sábado, 30 de março de 2013

Pode Ser para.. Sempre. - Capitulo 30.

||


Passeio!


Pov Lua ON.

A noite tinha sido maravilhosa, sempre é. Acordei com Rafael chorando, não tava afim de levanatar eu estava exasta. Cutuquei Arthur com o pé mas ele nem se mexeu.

- Thur. - balancei ele um pouco - Amor acorda.
- Eu to cansado, me deixa aqui. 
- O Rafael ta chorando.
- Ele deve tar com fome, vai lá você. - Virou para o outro lado.
- Amor.. - abracei ele. - Traz ele aqui.
- Que mulher mais folgada essa a minha. - selinho.
- Obrigada. - agradeci com um beijo.

Arthur saiu do quarto e eu fui colocar minha camisola, voltei pra cama e Arthur apareceu com Rafael no colo.

- To com fome mamãe. - Arthur colocou ele no meu colo.
- Coisa linda. - Dei um beijo na testa de Rafael, e dei de mama pra ele.
- Vamos sair hoje, nós três? - Arthur perguntou enquanto me abraçava.
- Eu to cansada, amor.
- Eu te deixei cansada? - beijou meu pescoço.
- Muito. - Coloquei Rafael na cama e sentei no colo de Arthur.
- Você é perfeita sabia?
- Você é gostoso sabia? - Sorri.

Ele me beija e deita na cama ficando por cima de mim, me aperta na cintura aprofundando o beijo. Arthur já começava a se empolgar quando Rafael começa a chorar novamente.

- Vai com o papai - Peguei Rafael e dei para Arthur.
- Aonde você vai?
- Me arrumar pra gente poder sair. - Mandei um beijo no ar e fui tomar banho. Um tempinho depois desci pra sala já arrumada e Arthur colocava um casaquinho em Rafael. - Arthur ta calor, pra que isso tudo de ropa no menino.
- Criança sente frio. 
- Quem falo isso?
- Eu vi na internet. - Disse termiando de colocar o casaco em Rafael. Eu cai na risada. - Ta rindo de que?
- Você é muito bobinho Arthur.
- Vamos? 
- Não, antes eu voui tirar essa roupa do menino, se não ele morre sufocado.

Tirei o casaco de Rafael o deixando apenas de calsa e uma casetinha. Saimos e fomos para uma praça ali perto onde umas crianças ficavam brincando. Eu e Arthur se sentamos em um banco e ficamos ali abraçados enquanto Rafael cochilava no carrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace