domingo, 10 de agosto de 2014

2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha,

||



Pov Arthur.
Não á nada melhor que acordar ao lado de quem ama. Sinto-me o homem mais feliz do mundo, poder estar assim com a minha pequena abraçadinhos ,como estamos agora não tem preço, por mim eu não saia daqui nunca mais.
De repente me lembro que os policiais iram atrás da pista que achamos no apartamento do Caio hoje pela manhã.Tenho que me apressar, já são  7:00hs, eles saíram daqui as 8:00hs.
Cuidadosamente tirei os braços de Lua que me envolvia, me sentei na cama ainda meio sonolento. Me levanto, procurando minha cueca, mas encontrar algo nesse quarto esta meio difícil, a vestiu junto com a calça.
Lua: Vai sair? – Ela perguntou dengosa, aposto que estava com um bico muito nos lábios. Me virei para encara-la.
A mesma esfregava os olhos com sono, passei meu olhar pelo corpo de Lua, ela continuava do mesmo modo da noite passada porem agora estava sentada. Um lençol  a cobria da cintura para baixo.
Arthur: Já lhe disse que você fica ainda mais linda quando acorda! – A elogiei fugindo do assunto, me sentei ao lado dela. – Como foi sua noite?
Lua: Muito. – Ela sorriu. – Como não dormir com um homem igual a você cuidando de mim? – Perguntou sensualmente, e se eu não tivesse um compromisso a faria minha na mesma hora. – Posso saber onde você vai tão cedo? – Perguntou puxando o lençol para cobrir seus seios.
Arthur: Então princesa. – Hesitei um pouco. – Lembra que ontem eu fui atrás daquela pista em Niteroi? –Perguntei acariciando o rosto da mesma, Lua assentiu. – Então.... – Contei tudo que tínhamos descoberto. – E hoje vamos atrás dessa pista. – Ela me olhou assustada. – Eu vou com os policiais atrás daquele desgraçado.
Lua: Não. – Disse exaltada. – Você não vai! – Ela parecia desesperada.
Arthur: Meu amor se acalma. – Tentei acalma-la.
Lua:Você não vê? – Pergunta com os olhos cheios de lagrimas. – É isso que ele quer. –Me aproximei para abraça-la mas ela recuou. – Ele quer nos separar, ...porquê assim é mais fácil pra ele. Isso é uma armadilha. Entende? – Ela dizia meio embolada, parecia desesperada.
Arthur: Lua você esta exagerando. – Digo tentando encerrar o  assunto para terminar de me arrumar.
Lua: Não! – Ela gritou. – Eu não estou. – Disse bastante irritada. – Arthur eu não quero ficar separada de você de novo. – Ela disse e eu me calei. – Mas se você sair por aquela porta, eu não sei o que eu faço. – Ela disse seria.
 Arthur: Não tente me manipular. – Digo irritado, pude ver que ela se assustou.
Lua: Não quero te manipular, só quero te proteger.
Arthur: Luh eu precis... – Fui interrompido.
Lua: Você precisa ficar aqui comigo e com os seus filhos, cuidando de nós. – Ela estava seria.
Arthur: Você não entende. – Me levantei saindo do quarto.
Lua: Arthur! – Pude ouvi-la gritar meu nome.
Talvez eu estivesse errado e ela certa, mas ela tinha que entender, eu quero ir a procura daquele desgraçado.
Sentei-me na cama tentando me acalmar e pensar no que vou fazer. Ouço duas batidas na porta e logo depois vejo minha mãe entrar.
Katia: O que ouve Arthur? – Sentou-se do meu lado. – Pensei que você e a Luh tinha se acertado, mas ouvi os gritos de vocês. Passei no quarto dela, a menina estava chorando de soluçar. – Isso me fez me sentir culpado.
Arthur: A gente se resolveu, mas brigamos de novo. – Suspirei.
Katia: Quer conversar?
Arthur: É que... – Contei a minha mãe tudo que havia acontecido.
Katia: Não acredito que brigou com ela por isso Arthur Aguiar. – Ela resmungou incrédula. – Ela esta certa Arthur. Isso pode ser uma armadilha. – Ela estava mais irritada que a Lua. – Ela só esta cuidando de você assim como você cuida dela. Para de ser criança filho. – Ela disse tentando me fazer mudar de ideia. – Lembre-se que ela esta gravida, e não pode ficar nervosa.  – Ela me alertou. Caraca como eu sou BURRO esqueci que a gravidez da Luh é de risco, não devia ter falado com ela daquele jeito.
Arthur: Mãe...
Katia: Você sabe da sua vida, não vou me meter. – Antes que eu pudesse responder, minha mãe já tinha saído.

Deitado na minha cama, pensei bem o que era mais importante nesse momento pra mim. Minutos, horas se passaram, já são 8:20, com certeza os policias foram sozinhos. Não dá mais pra mim ficar aqui deitado vendo o tempo passar, já que eu não fui, vou falar com a Lua.

Um comentário:

  1. nao pare de postar amo essa web e todas do seu blog... nao pare por favor

    ResponderExcluir

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace