quarta-feira, 20 de novembro de 2013

7° Capítulo - Obsession Me

||

"Eu só vou porque o Arthur me convidou"




MICAEL ON

Nossa, a mãe e a filha são gostosas. Eu falei que ela era gostosa e ninguém acredita, mais fiquei chateado porque ela nem falou "oi" pra mim.
Mas mesmo assim ela é gata.

MICAEL OFF

Me arrumei e desci. Os meninos ainda estavam lá. Sentei entre eles enquanto a gente esperava o Tom se arrumar.
- Nossa, o Di parece uma noiva pra se arrumar. – eu disse depois de um tempo.
- É sempre assim. – os meninos falaram.
- Então vai estudar no mesmo colégio que a gente. Legal. – o Arthur disse, e eu ri.
- É, legal mesmo.
- Sentiram minha falta? – o Di  perguntou, descendo as escadas.
- Não mesmo. – o Chay disse, feliz.
- É, temos sua irmã aqui, ela é mais legal. – o Micael disse.
- É verdade. – o Arthur disse, me abraçando.
- Eu senti sua falta. – eu disse e sorri pra ele.
- Ah, Lua acabou com a nossa felicidade – o Micael disse.
- É por isso que eu te amo, mana. – Diego falou e veio me abraçar.
- Então vamos. – Minha mãe disse, descendo as escadas.
- Vamos sim. – eu disse e levantei – Meu pai não vai?
- Não, ele foi pro trabalho. – minha mãe disse – E vocês, meninos, vão?
- Na verdade a gente só veio avisar que mais tarde a gente vai ensaiar na casa do Chay. – Arthur falou.
- Hm, tá. – Meu irmão disse – Na hora que eu voltar de lá eu passo na casa do Chay.
- Pode ir também, Lua. – Arthur falou.
- É, pode ir também. – Micael concordou.
- Tá, vou ver se apareço lá. Se bem que eu quero me livrar de vocês. – Eu disse e ri.
- Ah, valeu mesmo. – Chay falou.
- Eu só vou porque o Arthur me convidou. – eu disse.
- Ah, a casa nem é dele. – Chay disse fazendo manha.
- Eu sou folgado. – Thur disse rindo,todos riram junto.
- Vamos. – Minha mãe disse.
O dia foi o máximo. Sabe, as tias me perguntando sobre os namorados, meus primos pequenos correndo ao meu redor e meus tios falando o quanto eu cresci... e minha bochechas? Essas sim se ferraram.
De tarde a gente foi para a casa do Chay. O Di tocou a campainha e um Micael feliz abriu a porta.
- Oi dude, oi Lua. – Ele disse.
- Ah, você veio né? Eu sei que você não consegue ficar um minuto longe da gente. – O Chay disse.
- É verdade, não consigo mesmo. – Eu disse e o abracei – Oi pra você também.
- Oi, Lua. – O Arthur disse.
- Oi, Arthur – eu disse, e dei dois beijinhos no rosto dele. É isso aí, cumprimento brasileiro.
- Vamos começar então? – Diego perguntou.
Eles começaram a tocar, e eram muito bons. Nem sabia que o Di tocava e cantava tão bem.
- Vamos tocar Star Girl, eu quero ver uma parte que eu não peguei direito. - Diego disse.
Eles começaram a tocar, e o Arthur cantava olhando profundamente para mim. Eu fiquei hipnotizada pelos seus olhos, mas só depois fui ouvir a letra e corei.
Ele piscou pra mim? Ele piscou pra mim sim. Eu morro depois disso? Ou não, não sei, mas eu acho que um ataque cardíaco eu posso ter.
- Tô com fome. – Chay disse depois de um tempo.
- Você sempre tá com fome. – todos disseram, até eu, e rimos.
- Eu também tô com fome. – eu disse.
A gente fez um sanduíche,acompanhado de coca e comemos.
- Tom, tenho que ir para casa, eu vou sair com o Lucas, lembra? - Eu disse.
- Bem que eu queria ter esquecido. – Ele disse – Então vamos.
- A gente vai também. – o Micael disse.
- É isso aí. – Arthur disse.
- Nossa, vocês são muito intrometidos. – Eu disse.
- É, somos mesmo. – Micael disse fazendo careta.
- Então vamos logo, intrometidos. – Eu falei,rindo e puxando-os.
A gente foi pra minha casa. Eu subi pro meu quarto e eles ficaram na sala jogando video game, é só isso que eles sabem fazer mesmo. Tomei um banho e me arrumei, coloquei uma calça skinny e uma blusa branca que favorecia meu peito. Uiui, vou matar o Lucas. Um colete, uma sandália de salto preta, passei uma maquiagem bem leve e sequei minha franja, um pouco de perfume e pronto.
- Lua, ele chegou. – Meu irmão falou da sala [ N/A: Lê-se gritando]
- Tô descendo. – Gritei de volta
Na hora que eu desci eu me senti uma menina descendo as escadas no seu aniversario de 16 anos, e corei.
- Oi. – Eu disse em português.
- Oi. – Ele respondeu em português também, e a gente continuo falando em português.
- E aí, onde você vai me levar? – Eu perguntei.
- Em um pub legal que eu conheci. – Ele disse sorrindo,um sorriso fofo diria *-*
- Então vamos. – Eu disse retribuindo o sorriso.
- Vamos. – ele falou.
Eu me virei pra dar tchau para os meninos, quando percebi que estavam todos olhando pra nós como se não tivessem entendo nada. Deer, e não estavam mesmo, Lua.
- Eer... Tchau pra vocês, meninos. – eu disse.
- Tchau. – eles responderam em coro, e eu e o Lucas rimos.
Dei um beijo na bochecha do Di.
- Tchau baby. – eu disse.
- Tchau little baby, onde vocês vão? – Ele perguntou.
- No pub que abriu ontem. – O Lucas disse.
- Ah, sei onde é. – Diego  falou em um tom nada simpático – Vê se não chega tarde, viu.
- Pode deixar papai. – Falei rindo e Lucas me acompanhou,Diego fechou a porta e entramos no carro.

DIEGO ON

Não fui com a cara desse garoto, tenho medo dele fazer alguma coisa com minha irmã. Sei lá, ele tem cara de doido. Mas se a Luh disse que ele é gente boa, então eu confio.

DIEGO OFF

LUA ON

Dentro do carro a gente tava conversando sobre coisas diferentes, principalmente sobre o Brasil.
- Em que cidade você morava lá? – Perguntei.
- Ah eu morava em Brasília, e você? – Ele respondeu.
- Eu morava no Rio. – Falei
- Nossa, nosso destino era nos encontrarmos em Londres mesmo. - Ele disse e sorriu.
Eu corei e dei um sorrisinho tímido.
- Chegamos. – Ele falou, estacionando.
Entramos no pub e ele pediu uma cerveja pra ele e eu pedi um suco. O que foi, eu sou uma moça de família. Tá certo depois do porre que eu levei com as meninas nunca mais eu bebo na minha vida.
Sentamos e ficamos conversando, começou a tocar uma música animada e eu comecei a meio que dançar, sabe aquela mania que você tem de dançar quando passa uma música animada? Então, foi o que aconteceu.
- Quer dançar? – Ele perguntou, já em pé, me estendo a mão.
- Hm... quero sim. - eu disse e segurei na mão dele.
Eu comecei a dançar e o Lucas colocou a mão na minha cintura, dançando também. Eu fechei os olhos para poder sentir a música mais intensamente, e quando abri os olhos de novo o rosto do Lucas estava mais perto do que eu imaginava, cara como ele é... Comestível [N/A: Tah, lembrei de você]. Eu alternava olhares entre a boca dele e os seus olhos. Ele viu minha vontade e deu uma risadinha, que me deu mais vontade de agarrar ele. Mas quando eu vi, a minha vontade já estava sendo saciada, quando ele grudou nossos lábios querendo aprofundar o beijo, e é claro, óbvio que eu cedi, porque delicioso como ele é... AIAI, o beijo foi ficando intenso, e as mãos dele já estavam descendo das minhas costas até um pouco mais embaixo, err... área restrita.
Ele foi me puxando para um canto mais escuro da boate e mais calmo, estranhei aquilo, mas o beijo estava tão bom que eu deixei. Quando chegamos na parte escura ele começou a colocar a mão por debaixo da minha blusa e foi subindo em direção ao meu seio, mas eu cortei o beijo e desci a mão dele pra onde estava.
- Lu... Lucas, acho melhor a gente parar por aqui. – eu disse, me separando um pouco dele. Eu ia voltando para onde nós estávamos antes mas ele segurou no meu pulso e apertou forte.
- Lucas, você está me machucando. – eu disse a ele, mais ele me ignorou completamente.
- Acho melhor a gente ficar aqui, princesa. - ele disse, mas aquele tom de voz não era o que eu conhecia. Eu olhei para ele e aquele também não era o olhar do Lucas que eu conheci.
- Lucas, v-o-c-ê está me m-a-ch-u-c-a-n-do. – eu disse pausadamente. Já estava ficando com medo.
- Shhh... – ele disse, tampando minha boca – Você fica bem mais linda de boca fechada.
- O que você está fazendo, Lucas? – eu perguntei, olhando pra ele.
- Eu não quero te machucar, mas você tem que cooperar, senão... – ele disse.
Eu conseguir tirar a mão dele da minha boca.
- O QUE VOCÊ QUER? – eu gritei pra ele.
- Já vou te mostrar. - ele disse, me apertando, e me beijou com força. Começou a abrir o zíper da minha calça e a passar a mão em cima do meu seio. Eu tentava me soltar dele mas não conseguia, ele era mais forte que eu,comecei a dar socos nele, tentando me soltar,mas todas as tentativas foram em vão.


DIEGO ON

- E aí, cara, o que vamos fazer? - Chay  perguntou após Luh sair de casa.
- Vamos continuar jogando video game – Falei com cara de óbivio
- Eu vou ganhar de você. - Arthur falou.
- É o que vamos ver. - Eu disse
Por algum motivo eu  não conseguia parar de pensar na Lua com aquele cara,Eu já não aguentava esperar ela voltar e também não tinha mais nada pra fazer. O Arthur já tinha ganhado de mim umas 5 vezes, só porque eu estava distraído.
- Vamos sair? –  Perguntei olhando-os
- Vamos. - Todos concordaram,peguei a chave do carro,tranquei a casa e saímos
-Pra onde nós vamos? -Chay perguntou
- Vamos atrás da Lua,no Pub,não fui com a cara daquele tal de Lucas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ooi meus AmRrs Em primeiro lugar me desculpem pela demora em postar os Caps,tae dois novinhos procêis,amanhã tem mais dois,espero que compreendam que não é todos os dias que posso postar,mas estou sempre ligadinha aqe e sempre que puder vou postar,agora que vou entrar de férias,prometo que vou postar todos os dias,quem sabe até mais de um capítulo por dia,obrigada por tudo,até a próxima 
Bjos de Luz ♥

6 comentários:

  1. Pode deixar AmRR amanhã tem muito mais ! Bjos princesa ♥

    ResponderExcluir
  2. E Cada vez eu quero MAIS ! Postaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk oia até música do Naldo na minha fic,pode deixar Mor amanhã tem mais e mais

      Excluir
  3. Amo essa web mais que brigadeiro,posta,posta

    ResponderExcluir

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace