sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dangerous Love

||

*Segundo Capitulo *
Pov. Lua
Estava em uma linda casa, não era muito grande nem pequena, era do tamanha certo, senti falta de minhas asas, e do meu longo vestido, eu gostava de ser anja, sempre esta em oração era bom, agora vou conhecer a Terra e o mal que por aqui tem. Era 20 horas, eu senti uma coisa estranha, nunca tinha sentido, fome, levantei fui ate a cozinha fiz comida, isso era tão legal e comi, que delicia era comer.Subi as escadas ate meu quarto e dormi. Acordei era 5 horas, estava cedo, mas levantei,pela primeira vez vi as roupas, tinha roupas bonitas, mas tinha umas curtas, quando digo curtas e bem curtas,acho que nunca vou usar isso.
Terminei de me arrumar, comi e sai.Não sabia muito bem aonde era a escola, mas, segui pelas ruas e acabei chegando La.
XxX:Oi, você deve ser Lua Blanco certo ?
Lua: Sim, quem eh a senhora ?
XxxX: Sou a diretora, venha comigo , levarei você ate sua sala
Lua : Muito obrigada
Durante o caminho ela me passou algumas informações, me entregou meus livros,não eram poucos, coloquei dentro da mochila
Diretora: Alunos, sentem por favor – todos foram aos seus lugares – essa eh Lua Blanco e ela eh a sua mais nova colega de classe, Lua sente ali – apontou para a única cadeira vazia da sala, era uma das ultimas da sala – essa eh o seu professor Guilherme
Lua: Obrigada por me trazer ate aqui
Diretora : De nada minha querida
A aula passou rápido, era legal aquilo tudo tinha me apresentado um pouco o mundo,Obrigada meu Pai , agradeci mentalmente ao senhor de tudo.
Estava no intervalo, todos estavam em mesas, fazendo brincadeiras, alguns se beijando, eu estava so, observa a todos, tentava reconhecer algum dele,mas ninguém me pareceu estranho. Talvez ele não esteja aqui.
---- Horas depois ----
Estava deitada em minha cama, quando pré-sinto que o demônio atacaria, me troquei rápido, e sai de casa abri minhas asas e logo cheguei La
XxxX : Não precisa ficar com medo, so vai doer muito
Lua : Se afaste dela seu demônio – era uma menina do colégio, ela estava no chão com roupas rasgadas
XxxX: Veja so, uma anjinha da guarda ,  você não tem poder para salva-la
Lua: Quem disse ? – Joguei nele uma esfera de luz
XxxX : Sua maldita. – Ele deveria ter uns dois metros de altura tinha uma aparência terrível, e confesso me deixou com medo
Jogou em mim uma esfera preta, me protegi com um escudo, joguei nele uma  outra esfera de luz
XxxX : Dessa vez você venceu na próxima você morre e deixe de ser medrosa isso tornaria mais emocionante.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace