quinta-feira, 28 de março de 2013

Pode ser para....Sempre - Capitulo 28

||

Pov Lua.
- Até que em fim chegaram, achei que não vinha.
E perder a Surpresa.. nunca - Mel disse entrando com Chay.
- Então ,Olha quem ta ali na sala - Disse e Mel foi ver.
- AAAAH SOPHIA AMIGA É VC?? - Mel falou estérica 'shuashaus'
- Meu Deus, abençoa essa pessoa - Fala Chay assustado com o estado da namorada.
- (risos) Sou eu sim Melzinha, aiii vem aqui me da um abraço - ela diz abrindo os braços.
- Oh, você dona Melanie acordou meu Principe.
- Lua Maria Blanco, Vc tem filho?? - Sophia fala se separando da Mel e me olhando séria.
- Tenho, Rafael o nome dele.
- AAI e você só me fala agora? sabe que eu sou apaixonada por crianças - ela diz me dando tapinhas.
- (risos) aii calma, sua doida. Vou lah pegar ele. - Subi e peguei Rafael, alimentei ele, estava com fome tadinho *--*  e desci e Sophia vei correndo, parecia uma criança indo buscar seu presente, (risos) Essa Sophia não muda mesmo.
- Aii que coisinha mais linda, da Titia - ela diz pegando ele.
- HAHA mais eu que sou madrinha - Mel diz se achando, e provocando Sophia.
- Ah mais os proximos bebês que vão vim, sou eu que vou ser tah sua chata - ela diz mostrando a lingua.
- Epa Epa, proximos não tah.
- Porque não Amor, não quer mais ter filho comigo? - ele diz fazendo bico, ownnt'.
- Não é is... - senti um enjou e fui para o banheiro, Depois de um tempo eu volto pra sala.
- Ta tudo bem amor? - Arthur fala preocupado.
- Ta sim, eu só fiquei enjoada - dei um beijo rapido nele.
- Ai oh, viu mais um bebê vindo - Sophia diz.
- Então, o papo ta otimo, mas a gente veio pra jantar néh - Micael fala olhando pra mim (risos)
- É.. mais a gente vai ter que jantar fora - Digo 
- Ué porque? - Micael fala.
- Por que a gente tava ocupado, e não de tempo de preparar nada - Arthur fala me olhando.
- Ok entendi, então vamos.
- Mais e o Rafael? - Falo olhando pra Sophia qe brincava com ele.
- Pode deixar Luinha, eu cuido dele.
- Ok, agora da meu filho aqui - falo e vou pegar ele mais Sophia não deixa, Abusada RUM
- Nada disso, se eu vou cuidar dele, eu levo.
- Chata. - vou pro carro com o Arthur, Mel vai com Chay e Sophia com Micael.

No caminho, eu fico meia pensativa.. Porque eu tive aquele enjou? Será que..? não mais foi muito rapido, nem deu tempo.. ou será que deu??... Ah meu Deus.

- Que foi Lua, ta tensa - Arthur fala sem tirar os olhos da estrada.
- Arthur, a gente transo sem camisinha.. certo?
- Foi.. o que que tem? 
- Você acha que esse meu enjou, tem alguma coisa vê?
- ah, pode ser que sim, ou pode ser que não.. e se for vai ser bom, não acha? - ele diz e me olha rápido.
- Claro que vai, mais eu não quero ser mão de novo.. não agora
- e por que não - ele diz parando o carro, assim que chegamos.
- A gente acabou de ter o Rafael, vai ser muito corrido.. Duas crianças pequenas.
- É verdade, mais pra que esperar néeh?
- É.. - Falo tensa.
- Eii. Não fica assim Lua, Vem vamo que eles tão esperando. - ele diz e me da um selinho demorado.

Jantamos, conversamos, demos risadas, e eu fiquei enjoada dinovo. Depois daquele dia perfeito, ter reencontrado uma grande amiga minha foi muito bom, conhecer o Micael foi bom também, ele é muito gente boa. até marcamos de ir a Praia esse final de semana. Peguei o Rafael com Sophia que não largo ele um segundo, e Fomos pra casa, alimentei ele, Tomei banho e Deitei na cama esperando Arthur.

- Lua.. me responde uma coisa - Arthur fala me olhando.
- Que coisa? - digo olhando ele.
- Você não quer ter esse filho néh? - ele diz mudando a aparecia, ficando meio que triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace