quarta-feira, 9 de julho de 2014

54° Capítulo - 2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha

||


O local que dizia ser o esconderijo do delegado, estava vazio. Encontraram o seu computador lá mostrava que ele tinha comprado passagens para uma cidadezinha no interior de São Paulo á três dias atrás.
Os policias decidiram que viajariam no dia seguinte de manhã, Arthur decidiu ir com eles.Pedia a Deus que Lua entende-se e ficasse bem. Voltou para casa era 23:00hr, passou no seu antigo quarto e encontrou Lua dormindo, a cobriu com a manta, e foi para o seu quarto.
...
Lua se remexia na cama, suava. Estava tendo um pesadelo horrível.
Lua: Você é muito lindo meu amor. – Disse olhando o bebê. – Parece com o papai. – Sorriu. – Já o dorminhoco do seu irmão é a cara da mamãe. –Disse emocionada.
Arthur: Princesa como você está? – Ele perguntou entrando no quarto. – Me da ele aqui. – Pediu e Lua entregou Vitor para Arthur. – Descansa um pouco.
Lua acabou adormecendo, quando acordou no meio dá noite não encontrou Arthur no quarto, encontrou um homem com aparentemente uns 40 anos.
Lua:Quem é você?
Homem: Não se lembra de mim querida. – Perguntou se virando com Pietro no colo. – Sou seu tio Caio. – Sorriu malvado e olhou para o bebê em seus braços.
Lua:O que quer comigo?
Caio:O que você acha? Vim terminar o que meu irmão não conseguiu! Vim acabar com a sua felicidade.
Lua: Me dê o meu filho! – Mandou. – Meu marido nunca deixaria que você nos machuca-se.
Caio: Seu marido não vai me atrapalhar. – Riu e Lua ficou tensa. – Ele não é aquele ali no sofá? –Apontou para  Arthur todo ensanguentado com uma faca no coração. – Lua começou a gritar. – Agora é a vez desse garotinho lindo. – Disse pegando uma faca do bolso.
Lua: Não! Ele é só um bebê!Nâo! – Ela gritava.

Arthur estava saindo do banho quando ouviu gritos vindo do quarto de casal. Colocou uma roupa qualquer e correu para o quarto. 

Lua: Não!Pietro! – Ela gritava e chorava.
Arthur se aproximou dela com calma.
Arthur:Lua acorda! – Assim que Lua acordou ela abraçou Arthur bem forte e pousou sua cabeça no ombro do garoto.
Lua:Arthur. – Ela chorava.
Arthur: Calma princesa! -  A colocou em seu colo. – Ta tudo bem! Eu estou aqui ! – Disse acariciando os cabelos dela. – Foi só um sonho princesa.
Lua: Foi um sonho horrível. – Se afastou um pouco para olha-lo. – No começo foi lindo, mais depois apareceu aquele homem e...
Arthur:Shiu... Relaxa eu estou aqui com você. – A olhou nos olhos. – Okay? – Ela assentiu. – Nada vai acontecer. – Ficaram mais um tempo abraçados Arthur esperou Lua se acalmar um pouco. – Volta a dormir. – Acariciou o rosto dela.
Lua: Fica aqui! – Pediu e Arthur se surpreendeu. – Dorme aqui comigo por favor. – Colou suas testas.- Por favor eu me sinto segura do seu lado. – Revelou mordendo os lábios.
Arthur: Claro eu fico. – Engoliu seco, Lua estava muito próxima dele.

Lua sabia que o marido estava nervoso, se aproximou mais e começo a acariciar a nunca dele, colocou seus lábios sobre os dele mas não o beijou, ela queria que ele a beijasse. E foi o que ele fez a beijou.


Beijo quente, parecia que os dois iam explodir a qualquer momento.Arthur apertava a coxa da esposa, enquanto ela puxava a regata branca que ele vestia para cima.Só se separaram para tirar a regata de Arthur...

Então gente cadê os comentarios? Vocês pediram tanto essa maratona e não vão falar nada ?Acho que vou parar por aqui! 

3 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace