domingo, 10 de agosto de 2014

Dangerous Love

||

*Decimo capitulo * 
Arthur : O que você tem ? – estávamos caminhando ate a sala
Lua : O que aquele cara ia fazer comigo ?
Arthur : Serio que você não sabe – me olhou me analisando
Lua : Não
Arthur : Você eh muito inocente
Lua : Não sou, ele falou que queria so se divertir mais eu entrei em pânico ele chegou muito perto
Arthur : Sabe o que aconteceu antes de irmos para sala ?
Lua : Sim – respondi envergonhada
Arthur : Então,ele queria te beijar sendo que com mais intensidade diga-se de passagem
Lua : Vamos mudar da assunto – eu tive certeza que estava muito vermelha quando ele começou a rir
Arthur : Ta na hora da aula
A aula dessa fez passou rapida,mais da mesma forma tediosa, eu já estava ficando louca, o Arthur foi chamado na secretaria ele quebrou a mão do menino mais nada o aconteceu ele deve ter convencido o diretor que a culpa não eh dele pois voltou em menos de 15 minutos .
XxxX : Então, gente, todos estão convidados pra festa que vai ter La em casa hoje a noite – falou uma das lideres de torcida e Arthur olhou pra mim, todos saíram da sala e eu sai junto com Arthur
Arthur : Você vai comigo
Lua : Claro que não
Arthur: Lua, esteja pronta as 21:30
Lua : Se eu não estiver você vai fazer o que ? – olhei pra ele com raiva
Arthur : Uma coisa que você não gostara, ou melhor , a pessoa que vai morrer não vai gostar
Lua : Arthur, eu não gosto desse tipo de coisa
Arthur : eu não perguntei
Lua : Tchau – sai andando
Arthur : Você vai comigo, tenho que passar em um lugar antes de ir pra casa 
Lua : O que você vai fazer ?
Arthur : Preciso cumprir minha meta
Lua : Como assim Arthur ?
Arthur : Lua,você sabe muito bem o que eu faço, então, não enche
Lua : Arthur, não faz isso por favor, quando você morrer você vai pro inferno, La eh um lugar horrível
Arthur : Lua lembre-se de duas coisas primeiro eu já fui no inferno e tenho que sempre ir La pra eles saberem se eu realmente cumpri minha meta e segundo eu sou imortal
Lua : Quer dizer que se outro demônio chegar e lutar contra você e ele ganhar voce não morre
Arthur : Nesse caso eh diferente eu sou muito forte e nem um outro tem coragem de lutar contra mim
Lua : Vai achando

Continua... 
Comentarios ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace