quinta-feira, 11 de julho de 2013

Te Amo - Capitulo 45

||
Droga.
Depois que a aula acabou Lua foi pra casa, almoçou com a mãe e contou o que estava planejando. Foi para seu quarto e chegando lá pegou o cel que estava na bolsa e discou o numero da casa de Arthur.

Katia: Alo.

Lua: Ain que bom que foi a senhora que atendeu tia.

Katia: Oi Lu...

Lua:(a interrompendo) Se o Ucker estiver do seu lado não fala o meu nome.

Katia: Oi Luna.

Lua: Ele ta do seu lado?

Katia: Isso mesmo, eu estou almoçando com o meu filho, mais pode falar.

Lua: É que eu preciso da sua ajuda tia.

Katia: Em que meu amor??

Lua: É que eu quero voltar com o Arthur.

Katia: Ain que maravilha. Mais pra que precisa da minha ajuda??

Lua: É que eu queria fazer...(contou tudo pra Ale) Iai. Me ajuda??

Katia: Claro minha linda.

Lua: Ain valeu tia.

Katia: Que isso. Madrinha é pra essas coisa.

Arthur: Mãe é a Luh??? (arrancou o telefone da mão dela) Alo Luh??

Pens Lua: Droga.

Lua desligou o celular.

Arthur: Droga. Mãe por que não falou que era ela???

Katia: Ain meu amor ela queria falar comigo e não com vc.

Arthur: O que ela queria falar com você??

Katia: Ela queria falar com a madrinha dela, não pode não. Depois eu que sou fofoqueira. (deu um beijo na bochecha do filho e saiu de la)

Arthue: Oq sera que ela queria com a mamãe??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace