quarta-feira, 27 de novembro de 2013

11° Capítulo - Obssesion Me

||
 
"Baby, I love you
(Baby, eu te amo)
I never want to let you go 
(Eu nunca quero deixar você ir)"


Fomos pra casa do Chay, e quando chegamos estava a maior bagunça lá. Mika estava deitado no sofá, largado com uma garrafa de cerveja na mão. Tinha umas três caixas de pizzas jogadas em cima da mesinha de centro.
- Nossa, faz quanto tempo que você não arruma sua casa? – eu perguntei pro Chay.
- Minha casa só fica arrumada quando minha mãe passa aqui, porque, se depender de mim, ela fica assim sempre. – ele disse.
- Então eu vou tentar dar um jeito nisso. – eu disse, e saí pegando as caixas de pizza e a cerveja que tava na mão do Mika, porque ele já tinha terminado de tomar mas ainda estava com ela na mão. Cheguei na cozinha e a bagunça estava maior.
- MEU DEUS. – eu disse em português.
- Que foi, Luh? – Chay perguntou.
- Que bagunça, Chay. – eu disse.
- Ah, é sempre assim, vamos ensaiar. – ele disse, e saiu da cozinha. Eu deixei as caixas de pizzas e a cerveja vazia perto do lixo e fui para a sala.
- Eu escrevi uma música, vamos cantá-la primeiro? – Thur perguntou.
- Ah, pode ser. – Diego disse.

Baby, I love you
(Baby, eu te amo)
I never want to let you go
(Eu nunca quero deixar você ir)
The more I think about, 
(Quanto mais eu penso,)
The more I want to let you know... 
(Quanto mais eu quero que você saiba...)
That everything you do, 
(Que tudo que você faz,)
Is super fucking cute
(É fofo pra caralho)
And I can't stand it
(E eu não agüento)

I've been searching for (Estive procurando)
A girl that's just like you
(Uma menina que é exatamente como você)
Cause I know
(Porque eu sei)
That your heart is true
(Que seu coração é verdadeiro)
Thur cantava olhando para mim. Era tão linda, tão perfeita aquela música. Só com o olhar de Thur eu estava arrepiada.

Baby, I love you
(Baby, eu te amo)
I never want to let you go
(Eu nunca quero deixar você ir)
The more I think about, 
(Quanto mais eu penso,)
The more I want to let you know... 
(Quanto mais eu quero que você saiba...)
That everything you do, 
(Que tudo que você faz,)
Is super fucking cute
(É fofo pra caralho)
And I can't stand it
(E eu não agüento)

Let's forget, 
(Vamos esquecer,)
And run away
(E fugir)
To sail the ocean blue
(Para navegar no oceano azul)
Then you'll know, 
(Então você saberá,)
That my heart is true
(Que meu coração é verdadeiro)

Baby, I love you
(Baby, eu te amo)
I never want to let you go
(Eu nunca quero deixar você ir)
The more I think about, 
(Quanto mais eu penso,)
The more I want to let you know... 
(Quanto mais eu quero que você saiba...)
That everything you do, 
(Que tudo que você faz,)
Is super fucking cute
(É fofo pra caralho)
And I can't stand it
(E eu não agüento)

You, you got me where you want me
(Você, você me tem onde você quiser)
Cause I'll do anything to please you
(Porque eu vou fazer de tudo para agradá-la)
Just to make it through...
(Só para sobreviver a...)
Another year
(Outro ano)


Nossa, aquela música era linda, e com Thur cantando e olhando pra mim conseguia ficar ainda mais bonita. Mas eu não podia gostar do melhor amigo do meu irmão.

You, I saw you across the room
(Você, eu te vi na sala)
And I knew that this is gonna
(E eu sabia que isto iria)
Blossom into something beautiful.
(Florescer em algo bonito.)
You're beautiful.
(Você é linda)

Baby, I love you
(Baby, eu te amo)
I never want to let you go
(Eu nunca quero deixar você ir)
The more I think about, 
(Quanto mais eu penso,)
The more I want to let you know... 
(Quanto mais eu quero que você saiba...)
That everything you do, 
(Que tudo que você faz,)
Is super fucking cute
(É fofo pra caralho)
And I can't stand it
(E eu não agüento)
And I can't stand it
(E eu não agüento)


Quando eles terminaram de tocar, eu bati palmas junto com Andrew e fui abraçar Thur.
- Gostou? – Thur perguntou, me abraçando.
- Claro, é linda. – eu disse.
- Nossa cara, essa música e profunda, fez para alguém especial? – Andrew perguntou, tirando sarro da cara deThur.
- Acho que é para uma menina que eu conheci. – Thur disse e, não sei, mas eu senti uma forte dor no meu peito. Será que eu estava gostando do Thur?
Thur tá apaixonado. – Mika ficou repetindo isso umas cinquenta vezes, tipo aquelas músicas que você canta quando é criança.
- Cala a boca, cara. – Thur disse, jogando uma almofada na cara dele.
A gente ficou a tarde toda na casa do Chay, e depois Diego foi deixar Thur e Andrew em casa. 
- Tchau, Thur. – eu disse quando a gente estava entrando em casa, por incrível que pareça Thur morava na casa em frente à nossa.
- Tchau, Luh. – ele disse, voltando e me dando um beijo na testa – Tchau, Guy.
- Tchau, Dude. – Di falou, e entramos em casa. Meu pai e minha mãe já estavam dormindo, então tentamos fazer o mínimo possível de barulho.
- Boa noite, Luh. – Di disse quando chegamos na porta do meu quarto.
- Boa noite, mano. – eu disse, e dei um abraço nele. Entrei, tomei um banho quente, vesti meu pijama de sapinhos e decidi ligar o computador pra saber de notícias. Entrei no MSN e Juliana estava online.

Ju diz:
Oi amiga, saudades.
Luh diz:
Oi amiga! Saudades também. Tudo Bem?
Ju diz:
Sim amiga, e você?
Luh diz:
Tudo bem também.
Ju diz:
O que me conta?
Luh diz:
Eu nada, e você?
Ju diz:
Ah, só que talvez nas férias eu e as meninas vamos te visitar.
Luh diz:
Sério? Tomara mesmo. Amiga, agora eu vo sair porque eu tô caindo de sono, dia longo. Beijos.
Ju diz:
Beijo amiga, depois a gente se fala.

Eu não tinha coragem de contar para ela o que aconteceu com o Lucas, acho que por vergonha. Meu celular estava tocando em cima da mesa do computador, eu já tava até com medo quando esse celular tocava: mensagem.

xx Boa noite,
Você fica linda com esse pijama de sapinhos.
Beijos, Lucas xx


O que esse cara quer? Já estava tarde, ele não devia estar dormindo não? Ele montou acampamento em frente à minha casa? Ele tá doido, só pode.
Eu fechei a cortina e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace