sábado, 8 de fevereiro de 2014

How love happened

||


Capitulo 2
Pov.Arthur
Ai que dor de cabeca, Santo Deus.Na noite passada eu tinha ido a uma festa e a única que que me lembro eh que fiquei com varias garotas, e nossa como elas era chatas,mas não posso mentir eram realmente bonitas,mas sua chatice superava a beleza.Me levantei me arrastando já estava atrasado pra ir pro colégio com sorte entraria na segunda aula.Me troquei rápido em cinco minutos já estava saindo de casa.Primeiro dia de aula e que saco todas aquelas apresentações desnecessárias, afinal, todos conheciam a mim e a meus amigos,e se não conhecessem em pouco tempo ficariam sabendo quem somos.A aula finalmente acabou e eu fiquei um pouco mais na sala para conversar com os meninos
Arthur: Fala galera – me responderam em único som um oi
Pedro: Ei, fiquei com uma ontem
Arthur : só uma ?
Pedro: Claro que não
Chay : Quem era ?
Pedro : A Camila do segundo,cara ela é mais nova,mas eu não vou nem comentar muito
Arthur : Eu já peguei, bem assim – ri
Micael: Arthur, que garota você já não ficou ? – essa pergunta me pegou de surpresa
Arthur : Não sei
Pedro: Não é possível que você já tenha ficado com todas as garotas dessa escola
Chay: Gente, primeiro dia de aula, tem as novatas,carne nova no pedaço
Arthur : Opa, sexta-feira tem festa na casa da Carla,todos foram convidados,menos os nerds é claro
Micael : ta aí,o Arthur nunca ficou com uma nerd
Arthur : Me poupe Mica, eu nunca ficaria com uma nerd
Chay: Assunto desnecessário, então, as meninas estão vindo
Sophia : Oi gente
Arthur :Oi Soph
Mel: Hey, quanto tempo ?
Arthur: Claro, você só sabe viajar agora – abracei a menina morena que eu considerava uma irmã, uma das duas únicas meninas que eu nunca tentaria ficar.
Pedro: A gente tava conversando aqui o Arthur já pegou quase todas as garotas do colégio.Quase, por que nunca pegou uma nerd
Arthur : Que assunto idiota
Chay: Sabe, pensando melhor, Arthur você acha que não é capaz de pegar uma nerd?
Arthur : Deixa de ser idiota Chay, é claro que não, eu pego mulher pra me divertir não pra provar nada a ninguém
Micael: Se você diz – deu os ombros
Pedro: Vamos fazer o seguinte, eu aposto que você não consegue ficar com uma nerd ate o final do semestre
Chay: Opa eu entro nessa
Mel: Que idiotice,tchau – saiu e Sophia foi junto
Micael : Eu tambem
Arthur : O que eu ganharia fazendo isso ?
Chay: Respeito, por que você recusando isso só nos deixa ficar pensando que você não é capaz
Arthur : É serio isso gente ?
Pedro : Sim – entra na sala mais dois garotos amigos nossos
Marco: Fala gente
Lucas: O que ta acontecendo de mais ?
Pedro: A gente ta apostando que o Arthur não fica com uma nerd
Arthur: Isso é ridículo
Marco: Opa, to dentro
Lucas: Mas tem que namorar ela ?
Chay : Claro,não só namorar como dormir com ela
Arthur : Que não, eu não vou me prender a ninguém
Pedro : Arthur, vamos fazer assim, você vai ter que namorar,mas você pode sair por aí para as festas e ficar com as meninas
Arthur : A que legal eu além de trair vou ter que enganar
Marco:  Arthur, você falando assim parece que não é capaz, eu não sou amigo de um cara que não é capaz de enganar uma nerd
Arthur: Com quem eu vou ter que fazer isso ? – alguem entra na sala e todas a olhamos
XxxX: Desculpem, eu esqueci meu livro – pegou o livro e saiu,quando olhei para os meninos de novo todos tinham um sorriso no rosto
Lucas: Com ela

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace