quarta-feira, 9 de julho de 2014

48° Capítulo - 2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha

||


Lua: Vou sair hoje. – Avisou.
Arthur: Vai pra onde?
Lua: Tenho uma consulta com a obstetra
Arthur:Ok , eu te levo. – Levantou se arrumando para sair. – Me manda uma mensagem dizendo o horário da sua consulta.
Lua:Arth..
Arthur:Não vou discutir com você ok? – Deu um beijo na testa dela e saiu.


Lua sorriu: Teimoso! – Ela olhou ao redor. – Ceci! – Ela gritou,fazendo Ceci aparecer.
Ceci: Chamou Lua? – pergunta e a loira assenti.
Lua: Faz panquecas pra mim? – Pediu dengosa e a senhorinha sorriu meiga.
Ceci:Claro criança.

Depois de comer as panquecas, Lua voltou para o quarto. Ligou para Mel, pois queria saber das filhas.
Ligação
Xx: Alo? – Uma voz masculina atendeu, Lua deduziu que fosse Chay.
Lua: Chay é a Luh. – Ela disse.
Chay:Luinha como você tá?
Lua:Indo. – Suspirou. – Posso falar com a dona Mel?
Chay:Claro Luh. – Chay colocou a mão no telefone para abafar o som. – Mel é a Lua. – Disse entregando o telefone para a mesma.
Mel: Oi amiga. – Ela disse sentando na cama. – Tudo bem?
Lua: Não Mel! – Disse tentando não chorar. – Não há está nada bem!
Mel: O que ouve Lua? – Pergunta preocupada. – Você e o Arthur brigaram? Eu sabia que não deveria ter deixado ele me convencer de você ficar com ele. – Disse se entregando.
Lua:Você sabia de tudo! – Exclamou decepcionada. – Por que não me contou?
Mel: Luh foi pro seu bem. – Disse calma.
Lua: Do que adianta toda essa proteção? – Perguntou. – Se meu coração está mais machucado do que antes! – Disse com a voz embargada.
Mel: Me diz o que está havendo Lua.
Lua: Mel eu sou uma idiota! – Disse secando as lagrimas. – Eu não consigo desculpar o Thur. Eu o amo Mel. – Disse deixando o choro tomar conta de si.
Mel:Lua calma! – Ela tentava tranquilizar a amiga. – Vocês vão se acertar, o Thur te ama.
Lua: E tão difícil ficar perto dele Mel, e não poder beija-lo, toca-lo.
Mel: Volta pra ele então.
Lua: Não consigo. – Suspirou. – E agora eu ouvi uma conversa dele com a Ceci, que me deixou ...  – Não conseguiu terminar de falar.
Mel:O que você ouviu?
Lua:Que...que uma tal de Katia vai... encher o Arthur de beijos e carinhos. – Disse pausadamente. –Quem é essa mulher? O que ela quer com o Arthur?
Mel:Relaxa amiga!
Lua: Vamos mudar de assunto. – Disse limpando as lagrimas. – Onde estão minhas filhas?
Mel: A Juh está aqui e a Mabi esta dormindo, espera só um pouco. – Meu passou o telefone para Julia.
Julia:Alo?
Lua:Bom dia meu amor. – Desejou carinhosa
Julia:Oie Lua. – Disse e Lua ficou triste, ela tinha chamado ela de Lua e não de mãe.
Lua: Tudo bem filha? – Perguntou preocupada.
Julia: Sim e a senhora e os meus irmãos?
Lua:Estamos bem princesa. – Sorriu passando a mão no ventre. – Esta gostando da viagem?
Julia:Sim. – Disse meio desanimada.
Lua:Não é o que esta parecendo.
Julia: Estou sentindo falta do papai. – Disse triste. – Queria ter visto ele antes de ir. –Aquilo foi o suficiente para acabar com Lua.
Lua: Meu amor, quando ele chegar eu peço pra ele ligar pra você.
Julia: Vocês voltaram. – Perguntou esperançosa.
Lua: Não Juh. – Suspirou.
Julia: Hum, Lua tchau. – Disse querendo desligar.
Lua: Tchau filha, te amo. – Desligou.

Ligação Off

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace