sexta-feira, 4 de julho de 2014

21° Capítulo - Opostos

||


                                                              Matar Aula!!!!! 
                                                                    E
                                                              Mensagens!!!!!


Depois de um tempo Sophia e Micael voltaram pra casa arrumaram as coisas e voltaram pra casa. Todos chegaram em casa quase 23:00. Chegaram e dormiram já que no dia seguinte teriam aula.

Na escola. 

Sophia: Hi friends. (chegou cumprimentando todos)
Lua: Oi escandalosa.
Sophia: Não sou escandalosa.
Lua: Um pouquinho.
Sophia: Um pouquinho sim.
Arthur: E Barbie também.
Sophia: Ahhh eu sou a Barbie.
Mel: E doida.
Chay: E abobada.
Sophia: Chega né, já me xingaram bastante.
Arthur: É brincadeira minha Barbie. (a abraçou pela cintura)
Chay: Vamos pra sala se não o professor não deixa a gente entrar. (disse depois de ouvir o sinal)
Lua: Não entendo pra que entrar na sala agora se vamos ter aula de educação fisica.
Mel: O professor gosta de complicar.
Lua: Percebi.
Foram pra sala o professor entrou falou um pouco sobre o que iam fazer na aula e foram pra quadra poli.

Arthur: Lua espera. (a segurou pelo braço)
Lua: Que foi?
Arthur: Podemos conversar?
Lua: Agora?
Arthur: É.
Lua: Mas agora tem aula.
Arthur: E dai essa aula não tem nota.
Lua: OK. (disse depois de pensar um pouco) Falar sobre o que?
Arthur: O que você acha?
Lua: Não sei por isso eu perguntei.
Arthur: (se aproximou dela e a segurou pela cintura pra que ela não se afastasse) Sobre o quase beijo que a gente deu.
Lua: AHHH. Sobre isso. O que tem?
Arthur: Você disse que queria que eu te beijasse.
Lua: Não coloque palavras na minha boca.
Arthur: Foi o que você disse.
Lua: Não, você me perguntou se poderia me beijar e eu disse pode. Nada mais. Isso significa que você que quer me beijar e não o contrario.
Arthur: É eu quero te beijar. E quero muito. (tentando beija-la)
Lua: Err... Para o professor vai ver.
Arthur: Então vamos em um lugar melhor?
Lua: Mas o professor vai perceber e vai brigar.
Arthur: Ele não vai perceber, já matei muita aula dele e nunca reclamaram.
Lua: Mas ele vai perceber se eu faltar.
Arthur: Ele é um idiota não percebe nada.
Lua: Tem certeza?
Arthur: Tenho.
Lua: (olhou pra trás e viu todos fazerem aula e sorriu) Então vamos. (saiu puxando ele pela mão)
Arthur: Espera. Vem aqui. (a puxou pra outro lado)
Lua: Pra onde a gente ta indo?
Arthur: Pra um ligar aonde ninguém vai.
Lua: Se ninguém vai por que estamos indo?
Arthur: É calmo e nenhum inspetor vai lá. Podemos ficar tranqüilo.
Lua: Ok. (foi seguindo ele)

Foram pra trás de uma arvore atrás do colégio.

Arthur: Pronto podemos ficar aqui. (a encostou na arvore e foi beijá-la)
Lua: Eiii vai com calma.
Arthur: Eu to morrendo de vontade de te beijar, não me tortura não. (tentando beijá-la novamente)
Lua: Só quero falar uma coisa.
Arthur: Fala.
Lua: A gente tem duas aulas seguidas de educação física. Vamos ficar as duas aqui?
Arthur: Sim. (sorrindo) Não quer?
Lua: Só perguntei. (o beijou)
Ficaram um tempo se beijando.

Lua: Posso te fazer um pergunta?
Arthur: Pode.
Lua: Por que às vezes você é todo grosso comigo e às vezes é um amor?
Arthur: Não sei. Eu acho que é porque você me tira do serio, e eu fico com raiva. E depois percebo que você não é tão chata assim e fico louco pra te beijar. (deu um beijo de leve no pescoço dela)
Lua: E por que fica louco pra me beijar?
Arthur: Porque você beija muito bem e eu gosto quando você morde a boca quando ta pensando.
Lua: Eu não mordo a boca.
Arthur: Morde sim. Você fica calada, começa a pensar e começa a morder o lábio inferior.
Lua: Nunca percebi.
Arthur: Mas eu sim. (deu um selinho nela) E também te acho muito linda.
Lua: Me acha bonita?
Arthur: Bonita não, linda, maravilhosa, gostosa, cheirosa. (deu uma mordida no queixo dela)
Lua: Você é muito cara de pau né?! (sorrindo) Você deve dizer isso pra todas.
Arthur: Pra todas não. Só pras melhores.
Lua: E essa frase você já disse quantas vezes?
Arthur: Ta bom. Varias. Mais eu só digo quando é verdade.
Lua: Sei.
Arthur: Não acredita em mim?
Lua: Acontece que você é um mulherengo de primeira. (tirou a mão da cintura e colocou em volta do pescoço dele) E já sabe mentir pras garotas.
Arthur: Mas dessa vez eu não to mentindo. Por que acha que to mentindo? Não se acha linda?
Lua: Sim, mais não tudo isso que você disse.
Arthur: Pois passe a acreditar. Porque é verdade. (colocou a mão em volta da cintura dela) Você é maravilhosa. (se aproximou dela e a beijou com calma)
Lua: Sabia que amigos não deveriam fazer isso?
Arthur: Como assim?
Lua: A gente disse que ia tentar ser amigos. Amigos não se beijam.
Arthur: Amizade colorida existe ta bom? (sorrindo) Uns beijos não vão matar ninguém.
Lua: Então ta. Acho melhor irmos. O sinal bate daqui 10 minutos.
Arthur: Da tempo pra mais um beijo.
Lua: Não começa eu sei que você vai querer mais de um.
Arthur: Eu juro só um. (a prensou contra a árvore)
Lua: Um. Nada mais.
Arthur: Um só. (a beijou com vontade)

Ele apertava a boca contra a dela e segurava seu rosto com as duas mãos. Apesar de o beijo ser "forte" ele acariciava de leve suas bochechas. Ela correspondia à altura. Separaram-se com um selinho.

Lua: Pronto agora podemos ir. (saiu puxando ele)
Arthur: Espera. (parou e fez com que ela parasse também) A gente vai continuar ficando?
Lua: Não sei. Você quer? (voltou a andar o puxando ele pela mão)
Arthur: Com toda certeza. (sorriu torto)
Lua: Então ta.
Arthur: Isso é um sim?
Lua: Sim. (soltou a mão dele quando chegaram à quadra piscou pra ele e foi ao encontro das amigas)
Sophia: (com os braços cruzados e batendo o pé no chão) O professor não percebeu mas eu e a Mel sim.
Mel: (do mesmo jeito que a amiga) É verdade. Onde a senhorita estava?
Lua: Por ai. (foi andando pra sala)
Sophia: Como assim por ai? (andando junto)
Mel: É e a gente percebeu que não foi só você que sumiu.
Lua: Quem mais? (se fez de desentendida)
Mel: Acho que você sabe. Chegou junto com ele.
Lua: De quem vocês estão falando? (cínica)
Sophia: Do meu Best. Arthur Aguiar.
Lua: Vocês acham que eu estava com ele? (entrou na sala e sentou em seu lugar)
Sophia: (sentando na cadeira ao lado) Nos não achamos.
Mel: (ficando em pé na frente das duas) Temos certeza.
Lua: Ain gente foram só alguns beijinhos. (sorrindo boba)
Sophia /Mel: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Vocês ficaram? (gritaram)
Lua: Isso gritem mais, acho que o diretor não ouviu.
Mel: A sala ta vazia. É serio? Vocês ficaram?
Lua: Sim.
Sophia: Ain que tudo. Vocês estão namorando?
Lua: Você viaja de mais né Sophia? A gente só se beijou. Só isso mais nada.
Mel: Mas você gostou né?!
Lua: Gostei. (envergonhada)
Sophia: Ta gostando dele? (seria)
Lua: Que? Não. Claro que não.
Sophia: Eu sei que ele é meu amigo. Mais é que eu acho melhor você não se envolver muito com ele.
Mel: Sophia, não corta a onda.
Sophia: Não to falando pra ser estraga prazeres. É que eu o conheço e não quero que você saia machucada. Ele é muito mulherengo e nunca para com uma mulher.
Lua: (um pouco mal pelo que ela disse) Não se preocupa, foram só uns beijos. Não to gostando dele.
Sophia: Desculpa se eu estraguei tudo.
Lua: Tudo bem. Você é minha amiga e quer me ajudar. Sem problemas. Se o Mica fosse assim obvio que eu te avisaria.
Sophia: Ele não é assim né?!
Mel: Não. O Micael é o tipo de cara serio.
Sophia: Que bom. Porque eu acho que to gostando dele de verdade.
Lua: Uiii ta apaixonada?
Sophia: Não sei. Acho que sim. (sorriu sonhadora)
Mel/ Lua: Que linda *-*.
Depois das aulas todos votaram pra casa.

Com Lua.

Lua: Oi mamãe. Oi Feh. (disse quando entrou na cozinha e viu a mãe cozinhando e o irmão sentado na cadeira conversando com a mãe) Como foi na escola baixinho? (deu um beijo na cabeça dele)
Feh: Ei eu não sou baixinho. 
Lua: É sim.
Maria Cláudia: Ele disse que arranjou uma namoradinha.
Lua: Ahhh, já falei pra você que não é pra namorar.
Feh: Por que? Agora eu deixo você namorar.
Lua: Ah é? E por que mudou de ideia?
Feh: Não mudei. Eu só deixo você namorar se for o Arthur.
Maria Cláudia: E eu concordo com ele. Vocês formam um casal lindo.
Feh: E ele disse que vai me dar jogos.
Lua: Vocês são dois loucos. Eu e o Arthur não temos nada haver. Nem somos amigos direito.
Feh: Não parecia aquele dia. Você ficou olhando pra ele o tempo todo.
Lua: Sabia que você fala de mais?
Feh: Só falo o que penso.
Lua: Então vocês pensa de mais.
Maria Cláudia: Não comecem os dois. Lua depois do almoço eu vou levar seu irmão na casa de um amiguinho e depois vou buscar seu pai no aeroporto.
Lua: Quando o papai viajou? Ele tava aqui ontem à noite.
Maria Cláudia: Hoje de manha.
Lua: Ata.

Almoçaram e depois a mãe de Lua saiu com Feh. Lua ficou no quarto assistindo TV quando recebeu uma mensagem no celular. 

"Já ta sentindo minha falta?"


Não conhecia o numero, achou conhecido, mas não sabia de quem era. 

"Quem é?"


Depois de um tempo recebeu a resposta.

"Como assim quem eu sou? Ficou com tantos hoje que nem lembra?"


Ela sorriu e resolveu brincar um pouco.

"Pior que é isso mesmo. Fiquei com treze só hoje. Qual dos treze é você?"
Riu ao receber a resposta.
"O mais lindo de todos."


Pensou em um nome.
"Matheus?"


Riu mais ainda ao receber outra mensagem.
"Que Matheus é esse? É serio que não sabe quem eu sou?"


Respondeu.
“É brincadeira. Não acha que ta muito metido não? Você não é o mais lindo de todos, huahshuas. Só é bonitinho"


Depois de um tempo recebeu a resposta.
"Sabe mesmo quem eu sou?"
"Sim. Você é o mais metido de todos. Arthur Aguiar. Como conseguiu meu numero?"
"Que bom que sabe quem eu sou. Já ouviu falar da Sophia? Foi ela que me passou o seu numero."
"Tinha que ser."
“Seu irmão ta ai?"
"Não. Por que?"
"É que eu queria levar os jogos pra ele"
“Ele saiu com a minha mãe. Não se preocupa, não precisa trazer os jogos. São seus não precisa dar pra ele."
"Não me importo de dar pra ele. Não jogo mais. Ta sozinha?"
“Se você não se importa. Sim. Por que?"
“Nada só pra saber. Me fala. Quem é Matheus?"
“Era brincadeira. Só falei pra irritar."
"Mas você disse que acha ele bonito."
"Não me diga que esta com ciúmes."
“Eu? Claro que não. Só perguntei por perguntar."
“Sei. Acredito."
"Não acha que ta muito metida?"
"Ei, não pegue minhas falas."
"Eu não sou do tipo ciumento ok?!"
“Não ta parecendo"
“Não me diga que vamos brigar por mensagem."
"Tem razão."
“Posso ir ai?"
"Fazer o que aqui?"
"To com saudade da sua casa ¬¬. O que você acha?"
"Ta com saudade de mim? Que fofo *-*. Mas não vai dar."
"Por que?"
"Porque daqui a pouco minha mãe chega aqui. E meu pai vai estar junto. Minha mãe não liga, mas se meu pai vir que um cara veio aqui quando não tinha ninguém em casa ele te mata e depois me coloca de castigo pra sempre. Quer vir mesmo assim?"


Perguntou sabia que agora ele estaria com medo de seu pai.
"Prefiro não arriscar. Gosto muito da minha vida."
"Arthur Aguiar com medo?"
"Lógico. Muuuitos pais já quiseram me matar. Prefiro não arriscar. Me avisa quando seu irmão chegar? Vou ai pra dar os jogos a ele."
"Não sei que horas ele vai chegar. Mas aviso sim."
"Se for muito tarde eu vou ai amanha."
"Ok."


Ficaram trocando mais algumas mensagens até os pais de Arthur Aguiar chegarem, depois ela foi falar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace