sexta-feira, 4 de julho de 2014

25° Capítulo - Opostos

||
Aproveitar
No dia seguinte. Depois da aula. 

Lua: Vamos fazer o trabalho aonde?
Arthur: Pode ser na sua casa? Meu pai chegou ontem de viagem e já brigamos, não quero ver ele.
Lua: Pode. Vamos agora?
Arthur: Sim. Vamos. (a puxou pela mão até o carro)
Lua: Ei me solta eu sei andar sozinha. (puxando a mão)
Arthur: Só queria te trazer não precisa brigar. (entrou no carro)
Lua: Ta desculpa ter sido grossa. (entrou no carro e ficaram em silencio) Por que você ta assim?
Arthur: Assim como?
Lua: Assim. Ta diferente. Foi porque brigou com o seu pai?
Arthur: Meu pai não tem nada com isso. Já nem ligo mais, brigamos mais do que conversamos, já me acostumei.
Lua: Então por que ta estranho.
Arthur: Sei lá, não percebi.
Lua: Ta. Eu sei que você tem alguma coisa. Se não quer me contar não tem problema, mais não precisa mentir.
Arthur: Ta eu tenho uma coisa sim. Mas nem eu sei o que é. Só sei que toda hora tem uma coisa na minha cabeça e ela não sai, parece que me persegue.
Lua: É alguma coisa ou alguém?
Arthur: Alguém.
Lua: Ta apaixonado?
Arthur: Não. Não. Não e não. Sei lá. É só atração.
Lua: É pela Mel?
Arthur: Que? Por que todo mundo pensa que eu gosto dela. Até o Chay perguntou.
Lua: Porque aquele dia no verdade ou conseqüência você perguntou que tipo de cara ela gosta.
Arthur: Porque não tinha outra pergunta. Eu gosto da Melanie, mas só como amiga. Do mesmo jeito que eu gosto da Sophia.
Lua: E de mim? (não conseguiu segurar)
Arthur: É. (respondeu de mal gosto) Chegamos. (estacionou o carro e saiu) Vem. (Abriu a porta pra ela)

Eles entraram na casa de Lua.  
Lua: Mãããe cheguei. (fechou a porta)
M. Cláudia: Oi filha. (saindo da cozinha) Ola Arthur.
Arthur: Oi senhora.
M. Cláudia: Já disse me chame de Cláudia.
Arthur: Vou tentar. (sorriu)
Lua: Cadê o Fe?
M. Cláudia: Ficou na escola pra jogar futebol. Daqui a pouco vou buscá-lo e depois vou ao mercado e ao shopping. Ia perguntar se você queria ir junto mais acho que não.
Arthur: Se quiser eu posso ir embora e...
Lua: Não. Não precisa. Vamos fazer o trabalho.
M. Cláudia: Bom já vou indo porque agora tem muito transito. A comida ta em cima do forno. Se comportem hein. (deu um beijo na filha e deu tchau pra Arthur)
Lua: Quer comer primeiro?
Arthur: Na verdade sim. To com fome.
Lua: Então ta.

Foram comer e depois de um tempo foram fazer o trabalho.

Lua: Vamos fazer no meu quarto? É melhor do que aqui.
Arthur: Ta pode ser. (foram pro quarto dela)

Lua: Eu vou trocar de roupa, não gosto de ficar com o uniforme.
Arthur: Ta. Vou pesquisando algumas coisas.

Lua pegou roupa no armário e foi pro banheiro se trocar Arthur sentou na frente do computador e começou a pesquisar.

Roupa da Lua: 
 http://w.fashiocdn.com/images/entities/0/B/k/l/2/0.365x365.jpg ( Sem o colar)

Lua: (entrou no quarto) Achou alguma coisa? (sentou na cama)
Arthur: Sim algumas coisas. (virou a cadeira e ficou olhando pra ela) Uau.
Lua: Que foi?
Arthur: Nada... Érrr é que você ta bonita. Gostei da roupa.
Lua: (rindo) Cuidado pra baba não cair.
Arthur: Eu não to babando. (limpando a boca)
Lua: Eu sei que sou linda. Não precisa dizer. (ajoelhou na cama sorrindo)
Arthur: E metida também né. (levantou da cadeira e se aproximou dela)
Lua: Realista.
Arthur: (a pegou pela cintura e aproximando suas bocas) Quero te beijar.
Lua: (passando o braço em volta do pescoço dele) Então beija.

Arthur sorriu e a beijou com delicadeza calma e amor... Espera ai, amor? É amor... Muito amor.
Continuavam a se beijar até que Lua parou... 

Lua: Acho melhor fazermos o trabalho.
Arthur: Só mais um beijo. (tentou beijá-la)
Lua: Nem um selinho. (ainda com as mãos em volta do pescoço dele)
Arthur: Você é má.
Lua: Só um pouco. (deu um beijo na bochecha dele) Depois que terminarmos o trabalho eu te dou quantos beijos você quiser.
Arthur: Vou cobrar.
Lua: Pode cobrar.

Começaram a fazer o trabalho. Arthur queria terminar logo o trabalho para beijá-la. Fazia tudo correndo e o melhor possível.

Lua: Não adianta terminar correndo só pra ganhar beijo. Só vou considerar o trabalho como acabado quando tiver tudo certo.
Arthur: Então eu vou te agarrar e te beijar agora mesmo. (a segurou pela cintura e fez ela cair de costa na cama, ficando por cima dela)
Lua: Para Arthur temos que terminar o trabalho.
Arthur: E eu tenho que te beijar se não eu vou enlouquecer. (ficaram se olhando)
Lua: (rindo, não sabia por que, mas não conseguia ficar seria) Sai Arthur, temos que terminar o trabalho.
Arthur: Só depois do meu beijo.
Lua: Ta. (deu um selinho rápido nele) Pronto.
Arthur: Isso não é beijo. Isso é um beijo. (a beijou)

Lua: (depois do beijo) Pronto, seu chato. Já beijou.
Arthur: Quero mais. (voltou a beijá-la com mais intensidade que antes)
Ele aprofundava o beijo, fazia carrinho no rosto dela e passava a mão na perna dela. Desceu o beijo pro pescoço dela e ela começou a passar a mão no peito dele. Mordia o lábio inferior aproveitando a caricia. Ele voltou os beijos pra boca dela enquanto abaixava as alças da blusinha dela. Ela começou a desabotoar a camisa dele. Ele voltou os beijos pro pescoço dela. Ela terminou de desabotoar a camisa dele e com um pouco de dificuldade conseguiu tirar, começou a passar as mão pelas costa dele e peito. Ele mordeu o lóbulo da orelha dele e ele suspirou como resposta.

Arthur: Você me deixa louco. (mordeu o lábio inferior dela) Te quero. (voltou a beijá-la)

Ele tirou a blusinha dela a deixando apenas de sutiã. Apartou na cintura e desceu a mão até o short dela, desabotoou e desceu o zíper bem devagar.

---: Lua cheguei. (alguém bateu na porta do quarto)

Eles se separaram rapidamente ao ouvir a voz de homem na porta. Isso mesmo, o pai de Lua tinha chegado, e eles estavam quase... Quase... Ahhh vocês sabem.

Arthur: (morrendo de medo, cochichou) É seu pai?
Lua: (também com medo de que o pai entrasse, já que não tinha trancado a porta) É. (levantou rápido e colocou a blusinha que estava jogada no chão) Ta pai. Eu já vou descer, to fazendo trabalho. (vendo Arthur colocar a blusa rapidamente)
Billy Jr.: Tem alguém com você filha?
Lua: Sim. O Arthur. É que o trabalho é em dupla. Minha mãe viu quando chegamos, disse que tinha que sair.
Billy Jr.: Posso entrar?
Lua: (olhando Arthur pra ver se ele já tinha terminado de se arrumar, e viu quando ele fez um gesto pra que fechasse o short) Pode. (disse depois de fechar)
Billy Jr.: Ola Arthur.
Arthur: Oi senhor. (disse com medo)
Billy Jr.: Sua mãe saiu faz tempo?
Lua: Sim, saiu depois de almoçar.
Billy Jr.: E vocês estão sozinhos aqui?
Lua: Sim por quê?
Billy Jr.: Nada. O trabalho é sobre o que?
Lua: É de inglês. Muito chato, mas o professor disse que vai ajudar na prova.
Billy Jr.: Ok vou deixar vocês terminarem. Tchau. (saiu deixando a porta aberta)

Arthur: (respirando aliviado por Fernando ter saído do quarto) Pensei que ele ia pegar a gente.
Lua: Você não percebeu que ele desconfiou?
Arthur: É serio? (morrendo de medo)
Lua: Sim. Foi por isso que deixou a porta aberta. É o jeito dele de falar que não é pra ficarmos sozinhos de porta fechada, e que ele vai ficar vigiando.
Arthur: Lua seu pai me assusta.
Lua: (rindo) Quem manda levar a filha dele pro mau caminho.
Arthur: Bem que você gosta desse caminho né?
Lua: Não, eu sou santa.
Arthur: E eu sou gay.
Lua: Deve ser mesmo.
Arthur: Quer que eu te prove que sou homem?
Lua: Claro. Espera que eu vou chamar meu pai pra ver.
Arthur: Chata.

Voltaram a fazer o trabalho.
Com Mel e Chay 

Eles passavam quase todas as tarde juntos. Principalmente quando tinha trabalhos ou provas. Mel sempre ajudava Chay estudar.


Mel: (não conseguia parar de rir) Chay para de palhaçada. Temos que terminar o trabalho.
Chay: Mas eu não to fazendo nada, você que começou a rir sem motivo.
Mel: Você que só fala bobagem.
Chay: Quer dizer que eu sou bobo? Bom saber que você pensa isso de mim. (fingiu estar bravo)
Mel: É brincadeira amor. (deu um beijo na bochecha dele)
Chay: Do que você me chamou? (com um sorriso bobo na cara)
Mel: Érr...de Chay.
Chay: Não foi de Chay, foi de amor.
Mel: Foi sem querer.
Chay: Gostei. Isso quer dizer que você me ama?
Mel: Não sei. E você? O que sente por mim?
Chay: (se aproximou mais do rosto dela) Eu te amo.
Mel: É serio?
Chay: É. Nunca senti isso por ninguém.
Mel: Então como sabe que me ama?
Chay: Eu só sei. Mas eu tenho certeza que te amo.
Mel: Eu também te amo.
Chay: (sorriu) Quer namorar comigo?
Mel: Não. (brincou)
Chay: Não? (triste)
Mel: Claro que quero seu bobo. É o que eu mais quero. (o beijou)

Com Sophia.

Ela estava em casa no computador.

Mica esta online.

Mica diz: Oi minha linda.
Sophis diz: Oi gato.
Mica diz: Como vc ta?
Sophis: Com saudades :(
Mica diz: Pra quem não gosta que o namorado fique grudando vc ta mto grudenta.
Sophis diz: Vc acha que eu to mto grudenta? :s
Mica diz: Só um pouco. Huasuhaush.
Sophis diz: Seu bobo. Não to grudenta. Só falei que to com saudade pq faz uma semana que não nos vemos. :p
Mica diz: To brincando amor. Eu tbm to morrendo de saudade. (depois de um tempo) Quer vir na minha casa?
Sophis diz: Agora?
Mica diz: Sim agora. Vc vem?
Sophis diz: Seus pais estão ai?
Mica diz: Eu moro sozinho.
Sophis: Serio? Pq não me disse?
Mica diz: Sei lá. Então, vc vem?
Sophis diz: Só se vc prometer que vai se comportar.
Mica diz: O que vc pensa que eu vou fazer? 66`
Sophis diz: Do jeito que vc é safado eu não duvido de nada.
Mica diz: Magoei. :( Vc acha que eu sou safado?
Sophis: Só um poukinho. Huasuashaushaush.
Mica diz: Juro que me comporto. E não vou fazer nada que vc não queria. (só se vc deixar 66`)
Sophis diz: Viu, é safado. Qual é o endereço?
Mica diz: Rua Vicentino II, Casa 10
Sophis diz: É perto da casa da Lua né?!
Mica diz: É sim.
Sophis diz: Ok. Vou me arrumar e chego ai em 1hora.
Mica diz: Não precisa se arrumar, vem do jeito que vc ta.
Sophis diz: Eu estou de camisola. Não vou pra sua casa assim.
Mica diz: Pq não? Eu não ligo. Na verdade eu adorei a ideia 66')
Sophis diz: Vou me arrumar logo antes que eu mude de ideia. Bye.
Mica diz: Tchau amor.

Sophis esta off
Sophia começou a se arrumar e foi pra casa de Mica.


Ficou a tarde toda com Micael assistindo filme, dando beijos. Jantaram juntos, fizeram um bolo pra sobremesa e depois de comer foram arrumar a cozinha, pois pra fazer o bolo deixaram a cozinha uma bagunça. Ficaram namorando mais um pouco e depois Micael a levou pra casa.

Fim da maratona. Amanhã a maratona acontecera mais tarde do que o previsto, acontecera 18:30

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace