domingo, 4 de agosto de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
Capítulo 43
Lua: Volta aqui dona Claudia. Me explica pq tudo isso. Vc adora o Arthur. (andou atras dela e a viu sentando no sofa)

Claudia: É verdade. Adoro. Mas não o jeito dele.

Lua: Ah tah, acho que entendi. Ta preocupada comigo né?

Claudia: Sim eu estou.

Lua: Mãe vc sabe que ele nunca me faria sofrer não sabe? (sentou ao lado dela no sofa)

Claudia: Não intencionalmente. Lua vc sabe como ele é.

Lua: Sim eu sei. E sei tbm que se ele quiser ficar com outra antes ele vai falar comigo e a gente vai parar. Sei que ele não vai me decepcionar.

Claudia: Lua, eu só não quero que vc sofra o mesmo que eu.

Lua: Não vou mãe.

Claudia: Eu te conheço. Vc é apaixonada por ele, qualquer coisa errada que ele fizer vc vai sofrer.

Lua: Eu não sou apaixonada por ele mãe.

Claudia: É sim, e não adianta mentir pra mim. Não acha que é melhor continuarem serem amigos? Do jeito que estavam?

Lua: Mãe, eu quero tentar. Eu sempre vivi assim, o unico homem que eu permiti se aproximar de mim foi ele. Não sei, eu só quero experimentar uma coisa nova.

Claudia: Ok, não vou me importor contra isso, se é isso que vc quer eu não posso fazer nada. Mas me promete uma coisa?

Lua: O que?

Claudia: Que não vai se apegar de mais a essa relação. Talvez não dure muito.

Lua: Eu não vou me apegar. Prometo.

Claudia: Ok. (deu um beijo na cabeça dela) Vou fazer o almoço ok?

Lua: Ta, vou tomar banho. (foi pro quarto)

Tomou o banho e quando saiu viu o celular tocando.

Lua: Alo.

Arthur: Oi.

Lua: Pq foi embora. (fez bico) Vc mentiu, eu sei que sua mãe tava trabalhando hoje.

Arthur: É que eu percebi que sua mãe não gostou muito da cena.

Lua: Vc ta certo.

Arthur: Ela acha que eu vou te magoar né?

Lua: É. (suspirou e sentou na cama ainda de toalha)

Arthur: E vc pensa a mesma coisa?

Lua: Não. Eu confio em vc.

Arthur: Sua mãe tbm, mas nesse criterio parece que não.

Lua: Ela só ta preocupada comigo.

Arthur: Eu sei e entendo ela. Só quero saber se vc pensa a mesma coisa.

Lua: Não.

Arthur: Olha Luh, eu te prometo uma coisa, eu sei que não temos nada serio, mas eu não vou ficar com ninguem enquanto estivermos juntos ok?

Lua: Não precisa disso.

Arthur: Eu sei que não, mas eu quero ok? Prometo pra vc.

Lua: Mas se vc quiser ficar com outra?

Arthur: Eu falo com vc. Falo que quero ficar com outra e termino com tudo. Mas não sem antes falar com vc. Ok?

Lua: Ok. (sorriu satisfeita)

Arthur: Eu te amo pequena.

Lua: Tbm te amo chatinho. (mandou um beijo) Vou deligar, vou ajudar minha mãe a preparar o almoço ok?

Arthur: Ok. Beijo.

Ela desligou.

Colocou uma roupa e quando ia sair do quarto lembrou de uma coisa.

Lua: Gabriel. (disse um pouco desesperada lembrando que tinha deixado ele na festa sozinho e tinha ido embora sem falar com ele) Preciso falar com ele. (discou o numero dele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace