sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

26° Capítulo - Obsession Me

||



"Nos seus olhos encontrei o brilho que faltava em minha vida..

E desde de então são esses seus olhos lindos que vem me iluminando e me dando forças pra continuar a cada dia.."



Quando cheguei na cozinha tinha varias bebidas alcoólicas e nada de bebidas sem álcool então optei por beber mesmo, peguei uma garrafa de cerveja e me virei para sair, mas quando fui sair esbarrei em alguém e quase cai, mas a pessoa me segurou.
- Quase, se não fosse eu você tinha caído. – Espera! Eu conheço essa voz.
- Lucas? – olhei para a pessoa que segurava meu pulso com força e ele sorriu.
- Olá Lua , já estava com saudades. – ele falou chegando mais perto de mim e eu fui me afastando. - O que foi querida? – o cheiro de álcool vindo dele me deixava tonta.
- Lucas me solta – falei olhando para a mão dele que segurava minha mão e ele também seguiu me olhar e também viu a aliança que o Thur havia me dado.
- Que aliança e essa? Foi aquele babaca que te deu? – ele falou apertando mais meu pulso e aquilo já começava a doer.
- Lucas você está me machucando. – falei com lágrimas nos olhos.
- Me responde, foi aquele babaca? – ele me sacudiu e olho fixamente para mim.

ARTHUR ON
Lua estava demorando muito e aquele James estava me estressando, não vou muito com a cara dele, não sei se é porque ele quase come a Lua com um olhar ou se é porque ele é um idiota mesmo.
- Gente, eu vou atrás da Lua , ela está demorando. – Falei levantando da cadeira onde eu estava sentado.
- Deixa a menina respirar Dude, se você não percebeu, ela não te agüenta mais. – Chay falou e Mika começo a rir junto com ele, e eu só mostrei meu dedo do meio para eles.
Estava procurando pela Lua e não a encontrava, já estava começando a ficar nervoso e preocupado, mas quando passei pela cozinha vi uma cena que me deixou com ódio, atravessei a sala em um minuto.

ARTHUR OFF

- Ela falou para você soltar ela – ouvi uma pessoa falar por trás do Lucas e reconheci na hora como a voz de Arthur .
- Agora a festa está completa. – Lucas disse dando uma risada que me deu medo e Arthur olhou para mim sério.
- Solta ela, se não eu vou ter que ser obrigado a fazer você soltar a força. – Arthur falou serio, olhando para ele com raiva.
- Tá bom então, me faça soltar ela à força. - Lucas olhou com indiferença para ele.
Foi tudo muito rápido, Lucas já estava caído no chão com a boca sangrando e Arthur se virava para mim.
- Você está bem? – Thur falou passando a mão no meu rosto.
- Estou Thur . – falei dando um sorrisinho fraco.
De repente Thur também estava no chão com o olho roxo, Lucas havia levantado e revidado o soco de Arthur , eu fiquei desesperada, porque depois que Lucas se levantou começou uma briga as pessoas se aglomeraram ao redor, mas ninguém fazia nada.
- PAREM COM ISSO! – eu gritava, e não sabia o que fazer. A primeira coisa que passou na minha cabeça foi chamar os meninos, então corri até os meninos que ainda estavam do lado de fora da casa e nem haviam vistos que estava tendo uma briga e que era Thur que estava brigando.
- DIEGO! – gritei ainda de longe e ele me olhou, corri até ele e ele me olhou preocupado, os meninos também olharam para mim.
- Que foi Lua ? Você está branca. –Di levantou da cadeira e veio até onde eu estava.
- Arthur e Lucas... Estão brigando. – falei e os meninos levantaram, indo até onde os dois brigavam, chegaram lá já separando a briga.
- Vou acabar com você. – Arthur gritou nervoso, descabelado, com um pedaço da sua camiseta rasgada, e sua boca sangrava um pouco.
- Eu pago para ver. – Lucas disse dando um sorriso sarcástico, ele estava pior que Arthur , seus dois olhos estavam roxos, seu nariz e sua boca sangravam.
Di empurrou Thur para fora e eu segui eles, os meninos também vieram atrás de mim, entramos no carro de Diego, eu, Thur e Mika fomos atrás enquanto Chay ia na frente com Di.
- Você esté bem? – Thur perguntou enquanto os meninos falavam mal de Lucas e montavam planos para acabar com ele.
- Estou sim Thur , e você? – perguntei olhando para sua boca que sangrava e segurei sua mão.
- Só minha boca que esta ardendo um pouco, mas isso é normal. – Thur deu um sorriso e depois fez uma careta.
- A gente da um jeito nisso quando chegarmos lá em casa. – falei passando a mão pelo seu rosto e ele sorriu me dando um selinho.
Me encostei no seu ombro enquanto ele fazia carinho no meu cabelo, chegamos na minha casa e os meninos desceram e se acomodaram no meu sofá, enquanto eu fui no banheiro pegar um kit de primeiro socorros e voltei para a sala.
Sentei ao lado de Thur e comecei a limpar a sua boca, que já tinha parado de sangrar, mas estava machucada. Thur reclamava um pouco que estava ardendo.
- Para de ser fresco. – Chay disse para Thur , que ainda reclamava.
- Cala a boca, Chay . – Thur disse. Terminei de limpar o machucado dele e guardei as coisas.
- Obrigada coisa mais perfeita! – Thur falou sorrindo e me deu um selinho.
Ficamos conversando um pouco e depois meu irmão foi levar Chay e Mika em casa.
Thur e eu ficamos vendo tv,os dois jogados no sofá
-Thur -Susurrei
-Fala meu amor -Thur me olhou
-Obrigada..obrigada por ter tirado o Lucas de perto de mim,por ter evitado que algo pior acontecesse comigo,obrigada de verdade  - Falei
-Não foi nada,jamais eu iria permitir que aquele maluco fizesse algo contigo,e sabe porque eu nunca permitiria isso -Thur falou me encarando e brincando com meus cabelos,eu apenas balancei a cabeça negativamente - Nunca permitiria isso porque Eu Te Amo ♥! -Thur falou me dando um beijo na bochecha
-Eu Também Te Amo Meu herói ♥! - Falei sorrindo e acariciando seu rosto,ele carregava um sorriso lindo nos  lábios.
-Minha princesa,seu herói sempre vai te salvar,te proteger -Sorrimos
Nos abraçamos,um abraço fortee,não queria sair dali nunca,nos braços de Thur eu sentia uma segunrança fora do comum
-Nos seus olhos encontrei o brilho que faltava em minha vida - Falei encarando-o e aos poucos fui me perdendo em seus olhos
-E desde de então são esses seus olhos lindos que vem me iluminando e me dando forças pra continuar a cada dia -Thur falou por fim,me beijou,um beijo intenso,calmo,doce e apaixonado,terminamos o beijo com um selinho demoradooo,Thur foi pra casa e eu fiquei pensando nele e em como tudo aconteceu tão rápido,nunca quis me apaixonar,mas Thur me fez ama-lo e quando o coração se entrega não há outra saída..ah não ser se render e se entregar a esse amor...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Meus Anjos ! Td bem com vocês?! Mais um capítulo novinho procêis,antes de tudo queria agradecer a todos os comentários,vocês não tem noção do quanto ouvir vocês dizendo que gostam da web me faz bem,obrigada por existirem e por estarem aqui,por acompanhar cada capítulo novo,vocês são simplesmente incriveis,cada vez que entro aqui e vejo o qe vocês falam sobre a web eu me sinto bem,não tem como explicar,obrigada por tudo,tudo aqui é por vocês,pra vocês,costumo dizer que essa história,essa web,não é minha,é NOSSA! Porque sem vocês escrever essa história não teria sentido nenhum,continuem lendo a web,acompanhando,muitas coisas legais ainda estão por vir por ai,e... 
Eu Amo Vocês,mesmo sem conhece-los/las pessoalmente,ou sem ao menos nunca ter visto vocês,eu amo cada um/a do fundo do meu coração ♥!
Ah e só pra quem gosta/ama/adora etc de Luan Santana (hauhauha sou meia louca mdss :x)  ou   pra quem quiser ler uma outra web que eu escrevo,eu vou deixar o link do meu outro blog aqui: 

http://sonhoreal-lrds.blogspot.com.br/ 

quem quiser ler dá uma passadinha lá ;) 

 Beijosss Anjoss..

4 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaais, que capitulo nhaac ><
    Quando as amigas da Lua vão visitar ela ? To ansiosa pra esse capitulo rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrr ! Gostou ?! Fiz com muito carinho, O capítulo qe as meninas vão visitar a Luinha já tá pronto :x mas eu to demorando um pouquinho pra postar só pra deixar vocês curiosas hauhauahua mas logo,logo tem mais,se prepare,elas estão chegandooo ! hauhauha

      Excluir
  2. Nossa cada dia a Web ta mais legal,parabens Danny!!!!

    ResponderExcluir

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace