quarta-feira, 24 de julho de 2013

Te Amo - Capítulo 48

||
Espero que tudo de certo 
Com Arthur.

Ele entrou em casa e viu sua mãe sentada no sofa assistindo tv.

Arthur: Oie mãe. (deu um beijo na bochecha dela e sentou ao seu lado)

Katia: Oi filho, aonde passou o dia todo??? (como se ela não soubesse)

Arthur: A Soph me chamou para ir no shopping.

Katia: Atah.

Arthur: Cade o papai??

Katia: No escritorio.

Victor: Não estou mais. Cheguei. (deu um beijo na mulher e comprimentou o filho) Eai filhão. Passou o dia aonde??

Arthur: No shopping com a Soph, ela brigou com o Mica e disse que queria fazer compras pra se animar.

Katia: Você se alimentou direito filho???

Arthur: Pra falar a verdade eu não comi o dia todo. To morrendo de fome. Quando a Soph faz compras ela não para até comprar tudo o que quer.

Katia: Daqui a pouco o jantar esta pronto.

Empregada: Senhora, o jantar já esta servido.

Katia: Obrigada.(ela se retirou) Vamos jantar??

Arthur: Eu só vou me trocar e depois vou.

Katia: Tudo bem. (vendo o filho subir as escadas) Vamos meu amor?

Victor: Não vamos esperar o Arthur??

Katia: Se a gente for esperar ele, agente vai jantar só amanha.

Victor: Não entendi.

Katia: A Lua esta lá no quarto dele. Ela quer voltar com ele, eu a ajudei a preparar uma surpresa pro nosso filho. A Soph também ajudou tirando ele de casa o dia todo.

Victor: Atah. Espero que tudo de certo ( e foram jantar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace