domingo, 20 de julho de 2014

55° Capítulo - 2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha

||

Arthur:Lua acorda! – Assim que Lua acordou ela abraçou Arthur bem forte e pousou sua cabeça no ombro do garoto.

Lua:Arthur. – Ela chorava.

Arthur: Calma princesa! - A colocou em seu colo. – Ta tudo bem! Eu estou aqui ! – Disse acariciando os cabelos dela. – Foi só um sonho princesa.

Lua: Foi um sonho horrível. – Se afastou um pouco para olha-lo. – No começo foi lindo, mais depois apareceu aquele homem e...

Arthur:Shiu... Relaxa eu estou aqui com você. – A olhou nos olhos. – Okay? – Ela assentiu. – Nada vai acontecer. – Ficaram mais um tempo abraçados Arthur esperou Lua se acalmar um pouco. – Volta a dormir. – Acariciou o rosto dela.

Lua: Fica aqui! – Pediu e Arthur se surpreendeu. – Dorme aqui comigo por favor. – Colou suas testas.- Por favor eu me sinto segura do seu lado. – Revelou mordendo os lábios.

Arthur: Claro eu fico. – Engoliu seco, Lua estava muito próxima dele.

Lua sabia que o marido estava nervoso, se aproximou mais e começo a acariciar a nunca dele, colocou seus lábios sobre os dele mas não o beijou, ela queria que ele a beijasse. E foi o que ele fez a beijou.

Beijo quente, parecia que os dois iam explodir a qualquer momento.Arthur apertava a coxa da esposa, enquanto ela puxava a regata branca que ele vestia para cima.Só se separaram para tirar a regata de Arthur.

O desejo os consumia, a saudade faltava mata-los por dentro. A saudade era tanta que quando deram por si, já tinham tirado a maior parte das roupas que vestiam. Arthur distribuía beijos pelos seios da esposa.

Lua:Ai. – Soltou um gemido de dor, seus seios nessa fase estavam muito sensíveis.

Arthur: Te machuquei? – Perguntou preocupada.

Lua:Não. – Sorriu. –Meus seios estão meio doloridos. – Explicou.

Arthur: Prometo ser mais cuidadoso princesa. – Disse voltando a atenção novamente aos seios da mesma só que com mais cuidado, a fazendo gemer de prazer.

Os beijos foram ficando mais ousados, Arthur fez uma trilha de beijos até a calcinha da loira, levantou um pouco para ver a expressão da amada. Lua estava de olhos fechados sentindo as caricias do marido, o que o deixava muito feliz.

Abaixou a calcinha da esposa lentamente, levantou um pouco para admirar a amada, seu corpo estava sofrendo alterações por conta da gravidez,mas continuava linda. Arthur a observou por alguns segundos o que deixou a loira inquieta, pensando se havia algo de errado com ela.Talvez ela não a desejasse mais. Seus pensamentos foram para o espaço quando Arthur voltou a beija-la com vontade, ele para enlouquecer a esposa começou a se mover como se já estivessem conectados um ao outro, a levando as nuvens.

Lua:Bebê! – Suplicou manhosa.

Arthur: O que você quer meu amor? – Perguntou com um sorriso malicioso.

Lua: Thur tira. – Pediu manhosa, tentando abaixar a cueca dele com as pernas. – Arthur! – Grunhiu entre um gemido.

Arthur fez o que a garota tanto queria, se livrou da ultima peça, que os impediam de se amarem. Com todo cuidado ele a penetrou, Lua achava fofo o jeito que ele se preocupava.

Conforme o tempo passava o desejo os consumia mais e mais, as estocadas eram mais fortes, Arthur segurava Lua pela cintura e ela se movimentava junto com ele. Os gemidos eram impossíveis de controlar.

Arthur sentia que estava chegando ao ápice do prazer, e não demorou muito para ele e Lua terem um orgasmo.Deixou seu corpo cair sobre o da esposa, sem colocar muito peso nela.

Depois de normalizarem um pouco as respirações, Arthur se deitou ao lado da esposa desconectando seus corpos, ao fazer isso os dois gemeram pela falta do contato. Alinhou a amada em seu peito e esperou que se recuperassem do que acabara de acontecer.

Arthur: Eu... – Lua o interrompeu colocando seu indicador sobre os lábios do marido.

Lua: Não fala nada por favor! – Pediu. – Eu quero falar agora. – Disse acariciando o peito de Arthur, ela fazia isso quando estava sem graça ou querendo lhe dizer algo. – Eu te amo. – Disse cabisbaixa, mordendo os lábios. Arthur sentia que seu coração ia sair pela boca, sabia que a esposa o amava, mas ouvi-la dizer isso depois de tanto tempo era bom demais. Lua o encarou. – Me perdoa por ser uma idiota? Eu amo você mais que tudo bebê. Esses dias que passei com sua mãe, ela conversou bastante comigo, e me fez perceber a burrada que eu estava fazendo te afastando de mim. Me perdoa por ser tão idiota amor? – Perguntou com um bico de choro, e quem é que resiste. Arthur sorriu e lhe deu um selinho.

Arthur:Você não é idiota. – Disse colocando uma mecha do cabelo da amada atrás da orelha. – Talvez um pouco cabeça dura.

Lua: Sou idiota sim. – Suspirou. – Eu fiquei te afastando por causa de um beijo insignificante. –Sorriu triste. – Por que foi isso que foi né? – Perguntou um pouco insegura.

Arthur: Claro pequena. – Abraçou-a. – Os únicos beijos que me interessam são os seus. – Declarou fazendo a mesma sorrir. – A verdade é que a única mulher que me interessa é você.

Lua:Você também é o único homem que me interessa. – O beijou.

Arthur: Então quer dizer que a gente... ? – A encarou.

Lua: O que você acha? – Perguntou meio irônica.

Arthur:Vamos voltar a dormir juntinhos assim? – Perguntou dando um abraço bem apertado nela.

Lua: Se você quiser. – Respondeu sorrindo. – Eu vou amar.

Arthur: Estou tão feliz! – A beijou alegre.

Lua:Eu também. – Disse, sorriu abertamente ao sentir um de seus filhos chutar. – Me da a sua mão. – Pegou a mão do moreno e colocou em seu ventre, onde novamente sentiu outro chute.

Arthur sorriu: Meus campeões. – Disse orgulhoso.Lua bocejou. – Vamos dormir vem. – A trouxe para mais perto de si.

Lua: Não quero dormir. – Murmurou manhosa. – Não quero ter pesadelos. – Fez bico.

Arthur: Você não vai amor. – Deu um beijo na testa da mesma. – Estarei aqui a noite toda, velando seu sono. – Disse amoroso. – Te amo.

Lua: Também te amo. – Sorriu.

Minutos depois os dois adormeceram.

Na manhã seguinte...


Desculpem sei que a cena Hot, não foi das melhores mais isso é meio dificil pra mim ainda estou aprimorando. Espero que tenha ficado pelo menos, mais ou menos.
Comentem dizendo o que acharam, que mais tarde posto outro e posto a Caminhos Traçados e a Opostos.

6 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace