sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

27° Capítulo - Obsession Me

||
  
"Olha lá, elas chegaram.."
" você não tem noção da saudade que a gente tava.." 



Fui tomar um banho quente e pensar em tudo que aconteceu hoje, eu tinha que dar um basta nessa brincadeirinha do Lucas de qualquer jeito, só não sei como eu vou fazer isso. Saí do meu quarto enrolada na toalha e procurei uma roupa confortável, meu celular tocou assim que terminei de me trocar e fui olhar uma mensagem.

“Não vai ficar assim amor, vou me vingar de você e do seu namoradinho.
Xx Lucas”


Eu não sei o que me deu, porque eu comecei a chorar e uma vontade de gritar me dominou então eu me joguei na cama e comecei a gritar contra o travesseiro, eu chorava muito, depois de algum tempo eu ouvi o barulho do carro de Diego, limpei as minhas lágrimas e desci para tomar água e acabei encontrando meu irmão bebendo água.
- Boa noite. – sorri para ele e ele balançou a cabeça, peguei um copo e coloquei água.
- Di, minhas amigas estão chegando no fim da semana.
- Tudo bem! Elas vão ficar aqui? – Diego perguntou.
- Sim, pelo menos por enquanto, se elas decidirem terminar os estudos aqui ela vão alugar um apartamento.
- Tudo bem. – ele falou serio.
- Di, sobre hoje, não aconteceu nada.
- Como assim não aconteceu nada? Ele te machucou, ele anda te chantageando, está te perseguindo, você está vivendo um inferno, eu estou vivendo um inferno, todos estão vivendo um inferno por causa desse garoto. – ele suspirou e me olhou com tristeza – Às vezes me da vontade de fazer justiça com as próprias mãos, eu estou muito preocupado com você. – passou a mão no meu rosto.
- Eu estou bem, só acho isso um... Inferno, eu não entendo porque o Lucas me persegue desse jeito – meus olhos começaram a lagrimejar, Di abriu os braços para mim e eu o abracei.
- Te amo Little baby, tudo vai ficar bem, vamos cuidar de você tá?
- Eu confio em vocês. – sorri para ele e ele me deu um beijo na testa.
- Vou subir, a semana é longa. – Diego falou e subiu, eu fiquei mais um pouco na cozinha e depois subi.
A semana em si passou sem muitos acontecimentos, Lucas não deu sinal de vida em nenhum minuto, não foi à escola e também não mandou mensagem, isso foi um alivio, pelo menos passei uma semana normal, mas ao mesmo tempo em que isso me confortava, me deixava preocupada também, porque o Lucas era igual criança quando está quieta, é porque está aprontando, e pela mensagem que ele me mandou no dia da festa, ele não ia deixar para lá o que aconteceu. Então isso me deixava tensa, porque eu pensava que a qualquer minuto ele podia aparecer e aprontar. Fiquei muito amiga da Khatie , nós estávamos como carne e unha, aquela história toda de ela gostar do meu irmão já tinha sido esquecida.
- DI! – gritei meu irmão.
- Já estou indo. – ele gritou e depois desceu as escadas correndo – Vamos!
- Vamos. – eu disse e saímos – As meninas estão chegando, que emoção.
- Lua , essa é a 15° vez que você fala isso. – Di me olhou.
- Ah, para de ser chato, você vai amar elas. – eu falei ligando o som, que tocava La Loca – Shakira, e comecei a dançar.
- Doida mesmo. – Diego falou chegamos ao estacionamento do aeroporto, eu desliguei o som e sai do carro, Di me seguiu até a recepção.
- Cadê suas amigas, doida? – Di  falou impaciente.
- Estão chegando. – falei e ele me olhou.
- Você vai amar ela, minha amiga já te ama. – eu comecei a rir dele – Olha lá, elas chegaram.-Apontei na diração das meninas

DIEGO ON

Olhei para onde a Lua olhava e MEU DEUS! Acho que eu paralisei, porra, quando a Lua falou que eu ia amar, não achei que fosse tanto.Sabe aquelas coisas de filme, câmera lenta? Pois é bem assim que eu vi a amiga da Lua , eu sei tinha umas 2 meninas com ela mais a que vinha sorrindo na nossa direção com um cabelo loiro até um pouco abaixo do ombro, os olhos castanhos, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ela estava vestida com uma calça jeans e uma blusa rosa simples elas vieram correndo e abraçaram a Lua .
- Que saudade louca chuchu – uma menina ruiva beemm branquinha e estilosa falou para Lua e ela sorriu .
-oç É mesmo louca, vocês não tem noção da saudade que a gente tava – uma menina morena com o cabelo longo,e corpão falaou, ela parecia uma boneca tinha uns olhos mel bem profundos.
- Ah, nem me falem eu quase tive um infarto quando vocês falaram que viriam – Lua falou.
- Isso e verdade – eu sorri para as meninas que pareciam nem ter percebido minha presença e elas sorriram de volta, agora eu acho que perceberam minha presença.
- Meninas, para quem não conhece esse meu irmão Diego gatinho – ela falou e eu corei porque as meninas sorriram.
- Quem não conhece seu irmão né, Lua , Di quando ela morava no Brasil era todo dia falando que tava com saudades de você tinha foto de vocês dois em todos os cantos, ah sim e também no protetor de tela do computador dela – a menina que parecia uma boneca falou e eu ri.
- Ainda bem que ela não me esqueceu por que se não ia ter vingança – eu falei e Lua riu apertando minha bochecha.
- Enfim, essas são minhas amigas: Sophia – ela apontou para a menina ruivinha e eu a cumprimentei com um beijo no rosto - essa linguaruda é a Melanie – ela apontou para a menina que parecia uma boneca – eu ri e cumprimentei-a também com um beijo no rosto – e essa aqui e a Juliana , a minha amiga que eu te falei – Lua sorriu para mim e eu concordei com a cabeça e cumprimentei-a também.
- É um prazer meninas, Lua falou bastante de vocês – eu sorri e Lua me cutucou.
- Por que você não leva o carrinho com as malas, elas devem estar cansadas da viagem – Lua apontou para o carrinho que a Sophia estava segurando, só tinha umas cinco malas no carrinho eu saí empurrando em direção ao carro enquanto elas vinha atrás conversando.

DIEGO OFF

Meu irmão pegou o carrinho e levou em direção ao carro
- Nossa, seu irmão é lindo – Sophia falou rindo e Melanie começou a rir também.
- Cuidado viu Sophi , já tem gente de olho – todas olhamos para a Juliana que corou bruscamente.
- Para gente, eu o conheci hoje, vocês ficam pegando no pé só porque eu falei há muito tempo atrás que ele era o meu estilo de cara e que eu achava ele lindo – ela falou rápido e a gente riu.
- Tudo bem, Ju , a gente vai parar de pegar no seu pé – Melanie falou e Sophia sorriu, foi um sorriso meio pervertido.
- Por que você esta sorrindo assim? – eu fiquei com medo.
- Tomara que seu irmão tenha uns amigos tão gatos quanto ele é – ela falou e todo mundo riu, chegamos aonde o carro do meu irmão estava estacionado, ele já tinha guardado as malas e estava esperando dentro do carro, a gente colocou Juliana no banco da frente por que a gente falou que não ia mais pegar no pé dela, mas não dissemos que íamos dar uma força, né? Fomos conversando o tempo todo, tinha muitas fofocas e claro quando chegamos a rua da minha casa vi que tinha uma pessoa sentada na porta,eu forcei um pouco a visão e vi que era Thur .
- O Arthur tá aí – Di falou e revirou os olhos.
- É, eu vi – falei sorrindo.
- Quem é Arthur ? – Melanie perguntou curiosa.
- Namorado da Lua – Diego respondeu bufando.
- Cala a boca, ele é seu melhor amigo – eu falei batendo no braço dele.
- Mas ele é seu namorado mesmo assim – ele falou rindo e eu ri junto.
- Namorado dona Lua ? - Sophia forjou uma cara de brava.
- É dona Sophia , namorado - falei rindo mais ainda.
- E você nem contou para a gente – Juliana forjou um tom de que estava brava.
- Me desculpa gente, é que era tanta coisa para falar e também vocês já estavam vindo para cá mesmo – eu falei e dei um sorriso amarelo para elas que riram.
- A gente te perdoa dessa vez – Melanie falou séria.
Diego estacionou o carro na garagem e a gente desceu.
- Oi amor – Thur veio me dando um beijo.
- Oi lindo – falei depois que correspondi ao seu beijo, Di revirou os olhos e todos riram.
- Não fica com ciúmes Di, você é especial – Thur brincou e abraçou ele.
- Sai para lá, seu gay – Di empurrou ele e as meninas riram.
- Oi meninas que eu não sei o nome – Thur falou acenando para elas.
- Essas são Sophia , Juliana e Melanie – eu apontei para cada uma.
- Ah legal,é um prazer conhece-las - Arthur sorriu e  cumprimentou cada uma.
-Prazer é nosso-Melanie respondeu por todas sorrindo.
- Mas, cara, o que você tá fazendo aqui, não que eu esteja te mandando embora mas é que você tava aqui sozinho no frio – Di perguntou e eu bati no braço dele.
- É que eu tava de bobeira ai passei aqui com café da manhã, e como eu sabia que as amigas da Lua estavam chegando hoje eu resolvi aparecer – Thur sorriu e eu abracei ele.
- Como se não aparecesse sem motivos né? – Diego riu e entramos em casa os meninos pegaram as malas das meninas enquanto a gente arrumava o café da manhã.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Anjos,mais umm e esse tem que ser  pra Gaby Moreira que estava supeeeerr ansiosa por esse capítulo,enfim Gabyyy! as meninas chegarammm ! e agora a "gangue" tá completa hahauhauhaua 
Gente eu tenho que agradecer de coração uma pessoa que é muito especial,é um verdadeiro anjo,agradecer a Bruna,porque foi ela quem começou essa web,essa história,e ela meio que abandonou a web depois de um tempo,mas mesmo assim ela é fundamental nessa história,porque tudo isso aqui,começou com a Bruninha,e queria agradecer por ela ter me dado essa incrivel oportunidade de continuar essa história que a cada dia mais encanta mais e mais gente,que a cada dia mais me encanta,então..obrigadaaa Brunaa,obrigada pra sempre por ter me "dado" digamos assim a Obsession Me de presente,to continuando essa fic com todo o carinho do Mundo,com todo o amor ♥! e espero que ela fique do jeito que a Bruninha sempre sonhou,enfim... todos os créditos a Bruna por ter começado essa web e por ter me dado essa honra de continua-la... 
É isso AmRRs ♥
Beijos ;* 


4 comentários:

  1. Capitulo especial pra mim u.u
    Ahhhhhhh amei a chegada das meninas, posta mais plieseee ><

    ResponderExcluir
  2. Danny bem que vc poderia dedicar um capitulo pra gente,por favor amooo essa web!!!!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amr,esse foi pra Gaby,mas próximo juro que dedico pra ti,e pros meus outros anjos ♥ Awn qe linda você,qe bom que gosta da web

      Excluir

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace