domingo, 9 de fevereiro de 2014

Dangerous Love

||


*sétimo capitulo *
Seguimos em silêncio, eu estava com raiva, estava triste por não saber com proteger a pessoa que Arthur pretendia matar . Arthur andava na minha frente, uma mulher se aproximou dele, era uma prostituta.
XxxX: Oi, o que faz um rapaz tão lindo aqui sozinho ?
Arthur : Atras de pessoas como você – eu fiquei paralisada, não conseguia me mexer
XxxX : Eh mesmo ? Para fazer o que ? – Arthur falou alguma coisa no seu ouvido, ela o olhou apavorada – você esta louco ? Sai de perto de mim
Ele a pegou pelo pescoço,começou a apertar eu comecei a rezar, mais nada aconteceu, ela grita mais ninguém a escutava, ele parou de apertar o pescoço e a jogou no chão,ela estava morta, Arthur tirou uma coisa vermelha de dentro dela, era seu coracao, logo após uma esfera branca que eu acho que era tudo de bom que tinha em seu corpo.Me senti mal, me senti pior ainda por não poder ajudar, eu chorava.
Arthur : Pare de besteira e vamos logo
Lua : Voce eh um monstro.Voce eh um nojento. Eu te odeio . Como você pode fazer isso com uma pessoa inocente como essa? Eu .. – fui interrompida por um beijo, esse beijo tinha um gosto de sangue, as mãos de Arthur passeavam pelo meu corpo eu mordi sua língua mas dessa vez ele não me soltou ele fez o contrario, me beijou mais,eu tentava me afastar mas ele era mais forte, eu chorava, mais ao poucos eu correspondi ao beijo.Quando ele parou de me beijar dei um tapa com toda minha forca nele
Lua : Nunca mais chegue perto de mim – minha mao estava doendo
Arthur : Que tapa mais fraco,pelo menos em mim foi fraco mais você deve ter quebrado a mao, agora, vamos para casa
Lua : Seu nojento
Arthur : Vem logo, eu te falei que se não calasse a boca eu te beijava
Caminhamos em silencio ate o carro,assim como o caminho ta em casa, ele me deixou em casa e falou um “boa noite “ como se nada tivesse acontecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace