quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capítulo 30

||
Espero que esteja dormindo

E foi descendo mordiscando o peitoral. Arthur sorriu e sentiu sua respiração ofegar cada vez que ela descia mais os beijos e Lua parou no cós da cueca dele e começou a descer a mesma revelando o pênis dele já bem ereto. E a mesma sentiu a boca secar e logo pegou o mesmo com as mãozinhas pequenas massageando-o fazendo-o gemer baixo sentindo as mãos dela percorrendo pelo seu mastro. – Oh pequena vai assim. – Disse quando a sentiu começar a passar a língua na cabecinha e logo começar a chupar o mastro dele com precisão o enfiando todo em sua boca e enquanto massageava os testículos dele o fazendo urrar de prazer. – Vai meu amor assim. – Dizia cada vez mais ofegante e ela sorriu e Arthur tentou puxá-la para cima quando sentiu que estava próximo de gozar, mas ela não deixou.

Lua: Goza na minha boquinha vai. – Disse com uma voz safada. – Quero sentir o gosto do meu maridinho. – Acabando de dizer isso ele gozou na boca dela e ela engoliu tudinho e ele sorriu. Lua o beijou e ele a virou na cama ficando por cima dela novamente e logo abocanhou um dos seios dela enquanto massageava o outro e ela mordia o lábio com força abafando os gemidos e ele desceu os beijos beijando o ventre dela.

Arthur: Espero que esteja dormindo. – Ela deu uma risadinha e ele logo tirou a calcinha que ela vestia e logo penetrou a língua na mesma fazendo vai e vem a fazendo apertar o lençol se contorcendo de prazer e ele logo começou a acariciar o clitóris enquanto fazia um vai e vem com a língua fazendo ela gemeu com a respiração totalmente acelerada.

Lua: Amor não aguento mais. – Disse ofegante sentindo as caricias dele. – Faça-me tua.  – Disse soltando um gemido alto. – Arthur. – Falou sentindo a intimidade pulsar precisando dele dentro dela e ele sorriu e lhe deu um beijo nela enquanto se posicionava entre as pernas dela e a penetrou arrancando um gemido alto da ruiva, e logo ele começou a se movimentar lentamente sentindo a intimidade dela pulsando sem eu pênis, amava fazer amor com ela. Arthur começou a estocar cada vez mais rápido fazendo que os movimentos ficassem frenéticos ela arranhava as costas dele com uma mão enquanto a outra segurava o cabelo dele e ele deu mais algumas estocadas e saiu de dentro dela. – Thur. – Reclamou fazendo bico e ele riu.

Arthur: Vamos mudar de posição. – Disse a colocando de quatro na cama e logo se colocou atrás dela penetrando-a novamente dando estocadas fortes fazendo a loira ir pra frente e pra trás e ele sorriu segurando a cintura dela indo o mais fundo possível nela fazendo ambos gemerem cada vez mais altos, eles estavam suados e com os movimentos frenéticos e não demorou muito que os dois tivessem um orgasmo arrebatador fazendo ambos cair exaustos na cama.

Lua: Uau. – Disse ainda se sentindo extasiada e ele sorriu a beijando. 
Arthur: Te amo. – Deu um selinho nela e ela bocejou. – Já está com sono? – Deu um sorriso frustrado.

Lua: Uhum. – Disse rindo da carinha que ele fez. – Amanhã faço todas suas vontades, mas agora preciso dormi. – Deu um risinho e ele assentiu a beijando. – Boa noite meu maridinho lindo.

Arthur: Boa noite minha esposa linda. – Riu dando um selinho nela e não demorou muito que eles dormissem de conchinha.

No dia seguinte...

Arthur: Bom dia amor. – Disse saindo do banheiro e vendo a esposa sentada na cama se espreguiçando.

Lua: Bom dia bundudo. – Sorriu.

Arthur se aproximou da mesma e foi beijá-la, mas ela esquivou-se.

Arthur: O que foi? – Sem entender.

Lua: Acabei de acordar. – Fazendo uma careta.

Arthur: E?

Lua: E que é nojento beijar sem ter escovados os dentes. – Disse se levantando enrolada no lençou.

Arthur riu negando com a cabeça, sua esposa era tão higiênica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace