quarta-feira, 24 de julho de 2013

Amigos ...Ou mais que isso,

||
Capítulo 41

Sophia: Luh... (sentiu ao lado dela) Desculpa.
Lua: Desculpa pq?
Sophia: Pelo beijo no Thur. Eu sei como vc se sentiu.
Lua: Eu não senti nada. Eu e ele não temos nada.
Sophia: Lua..
Lua: Ta, tudo bem eu fiquei um pouco chatiada. Mas não com vc. Não foi vc que beijou ele.
Sophia: Tbm não é culpa dele. Ele só queria me defender.
Lua: Eu sei. (sorriu) Não tem problema.
Sophia: Então não ta brava mesmo?
Lua: Mesmo.


Sophia sorriu. Mais tarde na casa da Lua.


Arthur: Luh. (olhou pra ela)
Lua: Fala. (abriu a geladeira pegando a jarra de suco)
Arthur: Me desculpa?
Lua: Pq? (pegou dois copos no armario)
Arthur: Por beijar a Sôh. Eu só fiz isso pro causa do Micael.
Lua: Eu sei, não tem que me explicar nada.
Arthur: Mas eu quero explicar. (a puxou pela mão e passou o braço em volta da cintura dela) A Sophia já tinha me contado sobre eles. Disse o que ele fez e como se sentiu. Só queria fazer ele sentir o mesmo que ela.
Lua: Eu te conheço. (colocou o braço em volta do pescoço dele) Sei que adora defender quem vc ama.
Arthur: Só me senti mal por ter beijado ela na sua frente.
Lua: Já disse que não tem problema.
Arthur: Eu te conheço Luh, pode ser que a gente não tenha nada serio, mas vc não gostou que eu tenha beijado ela.
Lua: Ta, não gostei. Mas eu entedo vc.
Arthur: Então eu to perdoado?
Lua: Vou pensar no seu caso.
Arthur: Adora fazer um chame né?! (deu um selinho nela e mordeu de leve o labio dela)
Lua: Aiii, doeu. (fez bico)
Arthur: Nem mordi forte.
Lua: Mas doeu.
Arthur: Fresca. (deu um beijo na ponta do nariz dela e depois a beijou delicadamente)


Ela sorriu durante o beijo e o abraçou forte.


Claudia: Lua, filha, hoje eu não vou...(viu eles se beijando e se separando assim que ela falou) Desculpa, não sabia que ia atrapalhar. (não gostando muito da cena)
Lua: Não tem problema mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace