quarta-feira, 9 de julho de 2014

Acasos do Destino

||
Capítulo 2


Com Lua e Carla...


Carla: Você pode me dar uma carona ?


Lua: Claro. Vamos ? (Levantou)


Carla: Vamos.


Com Arthur...


Pérola: Diego troca de lugar comigo ?


Diego: Desculpa Pérola, mas apalestra já começou.


Pens. Pérola: Que ódio !


Arthur: O que ela queria ?


Diego: Trocar de lugar comigo. Cara não é possível, você deve ter alguma coisa que fez ela colar assim em você.


Arthur: E eu tenho.


Diego: O que ?


Arthur: Azar.


Pov Narrador: As horas passaram depressa, Lua saiu do serviço e foi buscar Mel no aeroporto.


Mel: Amigaaaaaaaaaa !!


Lua: Ai que saudade.


Mel: Eu também tava. E a minha afilhada ?


Lua: Com a minha mãe. Vamos ?


Mel: Vamos. Tô morrendo de saudade da minha bonequinha.


Lua: Ela vai ter uma bela surpresa.


Mel: Ela não sabe que eu voltei ?


Lua: Eu quis fazer uma surpresa, mas hoje de manhã eu acabei comentando com a minha mãe que vinha te buscar perto dela, mas acho que por sorte ela não ouviu.


Mel: Tomara.


Pov Narrador: Entraram no carro de Lua e foram para casa.


Lua: Mãe ?


Roberta: Mamãeeeeeeeeeee. (Correu ao encontro de Lua)


Lua: Oi princesa. (A pegou no colo) Tenho uma surpresa !! (Colocou ela no chão)


Roberta: Qual ?


Mel: Eu bonequinha.


Roberta: Tia !! (Pulou no colo de Mel)


Eva: Mel. (A abraçou) Como você está ?


Mel: Bem. Cansada, mas bem.


Eva: Vamos sentar.


Mel: (Colocou Roberta no chão) Como eu sonhei com esse dia.


Eva: Como foi lá ?


Mel: Muito bom, mas muito cansativo.


Eva: Mas isso vai ser bom para a sua carreira.


Mel: Eu espero. Eu conheci uma menina lá na faculdade muito fofa.


Lua: A Sophia ?


Mel: É. Ela é uma pessoa maravilhosa. Me ajudou muito lá. Me convidou pra ficar na casa dela, arrumou um lugar pra mim fazer um estágio.


Lua: Eu quero conhecê-la.


Mel: Eu convidei ela pra vir aqui, ela disse que vem, só não sei quando. Por falar nisso, eu tenho que ligar pra ela. Licença.


Eva: Enquanto isso eu vou fazer a janta. Lu põe a Rô no banho.


Lua: Vem amor. (Pegou Roberta)


-Ligação On-


Mel: Soph ?


Sophia: Amigaaaaaaaa, como você tá ? Chegou bem ?


Mel: Tô ótima, e você ?


Sophia: Tô bem, mas eu tô morrendo de saudade de você.


Mel: Eu também estou com saudades.


Sophia: Assim que der eu vou te visitar, ok ?


Mel: Ok.


Sophia: E como foi a viajem ?


Mel: Tranquila. Soph eu vou ter que desligar, vou tomar um banho, jantar e descansar. Amanhã te ligo.


Sophia: Tá bom. A gente se fala.


Mel: Beijo. Te amo !


Sophia: Te amo amiga, beijões.


-Ligação Off-


Eva: Toma um banho, a janta ainda vai demorar um pouco.

Mel: Tá bom. (Subiu para o quarto)

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace