sexta-feira, 4 de julho de 2014

19° Capítulo - Opostos

||
Os Pensamentos!!!!!

Chay: Eu sei, mais é que eu não paro de pensar em você. Gosto de quando a gente esta juntos, gosto de te beijar. E desde que a gente começou a ficar eu não tive vontade de ficar com mais ninguém.
Mel: Sabia que você é muito lindo? (sorriu com tudo que ele disse)
Chay: É serio Mel, antes de te conhecer eu ficava com três em uma semana e nunca ficava mais de duas vezes. E agora só to com você a quase um mês.
Mel: Então ta. Quando você tiver certeza do que sente você me fala.
Chay: E o que acontece até lá?
Mel: Sei lá. O que ta acontecendo até hoje. A gente fica e vê no que dá.
Chay: Te adoro. (beijou ela)

Com Micael e Sophia.

Micael: O que vamos fazer quando voltarmos?
Sophia: Como assim?
Micael: Vai ser difícil continuar nos vendo, eu tenho a faculdade e você a escola, e eu trabalho quase todos os dias.
Sophia: A gente se fala por telefone. E quando você tiver folga no trabalho a gente se vê.
Micael: Não se importa?
Sophia: Não, eu entendo que você tem que fazer suas coisas, e eu não gosto de ficar o tempo todo grudada no meu namorado.
Micael: E por que não?
Sophia: Enjoa.
Micael: Mas eu adoro ficar grudado nas minhas namoradas.
Sophia: Eu gosto às vezes, não o tempo todo.
Micael: E o que você prefere, sair ou ficar em casa?
Sophia: Pra que você quer saber?
Micael: Para saber o que fazer quando eu tiver folga.
Sophia: Eu gosto de sair com as minhas amigas, com os meus namorados eu gosto de ficar em casa ou sair pra um lugar mais calmo.
Micael: Humm. Então já sei o que fazer quando tiver de folga pra gente se encontrar. Sophia tenho que te fazer uma pergunta.

Sophia: Fala.
Micael: Seu pai é muito bravo?
Sophia: Por que? Ta com medo? (sorrindo)
Micael: Sei lá, vai que ele é bravo e queira me matar?
Sophia: Ele é um pouco bravo mais não vai querer te matar. Te bater talvez, mas te matar não.
Micael: É serio? (com medo)
Sophia: Brincadeira bebê. (beijou a bochecha dele) Ta pensando em falar com ele?
Micael: Lógico você é minha namorada, quero conhecer meus sogros.
Sophia: Mas você não disse que tínhamos que nos conhecer?
Micael: Já conheço você o bastante pra dizer que gosto muito de você.
Sophia: Gosta?
Micael: Gosto.
Sophia: Que bom porque eu também gosto.
Micael: E quanto você gosta?
Sophia: Muito. E o quanto você gosta de mim?
Micael: Muito. (a olhou nos olhos) Muito mesmo. (deu um selinho nela)
Depois de mais algumas horas voltaram pra casa. 

Todos foram dormir. Quero dizer nem todos Lua não estava com sono e não conseguia dormir só lembrando de Arthur e Ana na balada. Resolveu ir pra sala assistir TV pra se distrair um pouco.

Ficou assistindo um filme e ouviu alguém na cozinha. Depois de um tempo viu Arthur sair de lá com um copo de água na mão.

Lua: Oi.
Arthur: Oi. Também não consegue dormir?
Lua: Não, quando você passou? Eu não te vi.
Arthur: Já to na cozinha tem tempo, vi você ligando a TV.
Lua: Serio?
Arthur: É não to com sono. (sentou ao lado dela)
Lua: Nem eu.
Arthur: Se divertiu com o seu amiguinho? (irônico)
Lua: Muito e você com a sua amiguinha? (também irônica)
Arthur: Não sabe o quanto. (sorriu malicioso)
Lua: Nojento. (jogou a almofada nele)
Arthur: Pensei que você não fosse desse tipo.
Lua: Que tipo?
Arthur: Que fica com o primeiro que aparece.
Lua: Eu não sou assim.
Arthur: Então por que ficou com o Dan? (perguntou falando o nome dele com nojo)
Lua: Não te devo explicações. A única pessoa que eu me arrependo de ter beijado é você.
Arthur: Eu sei que você gosta quando eu te beijo.
Lua: Só gosto quando você para e se afasta. Me sinto muiiiiito bem quando isso acontece.
Arthur: Vai dizer que não perde o ar quando eu te beijo. (se aproximou dela)
Lua: A única coisa que eu perco é a paciência.
Arthur: Quer dizer que eu faço você perder a cabeça?
Lua: Idiota.
Arthur: Idiota que você gosta. Pode admitir. Todas gostam.
Lua: Todas as cegas né?!
Arthur: Pelo que eu sei você enxerga muito bem.
Lua: Quer saber você me cansa.
Arthur: E olha que a gente não fez nada, imagina quando fizermos alguma coisa como você vai ficar cansada. (disse malicioso tentando beijá-la)
Lua: Você é muito idiota. (levantou do sofá) Imbecil.
Arthur: Ei espera é brincadeira. Não vou fazer nada, senta aqui.
Lua: (sentou de novo) Brincadeira que não tem graça.
Arthur: Você é muito estressada.
Lua: Você que adora me irritar. Me diz o que eu fiz pra você.
Arthur: Você não me fez nada.
Lua: Então por que adora implicar comigo?
Arthur: Não pense que é a única com quem implico. Eu implico com todos. Eu sou assim. Perturbo, irrito e implico com todos, com você não seria diferente.
Lua: Quase nunca vejo você implicando com os outro só comigo.
Arthur: É porque você se irrita. E é legal.
Lua: Gosta de me irritar?
Arthur: Gosto. Você fica muito gata quando ta irritada.
Lua: Pode parar com isso.
Arthur: Ok. Ta bom, então que tal se pararmos de implicar um com o outro e tentarmos ser amigos?
Lua: Eu não implico com você.
Arthur: Implica, mas não percebe. Concorda ou não?
Lua: Ta bom. Mas não sei se vai funcionar essa história da gente ser amigos.
Arthur: A gente tenta.
Lua: Ta bom. Eu vou dormir. Boa noite.
Arthur: Boa noite. (ela foi pro quarto)

Pens. Lua: Ele só quer ser meu amigo e nada mais. (triste) Tenho que me acostumar.

Pens. Arthur: Quero muito mais que ser seu amigo. Que? Nada disso Arthur. Para de pensar nisso e vai dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace