segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mais que melhores amigos,

||
                            
Capitulo 13
No dia seguinte...

POV LUA

Vitor: sua mãe me convenceu... agradeça a ela – ele saiu
Lua: não entendi – terminando o meu cafe da manha
Claudia: ja pode ir para a escola junto com o Arthur
Lua: e o celular?
Claudia: uma coisa de cada vez.
Ana: que clima era aquele ontem com o Arthur?
Lua: nao tinha clima nenhum
Claudia: Lua, peço agora muito juizo ok? Nada de fazer besteiras de novo. Olha o seu pai
Lua: eu sei. Eu vou me portar bem. Obrigada mae
Claudia: de nada. Boas aulas
Lua: obrigada. Tchau Ana
Ana: tchau Lua

Ø  Sai e fui esperar o Arthur na rua. Finalmente a minha mae convenceu o meu pai em me deixar ver o Arthur. Não tinha cabimento nenhum isso continuar. Ate porque de um jeito ou de outro eu ia ver ele.

Arthur chega: oi – ele diz serio
Lua: oii – dei um selinho nele – Que foi? Aconteceu alguma coisa?
Arthur: nao. É sono mesmo
Lua: ohh coitadinho – eu ri
Arthur: falou com o Diego?
Lua: não, nem quero saber dele mesmo! Canalha... obrigada por você me ter avisado
Arthur: de nada.
Lua: você ta estranho hoje
Arthur: nem to – ele deu de ombros

Ø  Continuamos a andar e fomos para a escola. Quando cheguei, contei tudo para a Sophia, aquela historia do Diego...

Sophia: nossa, que garoto mentiroso!
Lua: fato, detesto ele
Sophia: meu deus! Sabe o que voce devia fazer?
Lua: o que?
Sophia: esquecer ele e focar no Arthur
Lua ri: o Diego para mim ,não é nada. Com ele so tive um e unico beijo. Mais nada!
Sophia: e o arthur?
Lua ri: o arthur eu ja perdi a conta dos beijos
Sophia ri: ta apaixonada
Lua ri: a mae dele ontem viu agente se beijando. O arthur disse para ela que estavamos ficando
Sophia: ficar? Voce nem gosta disso
Lua: é... nao gosto mesmo. Mas ele ja sabe disso
Sophia ri: nao tarde ele te pede em namoro

Ø  Tocou para as aulas e la fomos nós.
Ø  Quando chegou a hora do almoço, sentamos numa mesa maior com muitas mais pessoas, pois a que agente costuma se sentar ja estava ocupada.

Mica: e o castigo de voces?
Mel: continua – disse ela tristinha
Chay: relaxa gata. Voce sempre pode dançar em casa
Mel: sem CDs?
Arthur: os seus pais tambem tiraram os CDs?
Mel: hum hum!
Sophia: nossa... o meu tambem continua. Mas acho que vou conseguir resgatar o meu celular
Lua: seu primo é gato, mas eu odeiu ele
Sophia: fato! Quando eu vir ele de novo, vou matar ele
Chay: e aquele papo de fugir?
Lua: passado
Arthur: acho bom mesmo
Xx: cara, aquela festa foi de mais
Chay: que festa Guto?
Guto: a que houve nesse final de semana
Arthur: quem foi nessa festa?
Guto: praticamente o colegio interio... eu, rayana, vitoria, carla, diego, pedro, thomas,...
Lua: diego? O montez?
Guto: sim, ele mesmo
Lua sussura: canalha mesmo!
Arthur sussura: eu tinha te dito
Lua: é muito cara de pau
Sophia: na festa o diego ficou com quem?
Guto: com a carla
Arthur: o que? – chocado
Guto: eles ficaram sempre lá se agarrando e sairam da festa juntos
Arthur: nao acredito
Lua: o que isso importa agora tambem? Ta preocupado é? – sim, eu tava com ciumes
Arthur: nao... so nao estava a espera
Lua: pelos vistos ela nao te amava assim tanto
Arthur: Lua, agora nao! – ele saiu bravo
Sophia: o que deu nele?
Lua: vai ver ainda gosta dela – cruzei os braços
Chay: claro que nao!
Sophia: o que voce sabe?
Chay: nada de mais... mas ele gosta é de voce Lua.
Lua: to vendo

Ø  Decidi ir atras dele. Mas nao seionde ele tinha ido... andei o colegio interio a procura dele e nao encontrei. Mas so faltava um lugar... o jardim!

Lua: finalmente te encontro – ele estava sentado enconstado na arvore
Arthur: eba, parabens! –ele falou ironico
Lua: hey!! Ta bravo porque?
Arthur: me sinto um idiota.
Lua: mas voce nao é idiota nenhum
Arthur: ela dizia que me amava, que queria ficar pra sempre comigo... terminamos sexta-feira e no dia seguinte ela ja beija outro?
Lua ri: posso dizer uma coisa?
Arthur: o que?
Lua: posso ou nao?
Arthur: pode
Lua ri: voce me beijou logo no dia em que voces terminaram
Arthur ri: Luaaaaa – gritou – me deixou mal agora
Lua ri: bobo – dei um selinho nele
Arthur: mas nao foi bom te beijar?
Lua: foi otimo, eu amei – sentei no colo dele
Arthur: entao nao reclama. E tambem so te beijei porque eu tinha a certeza que ja nao queria a Carla e queria so voce
Lua: voce me queria?
Arthur: queria e quero! – ele me roubou um beijo – Eu quero namorar voce
Lua: ainda ontem voce nao queria
Arthur: eu nao sei o que quero mais... sou um idiota
Lua ri: voce me deixa confusa

Ø  Ele se levantou, me ajudou a levantar, pegou a minha mão e falou nos meus olhos

Arthur: chega de confusões e incertezas... eu sei o que quero. Eu quero namorar você! Quero te amar, quero ser amado, quero você do meu lado para sempre... agora só preciso de saber se você quer o mesmo... você quer namorar comigo Lua?

Ø  AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! MORRI MEU DEUS!!

Lua ri: claro que eu quero baby!!!!!!!

Ø  Ficamos nos beijando uns bons minutinhos. Ate caimos na grama e ele ficou por cima de mim...

Arthur: adoro voce – ele me deu um selinho
Lua: tambem te adoro – dei outro nele
Arthur: quero que o nosso namoro resulte. Alem de namorados, nos somos tambem melhores amigos, lembra?
Lua: impossivel esquecer isso
Arthur: vai resultar né?
Lua: claro que sim... sem rodeios, sem mentiras nem omições... tudo vai dar certo!
Arthur sorri: é – nos beijamos de novo
Mica chega: eii casal, calma né?!
Chay chega: gratino é em casa ok?
Sophia ri: o que esta acontecendo aqui?
Lua ri: nada de mais – eu sentei, assim como o arthur, na grama
Arthur: é apenas um casal de namorados se beijando
Todos: EBAAAAA, TA NAMORANDO, TA NAMORANDOO
Lua ri: shiuuuuuuu. Pouco barulho né?!!
Arthur: é para ser segredo?
Lua: sim, depois agente fala disso ok?
Arthur: hum hum
Mel: um namoro secreto?
Lua: sim
Sophia:que bonitinho
Mica: me deu uma ideia Soph. A gente podia fazero mesmo... assim, os seus pais nao implicavam mais
Sopia: nao môr, eles vao ter de aceitar isso. Ja me tiraram tudo o que eu amo, nao podem tirar voce tambem
Todos: ohwwwwwwwww
Lua ri: que fofos
Chay: e as aulas?
Arthur: chay suede preocupado com as aulas? Milagreeee
Mel ri: ele tem razao. Vamos?
Todos:partiu!

Ø  Fomos para o resto das aulas. Quando terminou...

Diego chega: Lua... precisamos de falar
Lua: o que voce quer? – fui grossa
Diego: vim so te dizer que o meu avo ja esta bem felizmente. E tenho presente para voce – ele me deu uma caixinha pequena
Lua: voce é muito canalha né? – brava – ta querendo enganar quem? Eu sei muito bem que voce esteve em uma festa sabado e domingo! Pára de mentir, chega! Nao quero presente nenhum
Diego: mas Lua... por favor, aceita ao menos o presente – ele juntou do chao e me deu
Lua: ok! – peguei o presente – Mas fique sabendo que nao quero nunca mais olhar para a sua cara!

Ø  Sai da escola e fui ter com o Arthur ao portao, que ja me esperava.

Arthur: o que ele queria?
Lua: mentir mais um pouco... e me entregar isso – mostrei pra ele a caixinha
Arthur: o que é?
Lua: nao sei – eu abri. Era uma pulseira em prata com o meu nome e com uma lua lá
Arthur: vai usar?
Lua: sim, é muito bonita. Poem pra mim?
Arthur: se voce quer – ele pos
Lua: é linda né? – olhando ela
Arthur: sim – ele nem estava olhando
Lua ri: ciumento?
Arthur: eu nao sou ciumento
Lua ri: nao, que ideiaaaaa – fiz cocegas nele
Arthur ri: ta bom, sou um pouco.
Lua: mas voce sabe que nao precisa.

Ø  Fomos para casa

Lua: com o dia de hoje tudo melhorou aquele dia depois do meu aniversario
Arthur: porque? – ele me abraçou ela cintura
Lua: porque voce me fez muito feliz hoje
Arthur ri: voce gosta de mim, desse jeito, desde quando?
Lua: acho que há muito tempo... so caiu a ficha quando voce começou a namorar com a Carla. Fiquei super brava e ciumenta
Arthur ri: minha ciumenta – ele apertou o meu nariz – Porque quer namorar escondido?
Lua: tipo, nao é bem escondido... é mais escondido dos meus pais
Arthur ri: ta bom. Nao quero mesmo encarar o senhor Vitor Blanco
Lua ri: ele é fera. Mas arthur, preciso ir
Arthur: tudo bem. Minha namorada – ele riu e me beijou
Lua ri: meu namoradooo – fiz o mesmo e fui para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace