quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

15° Capítulo - Caminhos Traçados

||

Pov Arthur
Não sei o que aconteceu comigo. Ver a Lua tão perto de mim,me deixou com uma vontade  louca de beija-la, e foi o que eu fiz, a beijei ,como nunca tinha beijado uma garota a minha vida. Esse beijo parecia ser diferente, tinha um gosto de quero mais.
Pov Lua
Eu não acredito! Tudo que sempre evitei que acontecesse, aconteceu; eu estava beijando o meu “irmão”, o cara que foi criado comigo, que sempre me apoio e protegeu, que droga!
O pior é que eu estava gostando.Meu deus!!Que beijo.
Empurrei-o ,e corri para o bar, minha cabeça está a mil.
– Posso ajuda-la? – O barmen perguntou a mim.
– Um suco... – Fui interrompida por uma voz atrás de mim.
–  Dois sucos de uva. – Me virei e pude ver Rodrigo sentar ao meu lado. – O que foi aquilo em Luinha? – Riu e eu corei.
– Rodrigo! – pedi. – Eu não sei o que aconteceu. – digo por fim.
–  Eu sei! – Sorriu largamente. – Um beijo. – Pincelou meu nariz
– Não sei por que você tanto sorri. – Fiz bico. – Isso não podia ter aco...
– Para com essa historia Maria! – Disse depois de pegar o suco que o barmen tinha colocado na bancada. – Vamos jogar. – Pegou minha mão , mais eu soltei. – O que?
– Eu tenho que ir. – terminei meu suco.
– Para de ser boba Lua. – Me reprendeu.
– É serio, eu tenho que ir. – Levantei. – Tchau Roh, dá um beijo no pessoal. – Sai andando , em direção a porta.
– Lua!Lua! – Escutei Arthur me chamar, me virei e ele correu até mim.
– Já vai? – Perguntou ofegante e eu assenti olhando para o chão. – Não vai esperar terminar o jogo?
– Prometi pra Vivi, que chegaria cedo. –menti, fazendo o mesmo franzir o cenho. – Faz um tempinho que não vejo um filme com ela. – Ele assentiu. – Tchau, até em casa. – Me virei para ir embora.
– Eu vou com você – Segurou meu braço.
Balancei a cabeça e o acompanhei até o carro. O caminho de volta pra casa foi silencioso, nenhum de nós queria tocar no assunto. 
– Luh? - Arthur quebrou o silencio.
–  Fala.
– Deixa. – Estacionou na garagem de casa.
Desci do carro rapidamente e entrei em casa, mamãe e Vivi estava jogando xadrez.
– Boa noite familia. –  Abri os braços,como se fosse uma pessoa que ia receber um abraço.
– Lua! – Falou alto, e mandou um beijo no ar pra mim. 
– Oi gente. - Arthur passou por mim como um furação.
– Vamos ver aquele filme que você falou Vih?- Perguntei e ela assentiu .

Passei o resto da noite com minha irmãzinha, depois de vermos 2 filmes acabei caindo no sono.

___________________________________________________________________________

Proximo poste é pra você Caroline

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace