terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
  
Capítulo 85

Lua: Vai Fernando levanta logo dessa cama. (entrou no quarto do hospital) Vc esta oficialmente livre. (sorriu pra ele)
Fernando: Me deram alta? (se arrumou na cama com um sorriso no rosto)
Lua: Sim. (estendeu uma bolsa pra ele) O Gabriel pegou umas roupas sua na sua casa.
Fernando: Obg. (abriu a bolsa e começou a pegar as roupas)
Lua: A Carol já ta arrumando o Thiago, vcs vão sair juntos.
Fernando: Ainda bem, já não aguentava mais ficar aqui nessa cama. (levantou rapido mas parou ao sentir uma pequena dor)
Lua: Mas vai com calma. O medico disse que ainda tem que ficar em repouso. Não pode sair por ai como se nada tivesse acontecido.
Fernando: Bem que eu queria. (suspirou) Quero ir embora logo.
Lua: Eu vou te esperar lá fora. Assim vc pode se arrumar (saiu do quarto)
Arthur: Cade ele?
Lua: Ta se arrumando. (passou o braço em volta do pescoço dele)
Arthur: O seu querido irmãozinho (disse ironico) foi ajudar a Carol. (deu um selinho nela) Vc ta muito feliz né?!
Lua: Muito, parece que tudo ta se acertando. Eu e vc juntos, meu pa...o Fernando saindo do hospital, ele e a Carol vão se casar. Vamos pra casa de praia daqui duas semanas... (sorriu) Tudo perfeito.
Arthur: Tudo mesmo. (sorriu) Mas da pra ficar melhor.
Lua: E como?
Arthur: Podemos começar assim. (deu um beijo nela)
Lua: Otima ideia. (sorriu)
Gabriel: Isso é um hospital. Se querem se beijar vão pra outro lugar.

Arthur o olhou indiferente e beijou Lua de novo.

Gabriel: Idiota. (bufou)

Gabriel estava muito chatiado ultimamente. Tinha ficado muito mal quando ela disse que ela e Arthur estavam namorando. Tinha esperança de que pudessem ficar juntos.

Lua: Cade a Carol?
Gabriel: Ta terminando de arrumar o Thiago. Eu já trouxe as coisas dela. (mostrou as bolsas que segurava)
Carol: To pronta. (sorriu com Thiago nos braços)
Lua: Quer que eu leve ele até o carro?
Carol: Não precisa. O Gabriel já pegou tudo então não tem problema.
Fernando: Finalmente vamos sair daqui. (sorriu caminhando ao lado do medico) Oi meu amor. (deu um beijo demorado em Carol) Oi meu amorzinho. (deu um beijo na cabeça do filho)
Doutor: Bom, já esta liberado Fernando, pode ir pra casa, mas não esqueça. Descanse. Não abuse.
Carol: Não se preocupa, eu cuido dele.
Lua: Vai cuidar de dois bebes ao mesmo tempo Carol? (brincou)
Carol: (riu) Eu consigo.
Fernando: Obg doutor.
Doutor: Qualquer coisa me liguem ok? (sorriu e saiu)
Fernando: Agora nos vamos pra casa.

Sairam do hospital e foram para os carros.

Carol: Agora vamos pra casa.
Fernando: Vamos, vou deixar vcs lá e já vou direto pra..
Lua: Eii vai com calma ai senhor Fernando, acabou de sair do hospital e já ta pensando em sair? Não. Tem que descansar.
Fernando: Eu não vou fazer esforço nenhum. Só vou comprar as nossas passagens.
Lua: Passagens? (seu coração apertou) Pra lua de mel?
Fernando: Não, essas eu já comprei. To falando das passagens pra nos mudarmos. Pra irmos pra Cancun. 
Carol: Fernando. (o repreendeu)
Fernando: Que foi? (não entendeu)
Lua: Se mudar? (respirou fundo e segurou as lagrimas) Claro, não poderia ser diferente. (saiu pisando firme, foi até o carro da mãe do Arthur) (ele ainda não tem idade pra dirigir mas já sabe, por isso a mãe dele empresta o carro)
Fernando: O que deu nela?
Arthur: Eu vou leva-la pra casa. (viu que ela estava triste) Até mais. (foi até o carro) Eiii vc ta bem?
Lua: Tava tudo muito bom pra ser verdade. (limpou uma lagrima) Me leva pra casa por favor.
Arthur: Levo. (deu um beijo na cabeça dela e abriu o carro e a levou pra casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace