sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nova na Equipe + Sinopse

||


Hello babys!
Sou nova da equipe meu nome é Thaís mais vou me identificar como Tatah Cristina.
Quero agradecer a Mandy por ter me colocado estou muito feliz.
Vim trazendo uma sinopse da nova web (feita por mim) ela é uma homenagem bem romântica para os blogueiros.
SINOPSE

Um romance pelo blogger


ESCRITORA: Thaís Cristina (eu)
CLASSIFICAÇÃO: Cada um sabe o que lê mais recomendo para maiores de 12 anos pois pode haver partes "hot".
SINOPSE:  A historia fala sobre uma blogueira chamada Lua que tem Mel e Sophia como melhores amigas, as três tem um blogger juntas. No blogger cada uma fala sobre um tema Lua fala sobre música, Mel sobre dança e Sophia sobre moda. Até que na escola aconteceu o inesperado três novatos Arthur, Micael e Chay também tem um blogger que fala sobre coisas de garotos e é bem famoso. Sendo que as meninas já conheciam e ficavam babando em algumas fotos que eles postavam deles mesmos sem camisa. Mais Pérola, Rayanna, Pedro e Diego não gostaram nada de saber que tem mais blogueiros na escola, Pois para eles seriam difícil ter idéias próprias sem que ninguém roube e já ia esquecendo eles também tem um blogger que fala sobre tudo um pouco e decide fazer uma enquete que assustou a todos. E ai quem quer saber o que vai acontecer? Leia a web quando começar.
PERSONAGENS: Lua Blanco
                                Arthur Aguiar
                                Sophia Abrahão
                                Micael Borges
                                Mel Fronckowiak
                                Chay Suede
                                Pedro Cassiano
                                Rayanna Carvalho
                                Diego Montez
                                Pérola Faria

ATENÇÃO: Pode haver mais personagens durante a web mais esses são os principais.
ESTRÉIA: 22/07

Por favor comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace