sexta-feira, 29 de março de 2013

Pode ser para....Sempre - Capitulo 29

||

Te Amo
- Lua.. me responde uma coisa - Arthur fala me olhando.
- Que coisa? - digo olhando ele.
- Você não quer ter esse filho néh? - ele diz mudando a aparecia, ficando meio que triste.
- Não é isso Arthur, é que eu não espero ter um filho de novo.. Não agora - Digo.
- Tem certeza? - Ele fala me olhando desconfiado.
- Tenho.
- Mas.. Seu você tiver grávida mesmo.. Você não vai abortar.. Vai? - Ele me olha fixado, esperando uma resposta. Eu posso tar insegura, mas não teria coragem de abortar uma criança.
- Claro que não Arthur, ta maluco.
- Desculpa, mais fiquei com medo ué - Ele fala e me da um selinho.
- Tudo bem, mais não vamos pensar nisso agora.
- Ta, até porque temos coisas mais interessantes para fazer.. Não acha? - Ele me olha com um olhar malicioso.
- (risos) Safado.
- Eu te amo sabia? - Ele me olha nos olhos, adoro quando ele faz isso.
- To sabendo agora.
- Linda. 

Ele diz e a beija, um beijo calmo e doce. Ele vai descendos os beijos para o pescoso dela, e depois retorna a boca. ele vai ficando por cima dela, mais sem colocar muito peso. A beijava agora com desespero, passava a mão nas perna dela e tentava tirar a camisola que ela usava, finalmente consiguiu tirar revelando um sutiã preto, ele desceu os beijos para o percoso novamente, beijava com delicadesa cada parte do pescoso dela. Ela respirava pesado por causa das sensações que ele causava. Ele pressionou suas intimidades para ela saber o quanto ele estava louco para amala, e ela soltou um gemido abafado quando sentiu. Ele passou a mão pra trás para poder soltar o sutiã.


- Eu te amo - Lua diz olhando ele nos olhos.


Ele sorriu e voltou a beijá-la soltando o sutiã, desceu os beijos novamente para o pescoço dela dando apenas um beijo e indo direto pros seios dela. Parou um minuto pra olhá-la, como era perfeita, linda e maravilhosa. Depositou um beijo em um dos seios, passou a beijá-lo chupá-lo fazendo com que ela solta-se um gemido alto jogando a cabeça pra trás. voltou a beijá-la na boca enquanto ela tirava o short dele. Tirou até a metade da perna dele e depois tentou tirar, mas não conseguia. Arthur a ajudou tirando seu short e jogando do lado da cama. A pressionou mais contra seu corpo fazendo com que ela percebesse que cada vez ele se "animava" mais. Ela soltou mais um gemido baixo e ele tirou a calcinha dela bem devagar enquanto a beijava calmamente. Tirou e a jogou pra trás fazendo com que ela caísse ao pé da cama. Apertou a perna dela e ela mordeu seu lábio, ele levou a mão até a parte intima dela fazendo com que ela suspirasse e gemesse alto. Ele também estava louco de desejo, senti-la assim tão perto tão entregue tão... Tão linda o fazia enlouquecer. Ela o puxou fazendo ele a beijar novamente, ela tirou a cueca dele rapidamente e jogou junto com sua calça perto da porta. Ele começou a pressionar suas intimidades fazendo com que os dois gemessem. 

- Arthur espera -Lua diz antes dele fazel qualquer coisa.
Que foi? Por favor, não me faz parar agora, se não eu vou enlouquecer - Arthur diz beijando o pescoço dela.
- Não quero que você pare.
- Então?
A camisinha.
- Lua..
- Por Favor
- Ok.

 Ele se protegeu rapidamente e voltou a beijá-la. Separou um pouco as pernas dela e a penetrou devagar fazendo com que os dois soltassem um gemido abafado por causa do beijo. Ela enlaçou a perna na cintura dele fazendo com que ele afundasse mais dentro dela. Começou a se mover devagar arrancando suspiros de Lua. Cada vez mais os movimentos ficavam mais intensos e fortes, ele segurava na cintura dela com força enquanto ela apertava mais as pernas em torno de sua cintura, depois de mais algumas investidas os dois chegaram ao ápice do prazer e soltaram um gemido alto.
Arthur caiu ao lado dela, respirando pesadamente e a trouxe para seu peito a abraçando e fazendo com que ela apoiasse a cabeça em seu peito. Puxou um lençol pra se cobrirem e deu um beijo no topo da cabeça dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace