segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

47° Capítulo - Odeio Amar você

||

(Lua narrando) Desci, lentamente, as escadas. Ter visto aquela cena foi como se tivessem arrancado meu coração. Doía muito. O que eu faço? Devido á tarde que passamos juntinhos, ontem, eu pensei que Arthur estava gostando de mim, mas vi que ele me enganou, ou melhor, a besta aqui se iludiu.

Mika: Cadê as pipoca? – tirou-me de meus pensamentos, só então reparei que já estava na sala. – Bateu a preguiça, hein Lua Maria? – brincou.

Lua: Estou com um pouco de dor de cabeça. – inventei sentando ao lado de Thiago, no sofá. – Escolheram quais filmes? – Thiago me deu os vídeos. “Encontro explosivo” e “Um amor para recordar”.

Colocamos primeiro o filme “encontro explosivo”, comédia romântica. Em minha opinião, a melhor atriz comediante é Cameron Diaz e ninguém melhor do que Tom Cruise para ser seu par romântico. Mesmo o filme sendo engraçado, eu não ria, a cena que eu havia visto em poucos minutos atrás ainda estavam em minha cabeça e parecia não querer sair dali, nem tão cedo. Após a comédia, Thur e sua amiguinha já estavam na sala, logo colocamos um “amor para recordar”.

Sophia: Essa parte é tão linda. – falou chorosa. Estava na cena do primeiro beijo dos protagonistas, realmente muito linda. Logo uma lembrança ecoou minha mente:

FLASHBACK ON:

- Gosta do que vê?

Virei rapidamente e Arthur me encarava com o meu sorriso preferido em seus lábios, seu sorriso torto que me fazia tremer e ficar de pernas bambas. Ele se aproximava de mim e eu fazia o mesmo, quando vi já estávamos nos beijando. Beijamo-nos! Entrelacei meus braços em seu pescoço e o senti agarrar minha cintura. Seu beijo era divino. Sabor? Hortelã. Sua pegada? Era forte, já me levava à loucura. Dei passagem para que sua língua encontrasse a minha e senti quando ele pressionou seu corpo no meu...

FLASHBACK OFF.

Enquanto minhas lágrimas caiam pelo meu rosto, sem querer lembrei-me do nosso primeiro beijo. O meu primeiro, e inesquecível, beijo com Arthur. Por que essa cena não saia de minha mente? Depois daquele dia, eu havia ficado muito mexida com o nosso beijo.

FLASHBACK ON:

Giovana: Eu vou*******– a******** - dizia, enquanto Thur estava em cima dela, estocando.

Senti vontade de chorar, mas continuei ali. Não conseguia me mover. Um lençol os cobria me impedindo de ver suas partes, melhor assim. Já imaginam como eu estava me sentindo? O garoto que eu amava estava transando com uma vadia. Tem cena pior que esta? Para mim não. Não consegui controlar e, teimosamente, caíram várias lágrimas dos meus olhos.

FLASHBACK OFF.

Já derramava lágrimas, eu não conseguia segurar. A dor em meu peito era muito forte. Já não me importava se meus amigos estavam na sala, eu só precisava por tudo que eu estava sentindo para fora.

Thiago: O que foi amor? – sussurrou.

Lua : Nada. – falei um pouco alto e todos que estavam na sala, olharam para mim. – É só o filme. Vou ao banheiro. – enxuguei minhas lágrimas e me retirei.

Menti, não fui ao banheiro, fui até a cozinha, mas ninguém percebeu meu desvio de caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace