terça-feira, 26 de março de 2013

Pode Ser Para... Sempre - Capitulo 27

||


Pov Arthur.
Eu e o Micael contamos um pouco sobre nosso tempo de escola, enquanto a Lua ligava pra Mel e pro Chay. Sophia morria de dar risadas com nosso Papo, não demorou muito pra Lua chegar.
- jaja eles tão aqui.
- Ok.. amiga você ainda tem aquele album de fotos do tempo da escola? - Sophia disse animada.
- acho que tenho, perai vou ver.
- ta.
Lua foi até a estante, procurou em uma gaveta, em outra, abriu uma parte da estante e pegou uma caixa preta, e láh pegou um album. e veio ate a gente.
- ta aqui - Lua disse se sentando e Sophia logo foi sentar ao lado dela.
Elas ficaram vendo as fotos ate que sophia fala..
- Aiin amiga, você lembra desse dia? foi perfeito néh - ela diz quase chorando.
  << Foto
- Tinha como não esquecer?, essa época era as mil maravilhas de bom, pena que tudo acabou - Lua diz derrubando uma lagrima.
- eii Luinha, não chora amiga, juro que não foi culpa minha - sophia diz abraçando Lua.
- Aqui aparentemente vocês três tão fazendo um Show, acertei? - eu falo olhando a foto.
 - é amor, aqui a gente ja tava terminando o 3ª ano e a gente tinha praticamente uma banda, ai nas horas vagas a gente fazia show, só que quando a gente termino o colegial a Sophia teve que fazer uma viagem, ai não deu pra continuar com a Banda - Lua me responde.
- Você nunca me falou que tinha uma Banda princesa - micael fala pra Sophia.
- Ops.. - ela fala e a gente cai na gargalhada.
- olha essa Soph - Lua entrega uma foto 
 << Foto
 - Amiga, rasga essa foto - ela diz tapando o rosto.
- por que? você ta linda - micael diz.
- to nada, rasga rasga rasgaa Lua.
- vou rasga nada - lua disse rindo.
Ficamos olhando mais algumas fotos até que Mel e Chay chegam..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace