domingo, 7 de setembro de 2014

Opostos - Capítulo 28

||
Juntos Novamente !!!!



Sábado Arthur saiu com a Marcela, Lua ficou em casa, não tava com vontade de sair. Arthur não queria ficar em casa, sabia que se ficasse em casa ficaria pensando em Lua. Ficou o final de semana fora.

Segunda.

Todos estavam conversando na entrada do colégio (menos Lua).

Lua: (chegando falou baixo e com a voz fraca) Oi gente.
Sophia: Oi Lua. (abraçou a amiga) Ta melhor?
Lua: Não.
Mel: Não fica assim amiga. Vai ficar tudo bem. (também abraçou a amiga)
Arthur: Que foi? Alguém morreu?

Lua olhou pra ele e saiu indo pra sala.

Arthur: Alguém morreu mesmo? (perguntou confuso)
Mel: Você é um idiota Arthur. Ela não ta bem e você fica zoando ela.
Arthur: O que aconteceu?
Sophia: O irmão dela. Ta no hospital.

Arthur ficou calado.

Com Lua.

Ela chegou na sala e sentou em seu lugar. Não estava com vontade de Brigar com Arthur. Não tinha vontade de nada. Felipe tinha passado o final de semana no hospital, e o medico disse que ele não estava nada bem. Não queria que nada acontecesse com o irmão. Viu quando Arthur entrou na sala e procurando ela. Ele foi em sua direção.

Lua: Eu não quero brigar Arthur. Por favor, sai daqui.
Arthur: Não, eu não quero brigar. (sentou na frente dela) Desculpa, eu não sabia.
Lua: As meninas te contaram?
Arthur: Só me falaram que o Feh ta no hospital. O que ele tem?
Lua: Ele tem asma. Passou mal no sábado de manha e foi pro hospital. O medico disse que ele não ta muito bem.
Arthur: (ajoelhou do lado dela) Não fica assim. (colocou o cabelo atrás da orelha dela) Ele vai ficar bem. 
Lua: E se não ficar?
Arthur: Vai sim. (ficou olhando pra ela) Sorri. Não gosto quando você fica assim. (ela sorriu triste) Não assim não. Quero um sorriso de verdade.
Lua: Ta querendo me animar por quê?
Arthur: Não gosto quando você fica triste. Quando ele vai sair do hospital?
Lua: Não sei. Eu vou ao hospital hoje, vou perguntar pro medico.
Arthur: Quer que eu vá com você?
Lua: Por quê?
Arthur: Não sei. Talvez não queira ir sozinha. É só uma sugestão, se não quiser pode falar.
Lua: Quero sim. Obrigada.
Arthur: De nada. 
Depois das aulas.

Arthur ia levar Lua até o hospital e ficar com ela a tarde toda pra ela não ficar sozinha.

Arthur: Vamos Lua?
Lua: Vamos.

Foram pro carro dele. Entraram e Arthur ficou parado olhando Lua, já dentro do carro.

Lua: Que foi?
Arthur: Já disse que não gosto de te ver assim. (virou ficando de frente pra ela)
Lua: Só vou conseguir ficar bem quando meu irmão sair do hospital.
Arthur: Nem por mim você fica bem? (fez bico e ela riu) Isso é assim que eu gosto.
Lua: Só você pra me fazer rir, em uma hora dessas.
Arthur: Me chamou de palhaço? Acha que eu sou palhaço? Por acaso ta vendo um nariz vermelho aqui? (apontou pra cara arrancando risadas de Lua)
Lua: Bobo.
Arthur: Seu irmão vai ficar bem. E você também tem que ficar bem. Você vai acabar ficando doente.
Lua: Por que se preocupa tanto comigo?
Arthur: Porque eu me preocupo com quem eu gosto. (se aproximou dela)
Lua: Pensei que me odiasse depois daquela briga que tivemos por mensagem.
Arthur: Briga? Que briga? (se fingiu de desentendido)
Lua: É serio.
Arthur: Isso não importa agora. Só você importa agora. Quero que fique bem.
Lua: Só de estar com você já fiquei melhor. 
Ele sorriu e deu um selinho demorado nela.

Arthur: Vamos logo pro hospital antes que você morra aqui no meu carro. (disse brincando)
Lua: Besta. (sorriu)

Foram pra casa de Lua pra ela trocar de roupa depois foram pro hospital e quando chegaram encontraram a mãe de Lua na sala de espera.

Roupa da Lua: http://fashion.me/looks/2090826/lua-hospital

Lua: Oi mãe.
M. Cláudia: Oi meu amor. (abraçou a filha) Ola Arthur. (cumprimentou ele)
Lua: Ainda não avisou o papai?
M. Cláudia: Não ele ta viajando e não quero que se preocupe.
Lua: Como o Feh ta?
M. Cláudia: Não sei. Hoje de manha o medico disse que ele tava melhor, mas agora foram fazer alguns exames nele. Então já não sei de mais nada.
Lua: Mãe vai pra casa, você passou a noite aqui.
M. Cláudia: Não eu quero saber como ta meu filho.
Arthur: Dona Cláudia, acho melhor a senhora ir pra casa, parece cansada. Quando derem notícias eu mesmo aviso à senhora. Eu vou ficar aqui com a Lua pra ela não ficar sozinha.
M. Cláudia: Não sei eu...
Lua: Vai lá mãe. Ta precisando descansar.
M. Cláudia: Ok eu vou. Mas qualquer coisa me avisa.
Lua: Claro.

A mãe de Lua foi pra casa.

Ficaram um tempo esperando o medico até que ele apareceu.

Medico: Parentes de Felipe Blanco.
Lua: Eu. Como ele esta?
Medico: Onde esta a senhora Blanco?
Lua: Ah ela é minha mãe. Ela foi pra casa pra descansar um pouco.
Medico: Ah sim. Então posso falar com você mesmo.
Lua: Claro.
Medico: Bom, acabamos de fazer alguns exames nele e ele não esta nada bem. Sua mãe disse que ele tem asma desde sempre, mas que nunca aconteceu isso. Dessa vez foi bem mais forte do que antes e na verdade, ele piorou de ontem pra hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace