quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mais que melhores amigos,

||
Capitulo 10
POV ARTHUR

Ø  Meia noite em ponto, é agora arthur! Peguei o presente da Lua e sai do quarto sem fazer barulho para o Micael nao acordar. Depois fui no quarto da Lua, que dormia como eu anjo.

Arthur: Lu – chamei baixinho – baby – chamei um pouco mais alto
Lua: hum? – ela tava acordada, so nao queria abrir os olhos
Arthur ri: anda baby
Lua: onde? Que horas sao?
Arthur: pára de fazer perguntas – eu ri
Lua: me deixa dormir arthur – ela voltou para o outro lado

Ø  Nao tive outro remedio se nao pega-la ao colo e a levar para a varanda do apê que tinha vista para o mar e para o ceu. Momento perfeito!

Lua: aii arthur, ta frio aqui – ela reclamava
Arthur ri: deixa de reclamar – sentei na cadeira e pus ela no meu colo – Parabens coisa linda
Lua ri: tava a ver que voce nao dizia nada – ela deitou a cabeça no meu ombro
Arthur ri: tolinha – abraçei ela bem forte – te amo minha melhor amiga
Lua: tambem te amo arthur – ela disse só sorrindo
Arthur: seu presente – peguei e dei para ela
Lua ri: nao era para voce comprar nada! Eu disse!
Arthur: mas eu queria, abre – ela abriu
Lua: ohwww, que lindo vestido arthur, ameii –ela me abraçou – Obrigada
Arthur: de nada. Mas tem mais – eu tirei a caixinha do meu bolso e dei para ela
Lua: o que é isso arthur? – com os olhos brilhando
Arthur ri: calma, eu nao te vou pedir em casamento. Abre
Lua: - ela abriu – ohwww

Ø  Eram dois colares em um, com forma de um tenis all star, coisa que ela ama, dizendo Best Friend!

Arthur ri: e ai, gostou?
Lua: ameii. Coloca em mim. Qual voce quer, o tenis azul ou o rosa?
Arthur: azul né?
Lua: ta, eu fico com o rosa – eu coloquei para ela
Arthur: pronto – ela colocou em mim o outro colar
Lua: aii arthur, ameii
Arthur ri: ainda bem. Quero que voce use esses vestido amanha... quero dizer, amanha nao. Hoje!
Lua ri: é. Agora voce me tirou o sono
Arthur: desculpa baby. O que voce quer fazer entao?
Lua: nao sei – ela ainda tava sentada no meu colo
Arthur: ver o ceu?
Lua: ta lindo hoje... cheio de estrelas, a lua grande... – ela falou olhando o ceu
Arthur: é... mas nao mais lindo que voce. – eu disse

Ø  Ela tava tao linda, que so me apeteceu fazer uma coisa...

(...)

POV LUA

Ø  Demanha, acordei super feliz com os gritos da sophia

Sophia: amigaaaaa, parabenss!! – ela gritou no meu ouvido
Lua ri: aii coisa louca, obrigadaaaa – me levantei e abraçei ela
Sophia: seu presente – ela me deu
Lua: aii nao precisa presente!!
Sophia: claro que precisa! Abre já – eu abri, eram uns tenis all star laranja
Lua: AHHHHHHHHHHHH, EU AMOOOOOOOOO – gritei
Sophia ri: é presente meu e do Mica. Mas ele ainda esta dormindo e eu queria te dar logo isso
Lua: ohww, ameii – sentei na cama
Sophia: que colar é esse? – olhando o pescoço
Lua sorri: aii amiga – eu contei o que se passou ontem de noite – E depois, ele pegou o meu rosto, me olhou, passou o nariz dele no meu e me beijou... foi tao perfeito *.* depois ele me trousse no quarto
Sophia: ohwww, 2º beijo de voces
Lua ri: é. Ele é tao lindo, tao perfeito
Sophia: voces estao namorando, ficando...?
Lua: eu nao sei. Nem falamos disso
Sophia ri: sei!! – ela riu – 16 anos amigaaaaaaaa
Lua: AHHHHHHHHH  - gritamos juntas

POV ARTHUR

Ø  Hoje quando acordamos no quarto o bruno ja nao estava. Ele disse ontem que tinha umas coisas combinadas com uns amigos ai. Mal acordei, me lembrei logo do meu beijo ontem com a Lua. Nossa, que beijo perfeito.
Ø  Sai do quarto, fiz o cafe da manha para todos. Mas o da Lua, eu peguei e levei na bandeja para o quarto dela.

Arthur: bom dia – eu disse entrando no quarto
Lua: bom dia baby – ela sorriu
Sophia: heyy, cade o eu cafe da manha na cama?
Arthur: voce faz anos hoje?
Sophia: nao mas...
Arthur interrompe: entao o seu esta na cozinha
Sophia ri: chatoooo – ela saiu do quarto
Arthur: e ai baby, como vai o dia? – sentei na cama ao lado dela
Lua: muito bom – disse ela comendo um tosta mista que eu fiz – olha o que a sophia me deu – apontei para os tenis
Arthur: sao lindos
Lua ri: eu sei – ela parou de comer – arthur, o beijo de ontem...
Arthur: o que tem?
Lua: ja é a segunda vez que voce me beija e nao diz nada!
Arthur: Lua, nao sei explicar... fico com vontade ai e faço
Lua: tolo. Eu tenho vontade de fazer muita coisa mas nao faço
Arthur ri: mas pode fazer
Lua: posso?
Arthur: deve!

Ø  Ela me olhou e logo me beijou... cara, nao estava nada a espera que ela fizesse isso. Mas fiquei contente J

Lua: pronto, era isso – ela bebeu o suco
Arthur ri: o que ta acontecendo com agente?
Lua: eu gosto de voce – ela disse nos meus olhos
Arthur: tambem gosto muito de voce
Lua: mas voce nao entende... eu gosto de voce nao so como melhor amigo, é como algo mais...
Arthur: eu acho que tambem gosto de voce assim
Lua: acha?
Arthur: Lua, acabei de sair de um namoro a pouco tempo e...
Lua: mas voce nao gostava dela
Arthur: voce ta certa
Lua: em que parte?
Arthur: eu tambem gosto de voce e é muito mais que melhor amigos
Lua ri: entao...? – ela chegou mais perto
Arthur: entao eu acho melhor ir com calma, porque eu nao quero que a carla saiba! – eu peguei as maos dela, que ja vinham na direçao do meu rosto (nao para dar tapa, mas sim para fazer um carinho)
Lua: quer dizer que nao vamos namora?
Arthur: nao agora. Porque imagina que acontece alguma coisa, ai estraga a relaçao e a amizade. É esse o meu medo
Lua: mas se agente falar sempre, nao esconder nada de ninguem, as coisas vao dar certas
Arthur: eu sei. Por enquanto, so amigos, ok?
Lua: amigos que se beijam?
Arthur ri: sim, amigos que se beijam! – eu dei um selinho nela
Lua ri: quarto beijo nosso
Arthur ri: isso nao foi um beijo, foi um selinho. Beijo é isso – eu beijei ela. e que beijo!!
Lua ri: te amo
Arthur ri: tambem te amo

Ø  Depois de o arthur me fazer um ataque de cocegas, ele saiu e eu fui me arrumar. Vesti o vestido azul claro que ele me deu, com um sapato branco. Amarreio meu cabelo e fui para a sala... me deparei bom uma cena!! E que cena!!

Lua ri: mas o que é isso?
Sophia: nada! – saindo do colo do mica
Lua ri: tao se pegando?
Mica ri: nao – ele abraçou a Sophia – estamos namorando
Sophia: nao era para ser segredo? – eles se olharam
Mica: sim, mas a Lua é sua amiga e ai nao dá para esconder
Arthur chega: esconder o que?
Mica: que estamos namorando
Arthur ri: parabens cara, se deu bem! Sophia é mó gata
Lua: hey!!
Arthur ri: mas nao mais que voce luinha
Lua: eu detesto que me chamem assim! – eu disse brava
Arthur ri: ciumenta

Ø  O celular da sophia toca, ela foi para a rua falar.

Lua: o que vamos fazer hoje?
Mica: passear de barco
Lua: quem disse?
Arthur: o primo da sophia tem um e como o mica sabe dirigir
Lua: ebaaaa – eu disse contente
Mica: vamos

Ø  Pegamos as coisas e saimos do predio.

Lua: quem era sophia?
Sophia: chay e Mel. Eles afinal podem vir
Lua: yes!! – eu disse feliz – eu disse para eles virem mais eles disseram que nao podiam
Mica ri: o que eles fazem lá, tambem podem fazer aqui
Lua: e o que eles fazem?
Sophia: ficam
Arthur: eles estao ficando?
Sophia: foi o que o chay falou
Lua: que bom entao!

Ø  Pegamos um taxi e fomos para o cais. Lá tinha o barco, a sophia sabia qual era. Entramos lá no barco e o mica começou a dirigir. Eu fui para a ponta do barco, para levar com aquela brisa perfeita... ate que sinto alguem me abraçar por tras

Lua: oii – eu sorri
Arthur: oii linda. E ai, como vai o seu dia perfeito?
Lua ri: vai ficar perfeito quando eu tiver todos os meus amigos aqui
Arthur: eles chegam depois do almoço
Lua: eu sei. Arthur... porque voce acabou com a carla?
Arthur: voce nao queria isso?
Lua: voce fez por mim? – eu me virei para ele
Arthur: e por mim tambem.
Lua ri: lindo – abraçei ele – fez certo entao!

Ø  Passamos a manha toda, ate as 2 da tarde, passenaod de barco. Foi mó lindooo. Eu amei tudo. Eu e o arthur ficamos sempre pegando um com o outro, sem beijos! Ja a sophia e o mica era o maior love!

Sophia: eles falaram que vao esperar no shopping!
Mica:ja estamos no shopping
Lua: eu nao estos vendo eles – olhando por tudo o que era lado
Arthur: nao sao eles ali? – ele apontou para a frente
Lua: sao sim
Mica: e vêm de maos dadas
Mel chega: oii
Sophia: oii atrasada
Chay: oii Luinha, parabens minha fofa – ele me abraçou
Lua ri: obrigada
Mel: parabens Lu – ela me abraçou
Chay: presente meu – eu abri, eram umas calças lindas
Mel: e o meu – ela riu e me deu, eu abri, era uma bolsa que combinada com as calças
Lua: ohww, muito lindo – abraçei os dois – Ahh, é verdade. Mica, ameii os tenis
Mica ri: ainda bem Lua
Arthur: to vendo que so o meu presente é que voce nao gostou – fez bico
Lua ri: tolinho, eu amei o seu presente – eu dei um beijo no rosto dele
Mel: lê eu curiosa: o que foi o presente?
Chay ri: eu to com ela, o que foi?
Lua: esse vestido – eu dei uma voltinha – e esse colar – eu mostrei
Mel: meu deus, é muito lindo – ela veiu ver mais perto
Arthur ri: eu tenho bom gosto
Lua ri: convencido
Arthur: realista!
Sophia: vamos almoçar?
Mica: vamos sim, eu to com fome
Chay: McDonals por favor
Mel ri: ele veiu o caminho todo pedindo isso
Sophia ri: esfomeado

Ø  Almoçamos sempre rindo com as piadas dos meninos. Depois voltamos para o apê do Bruno. Ele ja estava em casa e me deu um presente. Arrumamos os quartos para que coubesse a Mel no quarto das meninas e o Chay no quarto dos meninos.
Ø  Recebi varias ligaçoes de amigos e familia me dando os parabens e tal. Entre eles os meus pais e o diego.
Ø  Eu e as meninas nos produzimos todas, assim como os meninos. Iriamos sair essa noite...

Mica: calma, falta uma coisa – ele disse antes de sairmos de casa
Lua: o que? – eu disse curiosa
Arthur chega: parabens a voce... – ele chegou cantando e sorrindo com um bolo de aniversario nas maos.

Ø  Cara, que coisa mais fofa. Eles cantaram todos para mim, olhando para mim... AHHHHHHHHH, pirei *.* Partimos o bolo e comemos.

Lua ri: amei – sentando no sofa
Mica ri: ainda bem Lua.
Mel: Lua, sua mae o que falou?
Lua: se eu estava gostando disso aqui, quem estava aqui, o que iriamos fazer o resto da noite... essas coisas!
Chay: o que voce respondeu?
Lua: eu disse que estava amando, disse quem tava aqui e disse tambe que iriamos ficar aqui no apê jogando jogos, ouvindo musica o resto da noite
Arthur: sua mae nao sabe que vamos sair?
Lua: nao. Se ela soubesse nao deixava eu ir
Mica: e se acontece algo errado?
Lua: nao vai acontecer
Sophia: fato. Ja saimos uma vez e nao aconteceu nada
Arthur: eu vou me responsabilizar por voce ok? Nada te vai acontecer
Lua ri: meu pai esta em casa ok? Eu tenho a mesma idade que voce e responsabilidade tambem
Mel ri: é isso ai Luinha – ela me abraçou de lado – Partiu?
Todos: partiu

Ø  Pegamos um taxi e fomos para a noite mais agitada do Rio. Fomos ate uma festa que estava havendo na praia, passamos por varios bares, rimos e conversamos muito. Quero dizer... bebemos tambem muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace