quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capítulo 26

||
 Aceito
Arthur: Padre... – Parou de falar ao ouvir música dizendo que a noiva já iria entrar.

Todos os convidados se levantaram e olharam para a entrada da igreja. E lá vinha Lua acompanhada pelo pai de Mel, com uma barriguinha saliente e com um belo sorriso no rosto.

Arthur: Esta linda pequena. – Disse sorrindo após o pai de Mel entregá-la a ele.

Lua: Obrigado. – Sorriu emocionada.

Arthur beijou de leve a testa da noiva e os dois se viraram para o Padre, que começou a fazer o discurso. E chegou a hora do “sim” todos estavam prestando muito a atenção.

Padre: Arthur Queiroga Bandeira Aguiar, aceita Lua Maria Blanco, como sua legitima esposa para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, durante todos os dias de sua vida?

Arthur: Aceito. – Sorrindo.

Padre: Lua Maria Blanco , aceita Arthur Queiroga Bandeira Aguiar, como seu legitimo esposo para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, durante todos os dias de sua vida?

Lua: Sim, aceito. – Disse sorrindo emocionada e olhando para o marido.

Padre: As alianças, por favor?

E lá vinha o priminho de Arthur segurando uma almofada vermelha de ceda e em cima estavam as alianças.


Padre: Repita comigo. – Disse a Arthur.

Arthur: Eu, Arthur Queiroga Bandeira Aguiar, recebo-te por minha esposa a ti Lua Maria Blanco, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na sua tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. – Colocando a aliança no dedo de Lua.

Padre: Agora você repita comigo. – Disse a Lua.

Lua: Eu, Lua Maria, recebo-te por meu esposo a ti Arthur Queiroga Bandeira Aguiar, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. – Colocando a aliança no dedo de Arthur.

Padre: Sendo assim, e vos declaro marido e mulher. – Sorriu. – Pode beijar a noiva.

Os dois se viraram um para o outro sorrindo, e foram se aproximando lentamente até se beijarem. Todos aplaudiram, depois foram andando para fora da igreja com uma chuva de arroz. Atrás dos noivos saíam os convidados, de lá seguiram para a festa.

Lua e Arthur quando chegaram ao salão, cumprimentaram todos os convidados.

Micael: Esta muito linda ruiva. – Disse sorrindo.

Lua: Obrigado Mica. – Deu um beijo estralado na bochecha do mesmo.

Sophia: Hey ele é meu. – Disse puxando Micael.

Lua: Deixa eu não preciso dele mesmo. – Dando de ombros. – Eu já tenho meu bebê bundudo. – Passou a mão rosto de Arthur que sorriu.

Chay: Ai bebê bundudo. – Disse fazendo voz de boiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace