terça-feira, 26 de março de 2013

Pode ser para....Sempre - Capitulo 26

||



 Pov Lua..
- Entra - disse dando passagem pra eles.
- Vocês se conhecem? - Arthur disse se referindo a mim e Sophia.
- A gente era amiga de colegial, eramos melhores amigas.. - ela me corto.
- Mais ai, eu tive que fazer uma viajem inesperada, e a gente acabou se separando.
- É ..Soph você nao sabe o quanto eu e a Mel choramos horrores - disse rindo e ela riu também.
- Ai.. eu chorei muito também.. Ah em falar na Mel cade ela? ainda tem contato com ela?- ela disse com os olhos brilhando.
- Tenho sim, Depois que você foi embora, ela não desgrudou mais de mim - sorri pra ela.
- Eii, a gente ainda ta aqui ta - Arthur disse levantando os braços.
- Aii desculpa amor, é que foi bom reever minha Melhor amiga, depois de muito tempo.
- muito bom - Sophia disse sorrindo com os olhos brilhando.
- E vocês também se conhecem neh? - perguntei e Micael fez sinal de SIM com a cabeça.
- A gente se conhece do tempo de escola Também.
- E o cabelo de Lhama, ainda fala com ele? - Micael pergunto e Arthur deu risada.
- Falo sim, depois que meu amigo foi embora, o que me restou foi o Plastic.
- Você foi pra onde Micael? - perguntei pra ele q tava rindo junto com Arthur.
- Eu fui pra California.
- E foi la que a gente se conheceu néh Amor - Sophia disse e ele deu um selinho nela.
- Vou chamar a Mel e o Chay pra ca também, ja volto - disse me levantando do sofá e indo até a cozinha.
Disquei o numero da Mel, e depois de um tempinho ela atendeu.
~~~~~~~~~~ Ligação On~~~~~~~~~~~
- Alô - Mel disse ofegante (risos)
- Oi morena, desculpa atrapalhar ai, mais você pode vim correndo aqui em casa? - disse rindo, sabia que tinha atrapalhado algo.
- Aconteceu alguma coisa amiga? - ela disse em tom de preocupação.
- Não, não aconteceu nada.. Mais vem correndo.. Você e o Chay.
- Pra que Lua? - em tom de desanimação, ô menina foguenta (risos)
- Surpresaaa - Gritei animada, fazendo ela rir.
- Chataa.
- Beijo, vem logo foguenta. - Disse e desliguei.
~~~~~~~~~~Ligação Off~~~~~~~~~~~~
Voltei pra sala, e eles tavam rindo.
- jaja eles tão aqui.
- Ok.. amiga você ainda tem aquele album de fotos do tempo da escola? - Sophia disse animada.
- acho que tenho, perai vou ver.
- ta.

Autora:Fanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace