domingo, 31 de março de 2013

Te Amo - Capitulo 14

||


Flashback:

Arthur: Que foi Lua? O que você quer falar comigo?

Lua: Queria falar sobre a gente.

Arthur não ouviu mais nada apenas levantou e ia saindo até que Lua se colocou na frente dele.

Lua: Espera por favor, me escuta.(disse suplicante)

Arthur: Ta fala, to escutando.

Lua: É que...(é interompida)

XXX: Thurzinho meu amor...

Lua: Ain não, é brincadeira...nunca consigo falar...(falando com XXX) Você não ta vendo que eu e o Thurzinho(disse a ultima palavra ironica) estamos conversando?? Ficou cega???

XXX: Eu falei com o MEU namorado. E não com vc.

Lua: Namorado????

Arthur: A gente conversa depois Pérola, só deixa a Luh me dizer o que queria.

Pérola: Ta bom gatinho...to te esperando. (e saiu)

Arthur: Pronto...pode falar.

Lua: (Com lagrimas nos olhos)Esquece...vai lá com a sua namorada.(virou e foi andando só que virou novamente pra ele) Quer saber? Acho que você tem razão vou esquecer de tudo o que aconteceu com a gente.(e se foi)

Fim do Flashback

Lua: Foi isso. (chorando)

Mel: Nossa, por que o Arthur fez isso??

Lua: Porque ele não me ama Mel.

Sophia: Ain Lua, não fala assim, ele te ama sim.

Lua: Se amasse não estaria namorando com a Pévaca depois da noite que tivemos.

Mel: Talvez ele só queria esquecer você.

Sophia: Eu não sei mas vou falar com ele. (saiu do quarto de Lua decidida a falar com Arthur)

Lua: Não Soph. (tentou impedir a amiga mas não deu) O que ela vai fazer Mel?

Mel: Não sei, mas sei que ela vai dar um sacode no Arthur...e ele vai se arrepender de ter feito isso com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace