: Não quero.
Chay: Sophia por favor. Vai lá pelo menos pra não deixa-lo sozinho. Pelo menos pra falar que não quer ve-lo nunca mais.
Sophia: Ainnn ta bom. (bufou) Mas isso não é certo Chay. (deu um soco no braço dele) Vc sabe que eu não quero ele perto de mim.
Chay: Eu sei, mas eu tive que fazer isso. Agora vai lá que ele ta esperando.
Sophia: Ainnn to indo. (foi até a entrada da festa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace