quarta-feira, 24 de julho de 2013

Te Amo - Capítulo 47

||
Oque eu fiz?

No shopping

Arthur: (com varias sacolas na mão) Sophia eu quero ir pra casa, to cansado.

Sophia: Espera por favor acabei de ver uma saia muito linda.(indo pra uma loja)

Arthur: Só você mrsmo.(seguindo ela)

Sophia: Eai, o que achou??? (mostrando a saia que estava em suas mãos)

Arthur: Não adianta perguntar pra mim.

Sophia: Só fala se ela é bonita.

Arthur: É Sophia, é muito bonita.

Sophia:  Ahhh,eu vou provar. Espera ai. E depois dessa loja a gente vai em mais duas e depois vamos embora.

Arthur: Ta bom, mais vai rapido.

Sophia: Já volto.

Depois de muito tempo estavam voltando pro estacionamento.

Arthur: Você disse que depois daquela loja agente só passaria em mais duas.

Sophia:E passamos, mas eu comprei mais do que imaginei.

Arthur: Só você me faz fazer essas coisas.

Sophia: Ainn bebê mais foi divertido né?!

Arthur: Pra você que não teve que segurar 472 sacolas foi.(exagero meu)(mostrou varias sacolas que tinha na mão)

Sophia: Ainn eu estava chatiada. Não briga comigo.(fazendo bico)

Arthur: Tudo bem, só porque você é minha irmãzinha.

Sophia: Vlw maninho.(deu um beijo na bochecha dele) Posso te pedir 2 favores??

Arthur: Pede. Desde que não seja vir no shopping de novo com você, eu faço tudo.

Sophia: Bobo. Me leva pra casa pra deixar as compras e depois me leva na casa do Mica??

Arthur: Você não estava brava com ele??

Sophia: É mais eu acho que exagerei.

Arthur: Ta bom, eu te levo. (colocando as compras no banco de tras do carro)

Arthur levou elea pra casa, ajudou ela a levar as compras para seu quarto, e também a ajudou a guardar tudo no closet. E depois seguiram pra casa de Micael.

Arthur: Esta entregue.

Sophia: Vlw maninho.

Arthur: De nada Barbie.

Sophia:(deu um beijo na bochecha dele saiu do carro e olho pela janela aberta) Aproveita bastante.

Arthur: Hã?? Oque você quis dizer com isso?? (mais Sophia já tinha virado as costa e tocado a campainha) Que maluca. (e saiu com o carro)

Sophia tocou a campainha e a empregada abriu a porta.

Empregada: Oi menina, tudo bem com você??

Sophia: Oie, tudo.(simpatica) O Mica ta no quarto dele??

Empregada: Ta sim. Pode ir lá.

Sophia subiu as escada e bateu na porta do quarto de Mica.

Mica: Entra mãe.

Sophia: Eu não sou sua mãe. Sou sua namorada bebê.

Micael: Oque ta fazendo aqui Sophia??(estranhou)

Sophia: Porque me chamou de Sophia?? Oque eu fiz??

Mica: EU que pergunto oque eu fiz?? Hoje na hora da saida eu fui te dar um beijo só faltou você me dar um tapa na cara.

Sophia: Ainnn desculpa bebê (ela tinha esquecido do ocorrido)Eu tava fingindo.

Mica: Eu ainda não entendi.

Sophia: Ain bebê é eu queria que o Arthur fosse no shopping comigo, ai ele perguntou por que você não ia comigo e eu disse que a gente tava brigado, foi a 1ª coisa que passou pela minha cabeça.

Mica: (enciumado) E por que você queria que ele fosse com você??

Sophia: Que bebê lindo, ta com ciumes.

Mica: Responde logo Sophia Abrahão. (bravo)

Sophia: Calma bebê, é que a Luh me pediu.

Mica: Explica direito que eu não to entendendo nada.

Sophia: É que a Lua quer voltar com ele, e ela queria fazer uma surpresa e pra isso ele tinha que ficar fora de casa o dia todo, ai eu chamei ele pra ir no shopping.

Mica: Atah.

Sophia: Viu bobinho não precisa ficar com ciumes. (deitou com ele na cama)

Mica: Logico que precisa, eu tenho que cuidar de vc. Vc é minha, só minha e de mais ninguem.(abraçou ele)

Sophia: Nem da minha mãe??

Mica: Sua mãe pode,eu to falando de homem.

Sophia: E o meu pai??

Mica: Nem dele.

Sophia: Ta bom, se eu sou só sua vc tbm é só meu.

Mica: Não eu sou de todas. (brincou)

Sophia:(dando um tapa muito forte no braço dele) Então vai lá pras sua piriguetes que eu vou pra casa. (muito brava levantou da cama)

Mica: Ai amor dueu.(puxou ela pelo braço fazendo ela cair na cama e ficou por cima dela) É brincadeira linda. Eu só tenho olhos pra vc. Vc é só minha e eu sou só seu.

Sophia: Acho bom mesmo.(passando os braços em voltado pescoço dele)

Mica: Depois eu que sou o ciumento.

Sophia: Sou msm.

Mica: Minha linda. (beijando ela)

Sophia: Meu lindo.

Eles ficaram se beijando a noite toda, não ficaram só nos beijos, Sophia se sentia preparada e se entregou de corpo e alma. Ela o amava mto,e tinha certeza de que seria pra sempre.

Com Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace