sexta-feira, 22 de novembro de 2013

11° Capítulo - Caminhos traçados

||
Quase Beijo

Pov Lua.
Quando cheguei na escola , não havia quase ninguém, somente uns alunos do primeiro e segundo e seis alunos da minha sala, entre eles estavam Alice e Mel.As comprimentei.
– O que você tem baixinha? – Perguntou Mel ,me abraçando pelos ombros.
–Nada não Memis. – Dei um beijo no rosto dela.
– Lua eu te conheço, me diz o que você tem. – Acariciou o meu rosto, realmente Mel me conhecia bem, cuidava de mim igual uma irmã mais velha.
– Se quiser eu deixo vocês a sós Lua. – Alice ia se levantar mais eu a impediu.
– Pode ficar Alice, eu não me importo de falar na sua frente. – Sorri pra ela. – Eu estou gostando muito de você.
– Eu também Luh. – Sorriu de volta.                     
– Ok vocês se adoram. – Mel sorriu olhando para nos duas. – Agora conta o que ouve Maria. – Disse curiosa.
– Ok Melanie. – Disse entre dentes. – Ontem eu sai da festa mais cedo lembra? – As duas assentem. – Então o Arthur apareceu do nada e me levou pra casa e... – Engoli seco.
–Você? – Alice perguntou, ai meu deus agora ela também estava curiosa , eu mereço.
–Eu ...eu quasebeijeioArthur. – Disse a ultima parte rápido, e as meninas fizeram careta.
– Fala direito Maria. – Memis Beliscou o meu braço.
–Eu quase beijei o Arthur. – Cobriu o rosto com as mãos.
– Você o que? – Arregalou os olhos. – Não é você que fala que ele é como um irmão pra você?
– Qual a parte do “quase” você não entendeu morena Paraguaia ? – Perguntei fazendo Alice gargalhar e Mel a fuzilou. – Ta mais distraída que a Cinderela.
–  Você vai contar para as meninas?
–Não.
– Lua sem querer ser intrometida. Mais já sendo, o que você sente pelo Arthur? – Alice perguntou sorrindo.
– Eu adoro ele ue. – Digo tentando parecer calma.
– Não foi isso que eu perguntei. – Eu ia responder mais me calei, quando vejo Arthur entrar no colégio. Não sei porque mais meu coração acelerou , as palavras não saiam,parecia que não existia mais nada só ele. Ouvi Mel soltar um risinho e Alice disse. – Não precisa responder. – Disse me tirando do transe.
– Oi? – Perguntei me virando para olha-la.
– Nada. – Ela riu.
– Ele ta vindo, ele ta vindo. – Mel repetia me sacudindo.
– Me esconde. – Digo. – Depois do que aconteceu não consigo olhar na cara dele.

–Oi Mel,Oi Lice. – Arthur chegou cumprimentando as meninas com um beijo no rosto, confesso que não gostei da intimidade dele com a Alice. – Bom dia Luinha. – Foi me dar um beijo no  rosto e sem querer eu virei o rosto e ele beijo o canto da minha boca, quase me deu um selinho.
_________________________________________________________________________________

Oi Minhas babys!
Tudo bem com vocês? espero que sim.O que estão achando da Web???Peço que comentem o que acham mesmo que não gostem, digam o que posso fazer para melhora-la.Façam comentários criativos.
Querem mais um?Então comentem

2 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace