quarta-feira, 27 de março de 2013

A garota do intercâmbio - Cap 26

||

Saimos do banheiro e havia um corredor de garotos , onde nós passavamos ouviamos piadinhas , cantadas de pedreiro e assobios , assim que conseguimos escapar ainda ouviamos as imitações malucas de Clove dos garotos

- E o garoto ruivo ! nem se fala credo - Sophia levantou as mãos fazendo gestos 

- Aww Soph , tadinho ele xonou - falei caminhando e olhando para trás e esbarrei em um cara tipo muito gato OMG '-'

- Desculpa !

- Ah , que nada se toda vez que alguém esbarrace em mim fosse uma garota tão bonita como você eu ficaria feliz - Ele riu . Reparei nele por completo , ele vestia jeans negros um all star azul escuro , um casaco bege até o pescoço  e uma jaqueta  preta com alguns respingos de água que eu julguei ser chuva Seu cabelo escuro estava completamente úmido e arrepiado , sua pele bronzeada destacava seus lindos olhos azuis . Olhei de canto para minhas amigas e assim como eu analizavam o cara a nossa frente .

- Nossa ! - Clove falou vermelha analizando ( ainda ) o moreno que riu de seu comentário .

- Desculpe , sou Cameron Grigori , mas só Cam - Ele falou beijando nossas mãos , Lexi ao meu lado estava paralizada . 

- Eu tenho namorado . - Falei sem conseguir segurar 

- Aw , o cara é um sortudo - Ele tombou a cabeça para o lado  mordendo o lábio , Posso acha-lo sexy ? Sacudi a cabeça concordando com seu comentário , busquei Arthur com os olhos , e quando o achei meu sangue ferveu , trinquei meus dentes apertando tanto meus dedos contra a palma da minha mão que ela ficou dormente . Giovanna , sussurrava algo em seu ouvido segurando seu pescoço de uma forma tão íntima que me deu asco . E o tapado ainda ria se balançando nas batidas agitadas da música . Mel quando notou a cena me cutucou levemente nas costelas e sorriu para Cam .

- Oi Cam ! Desculpa a minha amiga , sabe como é relacionamento recente . Meu nome é Mel , e essas sãos , Alexa , Sophia , Clove e a Lua que você já conhece . 

- Olá ! - Ele coçou a nuca acenando para elas 

- A Lu ta desacompanhada e a música tá ótima . Pode fazer companhia a ela Cam ? - Clove me deu uns tapinhas leves nos ombros sorrindo doce . E preciso dizer que o sorriso de Cam se alargou . Saimos de lá mudos e ele só se pronunciou quando estavamos perto do bar .

- Posso oferecer uma bebida para você ? - Ele falou pondo o braço sobre meus ombros em quanto desviavamos de umas pessoas que dançavam pelo caminho , no bar uma ruiva de olhos verdes enxugava uns copos e Brad ao seu lado conferia a identidade de uma loira siliconada cheia de piercings .

- Cam , eu sou menor , eu só tenho 17 anos - Dei uma sorriso tímido e ele balançou a cabeça 

- E quem estava falando de álcool , pra sua informação senhorita Lua eu quase não bebo . Eu estava falando de um milkshake no capricho feito pelo meu irmãzinho uh ...

- O Brad é seu irmão ? - Apontei com o indicador para Brad que dava uns beijos na bochecha da ruiva que o estapeava de brincadeira e logo parou entregando uma bebida azul e provavelmente alcoolica para a loira dos piercings .

- Ué , acha que esse moleque conseguiu todo esse estilo sozinho , puf , ele teve um espelho loirinha - Ele ajeitou a gola da jaqueta gargalhando 

- Ui nem se acha ele ...- Ele sorriu presunçoso oferecendo o banco de estofado vinho 

- Valeu viu eu todo cavalheiro mas ok . E ai panacas , vê um milkshake de baunilha pra mim e um de ?

- Hm , pode ser chocolate mesmo Cam . - Falei fazendo um coque no cabelo para escapar do calor naquela parte do estabelecimento .

- Panaca é você Grigori ! - A ruiva batucou no balcão e logo saiu e volto rapido com um prato cheio de nachos como os que Kev tinha pedido mais cedo , entregou para um casal meio punk atrás de nós e assim como a loira cheios de piercings .

- Tá ai dude , vejo que já conheceu minha amiga Lua - Brad se pronunciou virando a aba do boné para trás , notei que seus olhos eram ainda mais azuis do que os de Cam , mas olhando bem os dois eram bem semelhantes . Suguei um pouco do conteúdo da minha taça e fiz um positivo com o dedão .

- Tá ótimo Brad - sorri e ele fez um high five comigo rindo 

- Agradeça a Molly - Ele piscou para a ruiva que ruborizou rindo .

- Desculpa , sou Molly Lockwood e você é ?

- Lua Blanco , prazer Molly !

- O prazer é meu Lu , tenho que ir , tchau 

- Tchau Molly 

- Como tá acabando gostaria de dançar - olhei para Cam que depositava sua taça em cima do balcão estendendo a mão 

- Claro , porque não . Até mais Brad 

- Até ! - Ele acenou 

- E então , de onde você é ? Sabe nunca te vi por aqui em Myrtle Beach antes 

- Hm ... é porque eu sou intercâmbista  - Comecei a dançar assim como ele , tentei achar Arthur , mas nem sinal , deve estar com a nojenta antipática em algum lugar . 

- Que legal ! De onde você veio ? - Ele falou mais alto por conta do som ter ficado mais alto  me aproximei e falei

- Brasil 

- Ahn ? Pode falar mais alto , não te entendi - Ele gritou chegando mais perto 

- Brasil ! 

- Oi ? - Cheguei mais perto apoiando uma das mãos nos seus ombros e falei em seu ouvido 

- Brasil , B-R-A-S-I-L ,  Brasil ! 

- Ah tá ! Entendi , mas de que estado voc...

Xx - Interrompo algo ?

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace