segunda-feira, 18 de novembro de 2013

29° Capítulo - Só o nosso amor

||
Lua massageava o órgão dele enquanto sentia-o penetra-la com dois dedos.

Lua: Thur... Você vai bater o carro. (disse dentre um gemido)

Arthur: Não se preocupe, querida. Sou um ótimo motorista.

Lua: Thur, isso não é certo. (murmurou)

Arthur: Calada, eu sei muito bem o que estou fazendo. (lhe deu um beijo no pescoço)

Lua mordeu os lábios e apertou um pouco a mão no órgão dele.

Arthur movimentava dois dedos dentro dela e usava o polegar para pressionar o clitóris e logo Lua gozou enquanto gemia alto. Ele sorriu e tirou seus dedos de dentro dela e chupou-os.

Arthur: Gostosa. (mordeu lhe a bochecha assim que a respiração voltou ao normal)

Lua sorriu e lhe deu um selinho rápido.

Arthur: Sua vez. (olhou para seu órgão que estava completamente duro na mão dela)

Lua: Agora não.

Arthur: Agora sim. Você não vai me deixar nessa situação até chegarmos em casa, então anda, me chupa.

Lua: Cala a boca. (murmurou enquanto tirava o cinto de segurança) Se você bater esse carro... (Arthur a interrompeu)

Arthur: Tá, eu sei. Anda, me chupa.

Lua ajeitou-se no banco e passou a língua pelo órgão dele e aos poucos foi colocando-o por inteiro na boca. Depois de alguns minutos, Arthur sentindo que iria gozar, a tirou dali e lhe deu um selinho rápido.

Arthur: Já disse que você faz isso maravilhosamente bem? (Lua sorriu envergonhada e ajeitou-se no banco)

Rapidamente os dois chegaram na mansão e já chegaram praticamente nus. Arthur já estava sem a camisa e com a calça nos pés e Lua estava com o vestido na cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace