segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

37° Capitulo - Só o nosso amor

||

Birra
Arthur: Tá melhor? (perguntou depois de lhe dar um beijinho na cabeça)

Lua: Um pouquinho. (murmurou) Eu estou com fome.

Arthur: Tenta comer alguma coisa para mim poder te dar um remédio.

Lua: Tá bom. (suspirou)

Lua foi pra cozinha e Arthur foi até o quarto pegar um remédio para enjoo, assim que desceu, foi até a cozinha e colocou o remédio em um copo com água e entregou a Lua.

Lua: É ruim? (o olhou)

Arthur: Um pouquinho, mas vai te ajudar a melhorar.

Lua fez bico e ficou encarando o copo com o remédio.

Arthur: Lua, toma logo esse remédio. (disse impaciente enquanto passava as mãos pelo rosto)

Lua: Toma você primeiro.

Arthur: Para de criancice, Lua Maria.

Lua: Eu não vou tomar.

Arthur: Então fique aí com a sua dor de cabeça e com o seu enjoo. Não é comigo mesmo. (disse irritado enquanto saía da cozinha)

Lua suspirou e levou o copo a boca, tomando todo o liquido de uma vez só.

Lua: Que coisa horrível. (resmungou enquanto deixava o copo na pia)

Lua apagou as luzes e subiu para o quarto onde encontrou com o marido já deitado na cama.

Lua: Já tomei o remédio. (cruzou os braços)

Arthur: É? Que bom.

Lua: Não fala assim comigo.

Arthur: Deixa de ser chata, mulher. Agora deita aí que eu quero dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace