sexta-feira, 4 de julho de 2014

18° Capítulo - Opostos

||
Rei do mundo



À noite. 

Micael: Meninas vamos logo, vai ficar muito cheio se vocês não forem logo. (gritava para as meninas na porta do quarto de Sophia e Mel)
Sophia: Calma Mica, já estamos terminando.
Micael: Ta bom, estamos esperando vocês na sala.
Sophia: Ta.

Lua: To pronta. (falou pras amigas)
Mel: Eu também.
Sophia: Calma só falta eu colocar meu sapato. Pronto. Vamos. (foram pra sala) Estamos prontas. Matou esperar?

Micael: Você ta linda. (se aproximou dela e deu um selinho)
Sophia: Obrigada. (sorriu) Você também ta lindo.
Micael: Vocês também estão gatas. (abraçou Mel e Lua)
Lua: Você também ta gostosão.
Sophia: Ei, ele é meu namorado, mais respeito.
Lua: E daí? Ele é meu irmão.
Sophia: (mostrou a língua pra ela) Eu sou mais importante.
Lua: Não é não. Fala pra ela Mica.
Micael: As duas são muito importantes pra mim.
Mel: Ei, eu não to brigando mais e eu?
Micael: Você também morena.
Chay: Eiiii pode ficar com as loiras, mas a morena é minha. (abraçou Mel por trás)
Micael: Olha o respeito cara.
Arthur: Vamos logo que eu quero que a noite comece logo. (sorriu) E pegar todas.
Lua: Xi meu amor, vai demorar.
Arthur: Não vou nem dar a resposta que você merece. (saiu)
Micael: Vamos logo. (todos foram pra boate) Falei que ia estar cheio.
Arthur: Não tem problema eu vou lá falar com o segurança e consigo que a gente entre agora mesmo.
Lua: Meu amor, você não é o rei do mundo.
Arthur: Não começa. (saiu e foi falar com o segurança, depois de uns 5 min. voltou) Vamos?
Mel: Conseguiu?
Arthur: Lógico, sou Arthur Aguiar e consigo TUDO que eu quero. (disse olhando diretamente pra Lua) Parece que eu sou sim o rei do mundo. (saiu na frente)

Lua: Aff cara chato. (todos foram entrar)
Mel: Lú vamos dançar?
Lua: Vamos sim. Vem Sophia. (puxou a amiga e os meninos ficaram lá)
As meninas foram dançar e os meninos ficaram conversando por um tempo. Arthur decidiu pegar algo pra beber.

Arthur: Vou beber algo, vocês querem?
Micael: Não valeu.
Chay: Também não quero nada agora, valeu cara.

Arthur foi pegar algo pra beber.

Arthur: Uma vodka. Valeu. (disse depois de pegar o copo com a bebida) Oi gata. (cumprimentou a menina que tava do lado dele)
---: Oi. (cumprimentou simpática)
Arthur: Quer alguma coisa? (ofereceu uma bebida)
---: Não valeu, eu não gosto muito de beber.
Arthur: É raro isso.
---: Pois é.
Arthur: Sou Arthur, e você?
---: Ana. Prazer Arthur. (deu um beijo na bochecha dele)
Arthur: O prazer é todo meu. (olhou ela dos pés a cabeça) Quer dançar?
Ana: Pode ser.

Foram dançar.

Sophia: Luaaa para de olha, assim você mata a menina só olhando pra ela.
Lua: Do que você ta falando?
Mel: Não disfarça. Eu também percebi. Você não tirou o olho deles desde que o Arthur começou a falar com a menina no bar.
Lua: Vocês são paranóicas. (desviando o olhar dos dois)
Sophia: Lua, não tenta esconder a gente percebeu.
Lua: Ain ta bom, só quero ver o que ele vai fazer.
Mel: É só olhar agora que você descobre.
Lua: Aff. (disse depois de virar e ver Arthur e Ana se beijarem) Idiota. (disse em pensamento) Te odeio Arthur Aguiar.
Depois de um tempo Chay chamou Mel pra dançar com ele e Micael fez a mesma coisa com Sophia, Lua ficou sozinha e resolveu ir ao bar beber um pouco. 

Lua: Obrigada. (agradeceu quando o garçom entregou a bebida)
---: Oi gata.
Lua: Oi.
---: Tudo bem?
Lua: Tudo e você?
---: Melhor agora. Como é seu nome linda?
Lua: Lua, e o seu?
---: Danilo. Quer dançar?
Lua: Quero sim (saiu andando com ele)
Arthur: Não olha por onde anda não? (disse depois que Lua esbarrou sem querer nele e em Ana.
Lua: Nossa, perdão seu grosso, não vi.
Danilo: Cara não fala assim com ela, ela não viu e não fez de propósito.
Lua: Não tem problema Dan, eu conheço esse idiota. Ele é assim mesmo. Não me importo. (puxou ele pela mão)
Danilo: Não tem problema mesmo?
Lua: Não, eu juro ele é um completo idiota.
Danilo: Ok, se você não se importa. (a puxou pela cintura) Que tal se pararmos de falar daquele idiota e fazermos algo mais interessante?
Lua: Tipo o que?
Danilo: Beijar. Posso? (se aproximou mais dela)
Lua: (virou um pouco o rosto e viu Arthur olhando pra eles) Pode. (ele a beijou e Arthur ficou bufando)

Com Mel e Chay.

Chay: Mel.
Mel: Fala Chay. (eles estavam sentados um uma mesa abraçadinhos bebendo)
Chay: Esquece.
Mel: Pode falar.
Chay: Ta, (fez uma pausa) é que eu acho que estou apaixonado por você.
Mel: (se separando dele rapidamente e o olhando assustada) O que?
Chay: Rápido de mais?
Mel: É serio?
Chay: É, quero dizer eu acho, não tenho certeza.
Mel: E por que você acha isso? A gente ta ficando a menos de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace