quinta-feira, 3 de julho de 2014

Acasos do Destino

||
Capítulo 1

Seis anos atrás...
Eva: Lua, isso é um absurdo !
Pov Narrador: Lua estava deitada em sua cama chorando.
Lua: Eu não tive culpa mãe. Aconteceu.
Eva: Quem é o pai dessa criança ?
Lua: Eu não sei.
Eva: Como não sabe ?
Lua: Eu passei a noite com um menino a um tempo atrás e depois não soube mais dele.
Eva: Filha, como você foi deixar isso acontecer ?
Lua: Desculpa mãe ?
Eva: Eu não estou te culpando de nada. Nós vamos criar essa criança, eu e você.
Lua: E o pai ?
Eva: Nós não vamos correr atrás de um menino que a gente nem sabe o nome. Eu vou te dar todo o apoio do mundo. (Abraçou a filha)
Dias atuais...
Lua: Anda Roberta, tá na hora da escola.
Roberta: Já vou mamãe. Bom dia vovó. (Beijou o rosto de Eva)
Eva: Bom dia amor.
Lua: Mãe você pega a Rô na escola hoje? Eu vou buscar a Mel no aeroporto.
Eva: Claro.
Roberta: Vamos.
Lua: Calma, toma café primeiro.
Roberta: Eu não quero.
Lua: Quer sim. Senta aí.
Roberta: Mamãe...
Eva: Escuta a sua mãe. Tem que tomar café pra não ficar doente.
Em Paris
Mel: Soph foi muito bom te conhecer.
Sophia: Eu vou sentir muitas saudades amiga.
Mel: Eu também. Promete que vai me visitar ?
Sophia: Prometo. Alguém vai te buscar lá no aeroporto ?
Mel: A Lu, aquela amiga que eu te falei.
Sophia: E o seu primo ?
Mel: O Thur tá em uma viagem para assistir palestra de medicina.
Sophia: Ah tá. (Abraçando Mel) Não some em.
Mel: Claro que não. (Se afastou) Eu vou esperar a sua visita, e se você não for eu vou ficar profundamente magoada com você. (Sentiu algumas lágrimas rolarem em seu rosto)
Sophia: Se eu pudesse eu ia com você, mas não dá né. (Sentiu os olhos encherem de lágrimas) Assim que der eu vou te ver. (Deixou algumas lágrimas rolarem)
Pov Narrador: Atenção passageiros do voo Air France 27 com destino ao Brasil, o voo sai em vinte minutos.
Mel: Tchau amiga ! (A abraçou)
Sophia: Até logo.
Pov Narrador: Mel entrou no voo e Sophia observou a decolagem pelo vidro.
Com Arthur...
Pérola: Oi Thur. (Sentou a mesa que Arthur estava)
Arthur: Oi.
Pérola: Tá gostando da viagem ?
Arthur: Sim.
Diego: Atrapalho ?
Arthur: Não cara, senta aí.
Diego: Não, valeu. Eu só vim avisar que o ônibus sai em dez minutos pra gente ir pra palestra.
Arthur: Então vamos né. (Levantou) Tchau Pérola.
Diego: Ela não desiste de você em.
Arthur: Pois é. Eu tento ser simpático, mas tem hora que eu perco a paciência.
Diego: Eu percebi o quanto você tava incomodado.
Arthur: Só ela não percebe.
Diego: Perceber ela percebe, mas ela insiste em incomodar.
Com Lua...
Roberta: Tchau mãe. (Se despediu de Lua)
Lua: Tchau princesa.
*Celular tocando*
-Ligação On-
Lua: Oi Jhu ?
Jhulie: Lu, mudança de planos. Me encontra no café da praça ?
Lua: Ok. Tô indo pra lá.
Jhulie: Tchau.
-Ligação Of-
Pov Lua: Cheguei no café e fiquei esperando a Jhu, não demorou muito e ela chegou com uma moça loira, muito bonita, deveria ser alguma modelo.
Jhulie: Lua. (A cumprimentou)
Lua: Olá.
X-X-X.: Oi. (Sorriu)
Jhulie: Lu essa aqui é a Carla, Carla essa é a Lua. (As apresentou)
Carla: Prazer.
Lua: Igualmente.
Jhulie: Eu resolvi marcar a reunião aqui porque eu queria um lugar diferente pra apresentar vocês. E pra dar uma notícia maravilhosa pras duas.
Carla: Qual ?
Jhulie: A agência tá criando uma campanha nova, e eu quero que vocês duas trabalhem juntas criando a divulgação da campanha. O que vocês me dizem ?
Lua: Eu topo !
Carla: Não preciso nem pensar né, vai ser o meu primeiro trabalho na agência.
Jhulie: Então amanhã eu passo o tema pra vocês. (Levantou) Meninas eu tenho que ir. Nos vemos na agência.

Lua/Carla: Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace