quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um Romance Pelo Blogger (inveja #3)

||

Cap. 09
POV NARRADOR

Todos chegam em suas casas e foram direto para o PC Arthur, Micael e Chay começaram a digitar para desmentir esses boatos que estava se espalhando para todos. Lua, Mel e Sophia ficaram aguardando a postagem deles ansiosas.
Até que as postagens sai e deixando Pérola, Pedro, Rayana e Diego no chinelo.

POV RAYANA

Mais como aquela mentira não serviu pra nada? Caramba todos ficaram dando rabos de olhos para eles e agora viraram os queridinhos novamente.

POV PÉROLA

Mais não é possível que nada adiantou! Tanto trabalho para nada, foi tudo para o espaço!

POV PEDRO

Ha ha ha as meninas mandaram mal! Falei que só era eles desmentir no blogger deles que todo mundo iria acreditar, como elas podem ser tão burras?

POV DIEGO

Pronto! Agora as meninas vão virar o demônio tiveram tanto trabalho para eles irem no blogger e desmentir tudo. Me ferrei ao quadrado.

POV NARRADOR

No dia seguinte todos estavam olhando para eles com uma cara estranha não sabia o que tinha acontecido foi quando viram um cartaz enorme no pátio.


Arthur: Parece que não basta somente o lance do blogger.
Chay: Acho que esse grupinho tá com inveja.
Micael: Com certeza! Vem vamos para a biblioteca pegar os livros didáticos.

POV NARRADOR

Eles estavam indo até a biblioteca quando escutou algumas vozes no corredor era Pérola e Rayana falando sobre o cartaz que elas haviam feito.

Pérola: Deu certo! 
Rayana: Quero ver como eles vão desmentir isso mais uma vez.
Pérola: O cartaz ficou lindo!!!
Rayana: Eu sei! Fui eu que fiz!
Pérola: Tava falando deles!
Rayana: Se for pra se apaixonar cai fora.
Pérola: Que isso? Via dizer que não acha eles gatos também?
Rayana: E tem como Não achar?

POV ARTHUR

Então foram elas! Vai ter volta.

POV CHAY

Vingança minha querida! Vamos nos ver em breve!

POV MICAEL

Como podem ser tão falsas e mentirosas? Isso vai ter troco! Elas vão ver só comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace