quinta-feira, 25 de julho de 2013

A Mãe adotiva da minha filha.

||
Capitulo 27

Arthur: Cala a boca Chay.

O casal LuAr, logo depois foi para a pista de dança e dançaram.

Mel: Lua olha quem esta ali. – Fez sinal com a cabeça.

Lua: Quem? – Olhou em direção onde Mel olhava.

Arthur: Deixa que eu vou lá. – Disse se levantando.

Lua: Não amor, pode deixar. – Se levantando. – Olá Jhulie. – Disse assim que apareceu.

Jhulie: Oi Lua. – Sorriu sem jeito.

Lua: Ér sem querer sem indiscreta, mas o que quer aqui?

Jhulie: Lua eu queria... – Levantou a mão.

Arthur quando viu esse gesto de Jhulie se levantou na hora e foi até as duas.

Jhulie: Pedir-te desculpas. – Disse pegando no braço de Lua.

Lua: É... – é interrompida.

Arthur: Esta tudo bem?

Jhulie o olhou.

Lua: Esta sim. A Jhulie ela veio me pedir – Fez uma pausa. – desculpa.

Arthur olhou desconfiado para Jhulie que sorriu.

Jhulie: Pode deixar aquele dia que eu disse que vocês iriam pagar, era mentira. Eu percebi o quanto vocês se amam, e devem ser felizes juntos.

Jhulie  olhou para Lua que olhou para o mesmo, e depois os dois sorriram para Jhulie.

Arthur/Lua: Desculpas aceitas. – Disseram sorrindo.

Ps.Jhulie: Como podem ser tão idiotas a ponto de pensar que EU vou deixar vocês em paz? – Riu. – NUNCA.

Jhulie: Que bom. – Sorriu. – E Lua me desculpe também por aquele dia que nós se pegamos nos tapas.

Lua: Tudo bem, e espero que me desculpe também. – Sorriu sem jeito.

Jhulie: Claro que desculpo. Você só estava se defendendo. – Olhou para a barriga de Lua. – Vejo que esta grávida. – Sorriu sínica.

Mas Lua muito menos Arthur perceberam.

Lua: É. – Sorriu. – Estou de três meses. – Disse acariciando o ventre.

Ps.Jhulie: É... Acho que esse baby não irá nascer. – Sorriu.

Julie: Meus parabéns. – Cumprimentou os dois.

Arthur/Lua: Obrigado.

XxX: Amor vamos embora? – Disse após aparecer. – Olá. – Disse a Lua e Arthur.

Lua/Arthur: Oi. – Sorriram simpáticos.

Jhulie: Deixa-me apresentar. Lua e Arthur esse é Diego , meu namorado e Diego essa é a Lua e o Arthur.

Lua: Prazer. – Cumprimentou Diego com dois beijinhos.

Arthur: Prazer. – Estendeu a mão e Diego apertou.

Jhulir: Bom agora vamos amor. – Disse enlaçando seu braço no de Diego.

Diego: Vamos. Foi um prazer conhecê-los. – Disse sorrindo a Arthur e Lua.

Os dois assentiram e Jhulie e Diego saíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace