quinta-feira, 11 de julho de 2013

Te Amo - Capítulo 46

||
O que fiz pra merecer isso??
Sexta feira.

Os seis conversavam até que o prof chegou e pediu pra eles sentarem. Arthur mandou um papelzinho pra Lua.

"O que você queria com a minha mãe??"

Ela leu e sorriu.

Pens Lua: Que bebê curioso.

Ela respondeu e entregou pra ele. "Logo você vai saber." Eles olhou pra ela e ela sorria travessa. Ele não entendeu nada, mais deixou de lado.

As aulas passaram e na hora da saida Arthur estava indo pra casa, tinha acabado de passar pelos portões da escola, até que ouviu Sophia gritando por seu nome.

Sophia: Thur espera. (ofegante já que correu pra alcança-lo)

Arthur:  Que foi Soph??

Sophia: Você sabe que é o melhor amigo do mundo né?(manhosa)

Arthur: O que você vai pedir???

Sophia: Ain eu só falei que você é o melhor amigo do mundo, por que pensa que eu vou te pedir algo??

Arthur: E não vai??

Sophia: Vou.

Arthur: Viu?! Fala o que é??

Sophia: Vem no shopping comigo????

Arthur: Ah não Sophia. Chama a Mel.

Sophia: Ela vai sair com o Chay.

Arthur: E a Dulce??

Sophia: Ela disse que não estava se sentindo bem e foi pra casa.

Arthur: O que?? O que ela tem???

Sophia: Calma. Ela disse que tava com fome e cansada, só isso.

Arthur: Ata, menos mal. E o seu namorado???

Sophia: (pensando) Eu briguei com ele.

Arthur: Por que???

Sophia:Ele...ele...ele...ele me chamou de gorda. Acredita??

Arthur: Meu deus, oque fiz pra merecer isso??

Sophia: Vai Thur please eu to muito triste por ter brigado com o Mica e só o shopping me anima. Por favor, eu não gosto de ir sozinha.

Artur: Ok ,ok. Eu vou.

Sophia: Ahhhh valeu. (abraçou ele)

Arthur: Vem vamos logo.

Sophia: Vamos.

Mica: (chegando perto deles) Oi Arthur. Oi amor. (ia dar um selinho nela, mas ela desviou) Que foi??

Sophia: Não se faz de bobo Micael, eu ainda estou muito brava. Vamos Arthur.(puxando ele pela mão)

Micael: O que eu fiz??

Pens Sophia: Tadinho do meu bb, espero que ele não fique bravo comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace