quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
Capítulo 91
Passar os dias sozinhos estava perfeito. Ficar horas conversando, saindo todos os dias, se divertindo, conhecendo alguns lugares, indo a praia e muitas outras coisas.
Hoje passaram o dia no clube, ficaram lá até a hora de fechar e foram pra casa.

Lua: Ah vai foi muito engraçado. (não conseguia parar de rir)
Arthur: Engraçado pq não foi vc que apanhou. (emburrado)
Lua: Quem manda entrar no vestiario feminino. (sentia dor na barriga de tanto rir)
Arthur: Vc tava demorando de mais, achei que já tava muito tarde pra ter mais alguem lá, entrei e aquela velha louca começou a me bater.
Lua: Vai admite, foi muito engraçado. Vc gritando e aquela velinha te batendo com a bolsa.
Arthur: Ta doendo até agora. (fez bico)
Lua: Ai tadinho. (deu um selinho nele) Mas foi muito divertido hoje né?
Arthur: Sim. Só não gostei de 3 coisas.
Lua: O que?
Arthur: A 1ª foi apanhar da velinha. (Lua riu) a 2ª foi ver varios idiotas olhando pra vc de biquine. (Lua revirou os olhos sorrindo) e a 3ª foi ter muita gente em volta e eu não poder te pegar de jeito. (a beijou e mordeu o labio dela)
Lua: Pois saiba que eu amei tudo. O dia foi perfeito.
Arthur: Tirando a parte que eu apanhei tbm achei perfeito. (a beijou de novo)
Lua:Nem acredito que amanha a gente faz 17 anos de amizade. (passou a mão pelos cabelos dele)
Arthur: Nem eu. (sorriu) Não da pra acreditar que já estamos a 17 anos juntos. Vc fez esses anos serem muito especiais. (acariciou o rosto dela) Acho que o unico ano que eu não gostei foi quando passamos dois meses afastados.
Lua: Quando vc foi viajar com os seus pais né?
Arthur: É. Fiquei as ferias todas dentro de casa falando com vc no telefone. (riu lembrando) Minha mãe ficou muito brava.
Lua: Eu lembro. Meu pai teve que me tirar a força do quarto pq eu não queria sair do lado do telefone com medo de vc ligar e eu não atender.
Arthur: Tbm lembro que quando eu voltei eu dormi por um mes na sua casa. (riu) Minha mãe quase me matou quando voltei.
Lua: Era muito bom quando a gente era criança. Tenho saudade. (suspirou lembrando de mais algumas coisas)
Arthur: Tbm tenho. (deu um beijo na cabeça dela) Mas sinceramente eu prefiro o agora. (ficou por cima dela e a beijou)
Lua: Já da pra imaginar o pq né? (riu)
Arthur: Claro. (a beijou) Eu queria te pedir uma coisa.
Lua: O que?
Arthur: É um sacrificio pra mim mas eu quero isso.
Lua: Fala logo bundudo.
Arthur: Amanha, eu não quero que a gente fique se beijando e nem que a gente...Érr.. fique.
Lua: Nossa que milagre. Vc me pedindo isso. E pq? (estranhou)
Arthur: Eu quero fazer as coisas direito. Como é nosso aniversario de amizade eu quero que a gente seja apenas amigos. Sem beijos e nada. Só abraços e passar o dia todo juntos.
Lua: É. (sorriu) Tem razão, concordo com vc.
Arthur: Mas quando fizermos aniversario de namoro vamos passar o dia no quarto. (brincou e ela riu)
Lua: Vou pensar.

Conversaram por mais de uma hora, lembraram momentos da infacia, em tudo que passaram juntos e conversaram sobre essa semana. Dormiram abraçados, um de frente pro outro e de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace